Teclados Arranjadores

    Autor Mensagem
    Danielc
    Veterano
    # jul/04


    PQ tecladistas ("que realmente tocam") discriminam teclados arranjadores?

    Bico
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pq são músicos mais completos. Não precisam de recursos para "encher" a música, fazem mais sozinhos do q gente q toca cheio de acompanhamentos eletrônicos e tal. E tocam em bandas reais, com cada instrumento com sua particularidade e total atenção dos respectivos músicos. O q nem se compara com acompanhamentos programados.

    Não quero dizer quem não toca com teclados arranjadores tem mais habilidade ou técnica, não. Não tô dizendo q o cara toca mais nesse sentido, mas a abordagem musical é muito diferente nos dois casos.

    Danielc
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    vc diz que os instrumentos reais sao bem melhores que os acompanhamentos programaveis certo?

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    São falsos...

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    O que são teclados arranjadores ?

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ?

    sarpa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Daniel_Barreto, confira este tópico:

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=8&t opic=41944

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    Thithi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Como montar ritmos em um PSR-550?

    Bico
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Danielc
    vc diz que os instrumentos reais sao bem melhores que os acompanhamentos programaveis certo?

    E vc não acha?

    Danielc
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    é rs rs acho sim!!

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Mas tem alguns acompanhamentos bonitinhos nos teclados...mas num palco seria exxxxtremamente horrível tocar com rítmos, além de ser um fato bizarro!Pra palco, credo, nem pense em tocar com acompanhamentos....credo...

    Gêêêêntii...como estou crítico hoje! Hoje eu to diferente hoje...é macumba ô_ô ---Jô Soares...hehehe...que idiota!...cada bobagem...eu to chato hoje...

    Beju do Gordo!

    bruno_macyell_x
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: bruno_macyell_x
    · votar


    Tem mto kra que toca com arranjador q é melhor de se ouvir q certas bandas completas... Kra q fazem a particularidade de cada instrumento em seu aranjador e com completa perfeição...

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    bruno_macyell_x

    é gostoso ouvir quando você nota que o cara não se acomoda com o arranjador
    você escuta o cara trabalhando, viradas nos lugares certos, condução das partes da bateria, main A, main B e também usando recursos de cortar certos instrumentos tanto da batera quanto do arranjo, uma otima mão direita para os solos e detalhes do meio das músicas, como tambpem aqueles que tocam no modo pianist

    fernandodi
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Se o cara souber usar fica massa... Só não faz q nem um cara q eu vi quando era criança, um acompanhamento podrão, o cara não era dos melhores, a voz piorou mais ainda e o cara ainda esquecia a letra. Não faça isso pelo amor de Deus kkkkkkk tenso

    Mauro Candido
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    O problema está em diferenciar os diversos tipos de instrumentos, e que cada um, precisa de um conhecimento específico e de uma técnica diferente para bem executá-lo. Cada um na sua (arranjador, synth, piano, órgão e por aí vai). O cidadão aí do vídeo se utiliza no máximo de 3 acordes para dar o recado.


    fernandodi
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Nossa, o arranjador já é sinistro, o cara toca mais ainda.... Vídeo muito massa!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclados Arranjadores