PSR 1500 e 3000 quais as diferenças ?

Autor Mensagem
marinhosat
Veterano
# out/05


alem do LCD que de um é colorido e do outro não o que o PSR 3000 tem
que o 1500 não tem ?

Mario Umetsu
Veterano
# out/05
· votar


marinhosat
Preço mais alto...

marinhosat
Veterano
# out/05
· votar


só isso ? é que eu to pegando um PSR 1500 e queria saber se tem muita diferênça

Mario Umetsu
Veterano
# out/05
· votar


marinhosat
Eu não posso te falar mta coisa...
Mais oq eu posso te falar é que o 3000 é muito mais avançado que o 1500

kseven
Veterano
# out/05
· votar


NAO!!
Há pouca diferença q nem sei se justifica os 2mil de diferença:
o 3000 tem ha mais visor colorido, vocal harmoni (microfone pra distorcer a voz), 128 contra 92 de polifonia(nao há muita utilidade), pouco mais de memoria (fica sem utilidade c/memoricard e HD), saida pra Tv, alem pouco + de efeitos e timbres. Só. Váa no 1500 mesmo.

Richard Wolveryne
Veterano
# out/05
· votar


kseven
Sua informação está totalmente incorreta, amigo.
o PSR3000 possui uma grande diferença e superioridade em relação ao PSR1500.
Logo de cara, temos 100MB de wave room, contra 16MB do PSR1500.
O Vocalist existente no PSR3000 só distorce para quem não sabe programa-lo ou para quem usa microfones de baixa qualidade... Acredito que pelo seu comentário, este seja o seu caso.
O PSR3000 tem visor colorido, o que facilita muito a navegação pelo meno, e o PSR1500 tem visor monocolor.
o PSR3000 tem 128 polifonias, contra 92 polifonias do PSR1500, o que para profissionais difere e muito este detalhe... Para quem só usa ritmos simples e bem "básicos", não fará diferença, agora para quem trabalha com programação, edição, criação de ritmos profissionais ou até midis, estas polifonias fazem uam diferença enorme.
A memória, é quase o dobro no PSR3000.
Outro detalhe muito importante é que a conexão para microfone no PSR3000 tbm serve para ligar guitarras e colocar efeitos nelas.
A memória flash (especia de memoria ram) no PSR3000 é o dobro do PSR1500.
E um detalhe bem importante é que o PSR3000 tem timbres de Mega Voices e o PSR1500 não.
São detalhes que devem ser citados para não serem passadas informações erradas aqui.
Eu tenho um grupo de partido alto, e comprei esse teclado a mais ou meno um mês e meio, to amando ele e estudando muito e sinceramente, é impressionante o que se consegue tirar de som com esse teclado. Junto com ele tbm tenho o Roland G1000.

Se o pessoal quiser me conhecer melhor, entrem em meu flog
www.rafaelsea.flogbrasil.terra.com.br

Detalhe, no nosso grupo de partido alto, não usamos teclado, eu toco percussão e violão tbm, e o teclado é um hobby que curto muito.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# out/05
· votar


Ué "wolverine", no outro topico vc faz peguntas basicas sobre o PSR, nesse vc sabe tudo?? Que estranho, Vinicius, quer dizer, wolverine...

sua esquizofrenia me entristece...

:)

ROTTA
Veterano
# out/05
· votar


Richard Wolveryne
Detalhe, no nosso grupo de partido alto, não usamos teclado, eu toco percussão e violão tbm, e o teclado é um hobby que curto muito.

Estive visitando seu flog, e não reparei em nenhuma foto do seu grupo ou de você tocando algum instrumento. Por que?

Abraços.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# out/05
· votar


Ô Marco, nos outros sites dele tem varias fotos dele tocando:

http://viniciusaugustomusic.ubbihp.com.br/pagina3.html

www.viniciusaugusto.fotoflog.com.br

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


Engraçado q ele é logo de Salvador, né.

Richard Wolveryne
Veterano
# out/05
· votar


Marco
No meu flog tem fotos novas minhas com mais dois componentes do meu grupo.
Todos com a camisa do grupo. Coloquei ela hoje.

Agora, parem de palhaçada e parem de ficar sujando meus topicos com essas asneiras. Já ta um saco isso.

kseven
Veterano
# out/05 · Editado por: kseven
· votar


Richard Wolveryne
só distorce para quem não sabe programa-lo ou para quem usa microfones de baixa qualidade... Acredito que pelo seu comentário, este seja o seu caso

VINICIUS AUGUSTO!!!

É vc mesmo. Vc me ofendeu do mesmo jeito em outro topico e sobre o mesmo assunto (Vokalist). Nem disfarçando pará com isso?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/96789/
Peço auxilio aos moderadores!!

wernegher
Veterano
# out/05
· votar


Richard Wolveryne

Po bicho, na boa ?! Tu não consegue enganar nem minha prima de 10 anos... Fala sério Vinícius.

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


Vinicius, q feio... mais um multi?

wernegher
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei

fala véio, tá sumido hein ?rs

Richard Wolveryne
Veterano
# out/05
· votar


Kseven.
Não sei dizer se felizmente ou infelizmente eu não sou esse tal de vinicius, mas pelo que vejo, o cara deu uma lava em você, queria eu diante de seus comentários ter feito o mesmo.

