Tecladistas, não tentem imitar guitarristas!

Autor Mensagem
kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


e vcs parem de tocar musica classica na guitarra achando e estão fazendo grande coisa..

matou à pau

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


kevinmoore

Matou nada.

Já falei, se Malmsteen faz, nós tb podemos fazer.

gustavorino
Veterano
# dez/05
· votar


The Extremist
tah.. e eu nao imito guitarrista.
.e nem quero ficar usando distorção pra esconder os erros de execução!!

The Extremist
Veterano
# dez/05 · Editado por: The Extremist
· votar


gustavorino

Distorção pode esconder as mascadas, mas avacalha pra caralho na hora dos tappings, sweeps e ligados. As cordas soltas que ficam vibrando, fodendo o som.

Não existe isso de que tocar com distorção é mais fácil ou mais difícil.

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


Já falei, se Malmsteen faz, nós tb podemos fazer

O malmsteen curte dar tb...

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


kevinmoore

Intriga da oposição.

Aposto que quem te disse isso usa semi acústica e pentatônicas.

abararil
Veterano
# dez/05
· votar


MORTE AOS TECLADISTASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Tem cada gente idiota capaz de dizer isto... lamento por estas pessoas.

Theo22
Veterano
# dez/05 · Editado por: Theo22
· votar


The Extremist
Ae guita, bem-vindo!

Som de homem não tem teclado.
Som de homem tem guitarra, baixo, batera e vocal gutural.

o_O - temos uma média de 2 tecladistas suspeito a cada 8 guitarristas suspeitos. Guitar é muito mais acostumado com o cabo meu caro.

DIEGOGUITAR
Tecladista na verdade são os caras que queriam ser guitarristas mas por algum motivo não conseguiram .... : )
NÃo mesmo, no meu caso é vocação, amor pelo instrumento que exige muito feeling e hablidade. Qualquer guitarrista manda legal, quero ver um tecladista mandar legal, demora muito mais, vc conta nos dedos.
Quero ver alguém falar que isso é mentira

Eu toco teclado com um guitarrista, infelizmente o teclado tem que fazer batera e baixo, mas com a guita real, nossa, muito melhor o barato, e reconheço isso.

Ou seja, preciso dele, gosto da guitarra, mas cada coisa complementa outra. Ele sozinho, faz só guitarra, e se eu tocar sozinho, já mando baixo, batera e organ E.piano. E ae? A guita entra pra completar o conjunto.

Reveja seus conceitos, e pode falar na boa, estamos aqui não pra brigar, mas para levar a seu conhecimento o que é um maldito teclado...rsds
E tem alguns tipos viu!

Theo22
Veterano
# dez/05 · Editado por: Theo22
· votar


Não é bem imitar a guitarra, a técnica sim, pois o Jordan Rudess a exemplo, além de montar um lead com drive, parte de synth, (já é cabeludo o negócio) não é como montar um patch pra guita, é bem mais complexo, ele "ultrapassa" a guitarra, pois uma guitarra não tira aquele som nem a pau, é algo único, que se consegue só com bons sintetizadores e tecladistas.

E a guitarra é claro, tem sua particularidade, onde o teclado se limita. Ambos merecem o nosso respeito.

E outra, drive faz parte do hammond, diferente da guitarra que vc tem que comprar um pedal.

Ah, eu amo guitarra, baixo, bateria, violão... tudo é bacana e se torna felomenal quando se tem um grande músico/artista.

alexandrespa
Veterano
# dez/05
· votar


MORTE AOS TECLADISTASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Tem cada gente idiota capaz de dizer isto... lamento por estas pessoas.


fui eu quem disse abararil, mas foi em tom de ironia. vc nao deve ter notado. sou tecladista tb e fico fulera com esses babacas de meia guitarra q vem pra ca falar besteita.

VIDA AOS TECLADISTASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

alexandrespa
Veterano
# dez/05
· votar


Theo22
ola cara. tb faço batera e baixo no teclado muitas veses. qual teclado vc usa? quais vc me recomenda? pra esse fim so tenho o psr 520 hj, mas quero um melhor.

valeu

gustavorino
Veterano
# dez/05
· votar


DIEGOGUITAR

Tecladista na verdade são os caras que queriam ser guitarristas mas por algum motivo não conseguiram

Eu conheco 5 guitarristas que antes de tocarem guitarra começaram com o teclado e desistiram.. pq? (pq eh muito dificil quem sabe).... mas guitarrista que desistiu e virou tecladista.. sinceramente eu nunca vi.. alguem viu ??

