PSR 1500 e 3000 quais as diferenças ?

Autor Mensagem
Theo22
Veterano
# out/05 · Editado por: Theo22
· votar


marinhosat
Sinceramente o que faz diferença:
Visor colorido
MTV
Acesso a Internet
Saida pra TV
Entrada Microfone
No geral, melhores voices
Ou seja, Veja se vc faz questão dessas vantagens, caso contrário, pega um PSR-1500.
O resto são praticamente o mesmo teclado!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu tinha um PSR1100, e quando toquei no PSR-3000, senti uma melhorada bem vantajosa, porêm quando comparado a um Korg PA50, o teclado deixa a desejar... Pra mim hoje, as amostras de um PA50 é melhor que qualquer PSR.

Richard Wolveryne
Veterano
# out/05
· votar


Pra mim, PA é de longe abaixo do 3000.
Pelo menos pelo que comparei e pelos comentários que vi em quase que toda a net, o PA perde feio.

Aliás, só aqui que vi umas duas pessoas falarem que ´PA é melhor que o PSR3000, nem no orkut se fala isso.

Se fosse dizer que é melhor que um PSR2100, ou 1100, tudo bem, mas 3000 é papo de dono de teclado que pegou o teclado errado e se arrepende feio de vergonha tentando se justificar com a compra inventando esses comentários

fernando tecladista
Veterano
# out/05
· votar


PSR 1500 e 3000 quais as diferenças ?

o 3000 vem com um vinicius augusto de brinde

wernegher
Veterano
# out/05 · Editado por: wernegher
· votar


fernando tecladista
o 3000 vem com um vinicius augusto de brinde

Cruz credo.... Nem pagando.


fernando tecladista
Po veio, outra coisa.... ninguem merece mais esses topicos de PSR 3000 x TODOS OS TECLADOS DO MUNDO neh...fala serio...rss

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# out/05
· votar


Tu ta puxando papo pra uma coisa que nao tem nada haver.
Faz o seguinte, eu provo que nao sou o tal Vinicius, liguem pra mim, pronto, dou meu telefone e meu endereço pra quem quiser, e aí vocês descobrem o telfone do cara e ligam pros dois ao mesmo tempo. Meu flog ta aqui e meu orkut tem no flog também.


hahahahahaha, nao aguentou e teve que se revelar no outro topico ne Vinicius?? Tava achando q tava enganando quem?? Tipico de bicha enrustida.

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
viu lá o post do Marco no outro tópico??
perfeito, tá a doença do baianinho raquítico descrita sem faltar nda!
realmente... ele é doente!

Theo22
Veterano
# out/05
· votar


Richard Wolveryne
Ah sim, ok, estou arrependido pq não comprei o PSR-3000, huahahua, fala sério, aceita o que to falando.

Em se falando se custo x beneficio, concordo que o PSR-3000 é melhor, mas as amostras, o som final, pra usar como arranger, ou em banda, é muito melhor um PA50 da Korg.

So não sabe disso, quem gosta dos timbres limpinhos do PSR-3000, sôa mais artificial que o PA50.

Eu sei o que falo, tenho um bom ouvido, não sou vc, que fica falando isso pq é doênte pelo PSR-3000.

Assim como tem muitos instrumentos (teclados) com amostras muito menos artificiais que o PA50.

Mario Umetsu
Veterano
# out/05
· votar


Richard Wolveryne
Hehahehaehae

V. Augusto
Veterano
# out/05
· votar


PSR 1500 e 3000 quais as diferenças ?

Mais um?
O PSR-3000 vai dominar o mundo!

Mario Umetsu
Veterano
# out/05
· votar


Richard Wolveryne
Coisa feia isso,brother

Mario Umetsu
Veterano
# out/05
· votar


flog orkut e telefone é facil disfarçar

V. Augusto
Veterano
# out/05
· votar


Richard Wolveryne
Quem é você?

Vamos ver...

Adorador do Richard Clayderman (já discuti com você sobre isso) + fã de revistas de quadrinhos = Richard Wolveryne

Richard Wolveryne = Vinícius Augusto camuflado

É você?

Mario Umetsu
Veterano
# out/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
=\

V. Augusto
Veterano
# out/05
· votar


Bem, falaram do visor colorido, mas, qual a utilidade do Color Display num teclado?

kseven
Veterano
# out/05 · Editado por: kseven
· votar


Vinícius Augusto Castello
Bem, falaram do visor colorido, mas, qual a utilidade do Color Display num teclado?