Richard Wolveryne
Veterano
# out/05
· votar


wernegher e urubu rei, pq todo baiano que aparece aqui vocês dizem ser multis? Que povo louco. To vendo que esse forum até sobre "chapado" fala, não é de se aceitar isso. Modera que fala de ser chapado, usuário que acusa outro de clone, pessoas que fazem comentários errados sobre o que não entendem e acusam falsamente de coisas abusurdas como a de vcs três. Deus é mais, só por que sou baiano tem discriminação aqui?Até por eu tocar pagode, fui discriminado e mal cheguei. Ta amarrado

wernegher
Veterano
# out/05 · Editado por: wernegher
· votar


Richard Wolveryne

Presta atenção numa coisa. Enquanto vc vinha com o angu, eu já voltava com o caroço. E pra mim é papo encerrado...

"Abraço e sucesso"

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# out/05
· votar


Ô Vinicius, ta ridiculo esse negocio de multi. Tenta disfarçar melhor na PROXYma. Ta uma historinha de negação igualzinha a do Kenjy, até vc tropeçar nas pernas e o Marco te descobrir. Pra um usuario novo vc ta sabendo demais do forum hein"?? hahaha.. Daqui a pouco vai na Central e quebra as pernas... Vou morder sua bundinha desse jeito, discaradinha.

Richard Wolveryne
Veterano
# out/05
· votar


wernegher, se vc não digiriu a palavra a mim, por que citou meu nome no seu comentário?

Po bicho, na boa ?! Tu não consegue enganar nem minha prima de 10 anos... Fala sério Vinícius.

Você falou isso e citou meu nome, vocÊ é maluco ou o que cara? fala as coisas e depois esquece.

Sobre ir com o angu... Angu no sertão não tem caroço, então você nem chegou a pegar o angu ainda.

Richard Wolveryne
Veterano
# out/05
· votar


Mr.Mojo se vc ta falando comigo, eu nao to sabendo muito do forum não, por que tudo que falei foi presenciado hoje, agora se ainda quer continuar ficar me acusando cara, é problema seu e mais outros quinhentos, até você apoia o uso de bagulho, não é de se impressionar tão falta de lucidez sua.

wernegher
Veterano
# out/05
· votar


Richard Wolveryne

Ah, então vc é o Vínicius ?
Muito fraco mesmo....fala sério....

Qto ao angu, que posso fazer se o angu do sertão é do jeito que vc falou ?! rsss
Putz...rs

Richard Wolveryne
Veterano
# out/05
· votar


Wernegher,m não distorca as palavras, poiis antes do seu comentário: Po bicho, na boa ?! Tu não consegue enganar nem minha prima de 10 anos... Fala sério Vinícius.

Você citou meu nome: Richard Wolveryne

Eu não falei que depois do seu comentário você citou meu nome.
Tenho que traduzir isso pra você? Eu falei antes!

wernegher
Veterano
# out/05
· votar


Quer dizer que eu disse o seu nome (Vinícius) na minha afirmação ?!
Caiu direitinho hein fraquinho ?! Fala sério...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# out/05
· votar


Vinicius, pra que isso?? Vc ja nao apanhou o suficiente aqui??

wernegher
Veterano
# out/05
· votar


Vinícius

Td bem, senhor Richard... mantenha a calma por favor. Não há motivos para tanto stress. Se continuar assim perdendo a linha o disfarce cai.

Desculpe...rs

Richard Wolveryne
Veterano
# out/05
· votar


wernegher

Você disse isso:

Richard Wolveryne

Po bicho, na boa ?! Tu não consegue enganar nem minha prima de 10 anos... Fala sério Vinícius.

E agora ta tentando distorcer o que você disse

Citou meu nick e depois supôs que eu era o vinicius.

Tu ta puxando papo pra uma coisa que nao tem nada haver.
Faz o seguinte, eu provo que nao sou o tal Vinicius, liguem pra mim, pronto, dou meu telefone e meu endereço pra quem quiser, e aí vocês descobrem o telfone do cara e ligam pros dois ao mesmo tempo. Meu flog ta aqui e meu orkut tem no flog também.

Richard Wolveryne
Veterano
# out/05
· votar


Mr_Mojo Wernegher

Caralho, eu nao sou esse vinicius.

Quem duvidar, entao pergunta aos moderadores, sei lá, ou então liga pra minha casa e pra dele ao mesmo tempo. Aqui parece que so tem louco.

wernegher
Veterano
# out/05
· votar


Richard Wolveryne

blá blá blá blá blá....
valeu...tchau

kseven
Veterano
# out/05 · Editado por: kseven
· votar


Mr_Mojo_Rising
Vinicius, pra que isso?? Vc ja nao apanhou o suficiente aqui??
Nao entendo: o Sam disse q na menor suspeita da volta dele, era pra sumir c/ele, já tá ha 2 dias por aqui!!!!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/108760/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PSR 1500 e 3000 quais as diferenças ?