Autor |
Mensagem |
Hammond B3 Veterano |
# fev/06
· votar
http://www.sonicstate.com/news/media/new_player.cfm?id=334&vfile=wnamm 06_korg_x-50_micro-x_re-edit&vtype=wmv&compoid=sdm&zoom=2
Tente esse!
Abraços
Felipe Sanches
|
R Santiago Veterano |
# fev/06
· votar
Blz! Agora eu vi! Realmente deram uma melhorada no piano. Acho que pelos recursos que mostraram vai custar quase uns 4.000 ou mais
FalÔ!
|
mikemax2 Veterano |
# mar/06
· votar
alguem sabe mais algum coisa.....?
|
Hammond B3 Veterano |
# mar/06
· votar
Ae gente, novidades!
Bom o Korg TR já está sendo vendido na Hendrix por R$5.500,00!
Versão 61 teclas!
Está pouquissima coisa mais cara que o Triton Le, por isso, tenho certeza que esse, vai sair do mercado rsrsr
Se o TR ta custando isso, o X50 não vai custar tãããããao caro não!
Uns 3.500 com certeza!
Abraços!
|
Scoth_Pr Veterano |
# mar/06
· votar
Nossa.... Korg X50, TR, Juno G, TX-5... os teclados que eu vou vomprar já tão passados...hehe
|
Pedro Wakeman Veterano |
# mar/06
· votar
Apaixonei pelo design dele
|
JEHAN Veterano |
# mar/06
· votar
Se ele custar ums R$ 3.200,00
eu compro um prá mim
mais do que isso é melhor juntar mais grana é pegar um Triton Le ou um TR.
abraços!
|
Hammond B3 Veterano |
# mar/06
· votar
mais do que isso é melhor juntar mais grana é pegar um Triton Le ou um TR
Bom, nem compensa mais juntar dinheiro pra comprar um Triton Le!
Com 300 reais a mais, vc pega o TR!!
Eu pensei que o Le ia ficar firme na parada, não sei nao!
|
Vinicius Gomes Veterano |
# mar/06
· votar
Olá pessoal, sou novo no fórum e estou na fila para adquirir o novo korg x-50. Estou pesquisando este teclado desde novembro e resolvi procurar um bom fórum para disceminar meus conhecimentos hehehehehe
Pois bem...vamos começar com um vídeo do X-50 que vcs poderão encontrar no One blue monkey(acho que ninguem conhecia este né?) 7 fotos e um video mais longo que do sonicstate:
http://www.onebluemonkey.com/WinterNAMM20061.asp?id=413
Gostarão do vídeo?
Quem quer estudar a fundo e comparar o x-50 com os outros é só pegar os manuais no link:
http://www.korg.com/service/support.asp?A_PROD_NO=X50
Lendo os manuais e analisando os videos tenho um parecer:
O x-50 é a mesma coisa do TR em termos de sonoridade, os mesmos multisamples, mesmos programs e combis e mesmo SISTEMA. A diferença é não possuir um sequencer e suporte para a placa de sampler e entrada de cartão SD como no TR. Assim sendo, em termos de sonoridade o X-50 é mais potente que o Triton Le(esqueleto do TR) - Baixem a listagem de sons do TR e compare com a do Le para vcs verem(esta mudança vai ser notada principalmente nos sons de piano que pega emprestado do poderoso OASYS.
Bom, por hoje é só mas depois coloco mais novidades aqui!
Abraços,
Ahhhhhhhhh....de acordo com uma fonte bemmmmm segura(dentro da pride music - Distribuidora da KOrg no BR), o nosso x-50 chega em final de Maio depois do lançamento nos EUA em abril com o preço abaixo dos 4000 reais!!
Vinicius Gomes
New into KORG, expert on X-50!
|
storrecilha Veterano |
# mai/06
· votar
Vinicius Gomes
Opa, estamos no inicio de maio... será que o lançamento vai ocorrer mesmo???
|
Hammond B3 Veterano |
# mai/06
· votar
Tomama Jesuis
|
keys_all Veterano |
# mai/06
· votar
Eae.... cade "o bixo" ?
Abraços
|
Hammond B3 Veterano |
# mai/06
· votar
a, lembrando que pra quem quer um teclado com 'presença" de palco, cai fora do X50! no painel traseiro tem um minusculo Korg escrito e mais nada!