Nenhuma. Frescura. Só pra encarecer. Apenas seguem as tecnologias q ira por fim aos P&B.

wernegher
Veterano
# out/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Adorador do Richard Clayderman (já discuti com você sobre isso) + fã de revistas de quadrinhos = Richard Wolveryne

ahahahaha...
po muleque, essa foi boa...rssss

wernegher
Veterano
# out/05
· votar


Theo22

Um cara que fala que o MOTIF é um teclado de médio porte não merece qq. atenção... fala sério.

Se eu fosse moderador, proibiria qq. outro tópico sobre PSRs 3000. Já tem material de sobra sobre isso aki no fórum.

V. Augusto
Veterano
# out/05
· votar


wernegher
ahahahaha...
po muleque, essa foi boa...rssss


Eu estava perdendo meu tempo com isso. Ficar ocioso as vezes serve para alguma coisa...

Um cara que fala que o MOTIF é um teclado de médio porte não merece qq. atenção... fala sério.

Se eu fosse moderador, proibiria qq. outro tópico sobre PSRs 3000. Já tem material de sobra sobre isso aki no fórum.


Claro, o Motif é de médio porte. De porte profissional é: PSR-3000 para baixo. Esqueceu? hehehe

wernegher
Veterano
# out/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Claro, o Motif é de médio porte. De porte profissional é: PSR-3000 para baixo. Esqueceu?

desculpe, me esqueci....rs

V. Augusto
Veterano
# out/05
· votar


wernegher
Como conseguiu esquecer isso?
Você é um péssimo tecladista mesmo, hein!


Vai estudar, guri! (! x 1000)



Boa sorte e Suceso! (! x 1000)

wernegher
Veterano
# out/05 · Editado por: wernegher
· votar


Vinícius Augusto Castello

Óia...cuidado que isso pega hein...rss

Vinícius Augusto
já que não pude responder no outro tópico que foi fechado por mais uma atuação ímpar da sua parte, respondo aki.

Outro detalhe muito importante é que a conexão para microfone no PSR3000 tbm serve para ligar guitarras e colocar efeitos nelas.

A cada dia que passa, você prova ser mais amador do que eu imaginava.
Gastar R$6.000,00 num teclado que tem entrada de microfone onde você diz poder ligar guitarra e outros instrumentos é no mínimo um atestado de falta de conhecimento, de profissionalismo e de "fraqueza múltipla".
Se isso é ser profissional em Salvador, então a tua cidade tá pior do que eu pensava !
Se bem que, quem fala muito e só tem um CD PROMOCIONAL, não dá pra exigir muito. Peraí,.... é isso mesmo ?!?! PROMOCIONAL ??? Que raio de artista famoso, príncipe do arrocha, delírio das discaradinhas você é ???
Cascateiro !
Diz que produziu famosos aí em Salvador, que já gravou com fulano e ciclano, que o pai é diplomata, que tem dinheiro e tal, mas compra um PSR 3000 pra plugar guitarra nele e só tem um CD PROMOCIONAL ??!?! Ahhhh me poupe seu amadorzinho barato !!! MENTIROSO... tu nunca gravou mais nada além da sua própria voz ridícula !!!

E outra, vê se larga de ser mentiroso e vai estudar seu muleque ! Continua aí fazendo seu cursinho pré vestibular que nem na faculdade você entrou, seu mentiroso... pois no seu orkut tem um scrap de uma colega sua te encorajando ainda a fazer o vestibular e terminar o seu cursinho!!!
Seu falso !!! Piada que você é !! Ainda tá fazendo CURSINHO e fica dizendo pra todo mundo que já tá na faculdade. FALSO !

Olha aki a prova:

http://rapidshare.de/files/6117303/orkut_va.jpg.html

Para de ficar querendo enganar o pessoal do fórum com multis ridículos e atuações pra lá de bisonhas !!

Você não é nada, ninguém !! Sonhador barato.

V. Augusto
Veterano
# out/05 · Editado por: V. Augusto
· votar


Ops..

wernegher
Veterano
# out/05
· votar


Vinícius Augusto Castello

ve se o link aí tá legal

V. Augusto
Veterano
# out/05
· votar


wernegher
Qual? O que estava antes do meu "Ops" ou o do Rapidshare?

wernegher
Veterano
# out/05
· votar


Vinícius Augusto Castello

o link que eu postei no meu post acima, do rapdishare...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PSR 1500 e 3000 quais as diferenças ?