Porque teclaados ARRANJADORES sao sem SUPERIORES aos de PALCO?

Autor Mensagem
gustavorino
Veterano
# out/05
· votar


Voces sabiam que no japão é proibido tocar em publico com playback??? e acredito que os ritmos se encaixam tambem nisso... por isso que arranjador soh vende bem no brasil mesmo

Renato gomes
Veterano
# out/05
· votar


kseven
Ih meu filho, não precisa se irritar não.
Eu não falei que eu faço nada! quem falou foi vc. E eu não preciso provar nada pra ninguem muito menos pra vc.
Apelão!

Só um detalhe: fazer acorde com a mão esquerda e solar com a direita não é nada demais. Os estudos de Chopin para piano estão no mundo há muito tempo pra provar.

emanuel macedo
Veterano
# out/05
· votar


Renato gomes


Teclado arranjador é pra quem não sabe tocar.. o teclado toca sozinho!

de onde vc tirou esta ideia?

o tecladista que sequencia seus ritmos , trabalha em cima de suas variações e fill in tem que pensar como uma banda para tocar . não e o caso do cara que pega um pc seqüencia todo seu repertorio em midi e diz que esta tocando ou aqueles que são DJ de teclados com midis. veja o caso do violão e voz, muitos músicos usam bateria eletrônica e nem por isto o violão esta tocamdo sozinho.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# out/05
· votar


Cara, cada um na sua, mas não acho coerente esse lance de que quem toca arranjador tem que pensar como se estivesse controlando uma banda inteira. Vc vai estar simplesmente fazendo os acordes com a mão esquerda e sdolando com a direita. Eu pessoalmente não curto isso, mas quem curte blz. Agora não precisa dessa auto-afirmação e super valorização forçada. Afinal, também tocar em banda tem as suas (muitas) dificuldades e contratempos, é tão dificil quanto, se não for mais e vc não fica vendo neguinho se vangloriar pq tem q ficar "adivinhando" ou sentindo as mudanças de dinamica ou de sequencia na musica que os outros membros da banda "sugerem" de uma hora pra outra. É algo natural, como é natural fazer os tais arranjos midi com não sei o que fingered, bla bla bla. Só acho que esse assunto já foi muito discutido e não vamos chegar a lugar nenhum além de ficar criando rixinhas bestas. Fechem o tópico ae ou rumem o assunto pra algo mais produtivo, já que o tópico já começou mal-intencionado, na minha opinião. Era óbvio que ia rolar briga dos defensores de ambos os lados.

emanuel macedo
Veterano
# out/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

cara não se aburreça . ate agora, me pareçe que quem quer brigar é vc
quer dizer que pode se falar dos tecladistas arranjadores mas não pode dos tecladista que não tocam com ritmos .
to defendendo o meu lado assim como vcs defendem os seus...

abararil
Veterano
# out/05
· votar


Teclado arranjador é pra quem não sabe tocar..
morte aos fake tecladistas ( que usam arranjadores )

Provo ao contrário...

Pois faço som (quando não toco com banda) com um arranjador e dois sintetizadores, e me desdobro pra caralho para fazer um som "pancada" utilizando tudo que sei de música, fazendo solos, acordes de todo tipo, arpejos... tudo utilizando os 3 teclados quase que ao mesmo tempo, e faço um som que muitos músicos elogiam e vêem que estou tocando realmente.

Agora, dizer que quem toca arranjador não sabe tocar, "puta que o pariu", isso é um desrespeito. Como já foi dito, cada instrumento tem seu público alvo, respeito as duas classes: a dos arranjadores e dos sintetizadores. Querer se achar o melhor e dizer que os outros devem se fuder, tenha santa paciência!!!

wernegher
Veterano
# out/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
A prova disso é que não vejo bandas e nem tecladistas famosos usando PSRs

Invejoso.


Eu conheço essa fala...rss


Renato gomes
Não sei desde quando arranjador é melhor que alguma coisa....

Nem eu...rss

emanuel macedo
Veterano
# out/05
· votar


tem músico que é que nem pedra , só sai do lugar quando quebra...

wernegher
Veterano
# out/05
· votar


Acho uma grande besteira essas questões sobre "quem é o melhor", "qual o melhor teclado", "qual o melhor arranjador" ....

Isso já foi debatido aqui trocentas vezes e sempre termina em confusão. O teclado melhor é aquele que eu acho melhor pra mim e pronto. Não tenho que ficar tentando provar pra ninguém não, oras....
Milhares de tópicos desse tipo já foram abertos e não se chega a lugar nenhum com esse tipo de debate besta.....

Bahhhh...to ficando velho mesmo,..só pode ser.... :p

kseven
Veterano
# out/05
· votar


Bom pessoal, a intençao já foi atingida: MOSTRAR AS VANTAGENS TECNOLOGICAS DE UM TECLADO. E a necessidade CONSTANTE de atualizaçao dessa tecnologia.
Todos tem seus devidos valores: tecladistas ritmicos ou de bandas.
Todos tem seus "dons" musicais, desde um simples mas muito valorizado "tocador" de barzinho como um componente de uma grande banda. E cada um usa o q lhe convier, um psr510 ou um Triton-extrem de 1ª geraçao, todos COM RESPEITO dos demais. Isso é importante e SEM DISCRIMINAÇAO de nenhum de nós.
E portanto, nao havendo mais o q ser dito:
ENCERRO ESTE TOPICO POR AQUI- valeu!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Porque teclaados ARRANJADORES sao sem SUPERIORES aos de PALCO?