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Theo22
NÃo mesmo, no meu caso é vocação, amor pelo instrumento que exige muito feeling e hablidade. Qualquer guitarrista manda legal, quero ver um tecladista mandar legal, demora muito mais, vc conta nos dedos.
Quero ver alguém falar que isso é mentira


Isso ae é mentira. Que história é essa de qualquer guitarrista manda bem?

De onde vc tirou isso?

The Extremist
Veterano
# dez/05 · Editado por: The Extremist
· votar


Uma música que eu gosto pra caramba dos teclados eh zito do angra

da até vontade de aprender a tocar hehe

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Theo22
o_O - temos uma média de 2 tecladistas suspeito a cada 8 guitarristas suspeitos.

Pra mim eh o contrário ein

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


Matou nada.

Já falei, se Malmsteen faz, nós tb podemos fazer


vc tá reclamando de tecladistas imitarem guitarristas, e vc fica imitando o urubu rei e mais 93489348 idiotas do fórum de guitarra que só falam isso?

mto original e engraçado vc

asda
Veterano
# dez/05
· votar


Feio foi o cara do TIMBALADA duelar com RAY MANZAREK!!!!
No show do Doors no Credicard Hall...
Que TOSCO !!!

Eu não queria ter visto aquilo, o coitado do Ray já tava de saco cheio de ver aquela cara batucando com todos da banda...

Ken Himura
Veterano
# dez/05
· votar


Mas Malmsteen faz isso. Se Malmsteen fez, nós tambêm podemos fazer.
Malmsteen não faz isso mesmo...Malmsteen estraga músicas fazendo isso e depois fritando na menor harmônica... ;(

E música erudita de violão não se pode usar palheta!!! Tem que ser dedilhado mesmo!

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Ken Himura

Então...ele faz do jeito dele. Ou tenta fazer, sei lá.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# dez/05
· votar


Tecladistas, não tentem imitar guitarristas!

Guitarristas, não tentem imitar tecladistas:

http://www.musicroom.com/images/catalogue/fullsize/HL00320477.jpg

End of Topic.

;)

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

Isso ae, morte ao Stanley Jordan

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# dez/05
· votar


Isso ae, morte ao Stanley Jordan

hahahaha, o dono do tópico desvirtuando... daqui a pouco enche de guitarrista debatendo se é melhor feeling ou fritação.

Será que chove hj??

abararil
Veterano
# dez/05
· votar


fui eu quem disse abararil, mas foi em tom de ironia. vc nao deve ter notado. sou tecladista tb e fico fulera com esses babacas de meia guitarra q vem pra ca falar besteita.

Opa, então fui que não entrou no espírito da brincadeira, me perdoe alexandrespa.

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


alexandrespa
fui eu quem disse abararil, mas foi em tom de ironia. vc nao deve ter notado. sou tecladista tb e fico fulera com esses babacas de meia guitarra q vem pra ca falar besteita.

só pq vc não gosta, eu vou falar pra te provocar:

Besteita.

alexandrespa
Veterano
# dez/05
· votar


Guitarristas, não tentem imitar tecladistas

Vi esse cara(Stanley Jordan) ao vivo em Rio das Ostras outro dia.
Realmente ele toca com teclado com cordas.
Por mim tudo bem. nada contra. Mas realmente ele de alguma forma ta imitando tecladista.

alexandrespa
Veterano
# dez/05 · Editado por: alexandrespa
· votar


The Extremist
Estou profundamente provocado, amigo.
(relaxa cara!)
Sê bem vindo. Descupa se de alguma forma te irritei.
O forum é de todos.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Teclado rlz(2)

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


The Extremist

Pára de falar besteita vai hahahaha

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


alexandrespa

Então, morte ao Stanley Jordan!

The_ytse_jam

ehaheaheha

Ah vei, eu já me liguei que falei merda com esse tópico já faz um tempo.

Mas fechar o tópico é viadagem, então deixa ele aqui pra eu continuar falando besteita ehaehaeh

Theo22
Veterano
# dez/05 · Editado por: Theo22
· votar


alexandrespa
Ae, eu uso um PA-50 da Korg, mas com um tempinho que toco, tenho conseguido melhorar um tanto meu ouvido.
Acho o PA-50 excelente pra música eletrônica, outros gêneros depende de como vc vai escolher os timbres e programar. Eu prefiro o PA-50 a qualquer PSR, desde o 36 ao 3000

The Extremist
Isso ae é mentira. Que história é essa de qualquer guitarrista manda bem?
De onde vc tirou isso?

Tudo bem que eu debuiei, mas é mais fácil encontrar um bom guitarrista do que encontrar um bom tecladista.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tecladistas, não tentem imitar guitarristas!