To escrevendo isso pq já vimuitas pessoas comprar um XP80, Ensonic TS12, Yamaha EX5 somente pelo fato de ser grande e ter a marca e o modelo bem visíveis no painel traseiro!
Quem quiser presença com o X50, vai ter que faze-la! hahahaha
Aí sim!
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/06
· votar
somente pelo fato de ser grande e ter a marca e o modelo bem visíveis no painel traseiro!
depois dá a louca no cara e enche o mesmo com fita preta pra tampar vai entender, mas pra quem é tecladista conhece o teclado só de ouvir e olhar a carcaça
|
Hammond B3 Veterano |
# mai/06
· votar
depois dá a louca no cara e enche o mesmo com fita preta pra tampar
e tem uns que colocam por livre e espontânea pressão!
vai entender (2)
|
Ricardo_Adorador Veterano |
# ago/06
· votar
Vamos brincar de chutar o preço do teclado quando chegar aqui (final do ano talvez)
Eu chuto R$ 4000
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# ago/06
· votar
Pela lógica dos preços lá fora, comparando com o TR61, dá pra ter uma ideia:
TR61 = Lá fora, 1000 dolares, aqui 5500 reais.
X50 = Lea fora 700 dólares, aqui chuto entre 3500 e 4000.
Parece um bom rompler leve, com uma penca de sons de qualidade. Cabe certinho em cima do TX-5 hehehe
O foda é aqueles negócios do lado que parecem suporte de rolo de papel higienico.
|
Ricardo_Adorador Veterano |
# ago/06
· votar
Mr_Mojo_Rising
Concordo com vc, mais precisamente acho que o X50 vai chegar bem próximo ao 4 mil. Mas levando em conta os novos recursos e sons que ele tem, principalmente o piano acustico que foi muito melhorado vale a pena investir nele. Não logo no lançamento, esperar um pouco até ele desvalorizar.
Ou comprar no paraguai mesmo, vai sair por uns 2300 (com impostos incluídos) ou contrabandeado por 1530
|
storrecilha Veterano |
# ago/06
· votar
O foda é aqueles negócios do lado que parecem suporte de rolo de papel higienico.
hahahaha .... para aqueles que suam um pouco nos shows ficaria "da hora" .... hehehe
|
AUTOBOT Veterano |
# dez/06
· votar
O X50 CHEGOU!!!
Infelizmente, o preço ainda não é nem um pouco atrativo, veja só.
Com o tempo tende a cair, mas acho que muita gente não vai querer esperar.
|
AUTOBOT Veterano |
# dez/06
· votar
Aqui, tem outro.
|
Scoth_Pr Veterano |
# dez/06
· votar
Muito, muito caro, não vale isso aí não viu. Esses dias tinha um Trinity versão V3 no ML que custava esse preço. Se eu tivesse a grana eu ia no Trinity sem olhar pros lados.
|
marco (boicatolico) Veterano |
# jan/07
· votar
Bando de filhas da ....., sorry, mas é revoltante q o preço de mercado praticado fora do país, tenham apenas uma diferença de 100 a 200 dólares, entre o Juno-D e o X-50(mais caro), e aqui no brasil, esta palhaçada.....
quem são os culpados por isso...a Pride(www.pridemusic.com.br ) q faz as importações? Gente, estão nos roubando....
enfim
Abraços
Marco
|
Hammond B3 Veterano |
# jan/07
· votar
hahahah
que facada
|
Scoth_Pr Veterano |
# jan/07
· votar
Eu tava até pensando em fazer um pouco de dívida e investir num X-50, mas o que me desanima é ele ter apenas 1 insert de efeito. Onde a Korg perdeu os 8 inserts do Trinity??
|
AUTOBOT Veterano |
# jan/07
· votar
Scoth_Pr
No LE...
Mas eu tava lendo o manual do TR, e percebi que na verdade são 3 efeitos: 2 de ambiência, onde é possível ajeitar delays, reverb, chorus, e 1 de inserção.
|
AUTOBOT Veterano |
# jan/07
· votar
Mas, claro, não dá pra colocar um flanger num timbre e um drive no outro...
|
Scoth_Pr Veterano |
# jan/07
· votar
O Le não tem 8 inserts... ou estou enganado? Pra mim que eram 8 no Trinity e 5 no Triton Classic.
|
AUTOBOT Veterano |
# jan/07
· votar
Não, cara. Tô dizendo que foi no LE que acabou os multi efeitos.
|
Scoth_Pr Veterano |
# jan/07
· votar
Ahhhh bom...
|