PSR3000 – PROS E CONTRAS ou 3000X630

    Autor Mensagem
    abdo_
    Veterano
    # jul/05


    Após verificar muitos comentarios, resolvi verificar a “verdadeira” caractersitica desse teclado que tanto aparece neste forum, porem com uma visao totalmente diferente das ate agota vista, visao de um usuario de teclados Korg e Roland no qual só tinha usado o PSR630.

    A primeira vista, se ve q o tamanho é do padrao 630, ou seja, usa a mesma base e é do mesmo tamanho/dimensoes. Poderiamos dizer q é um 630 remodelado, ou seja, é como se comparassemos um gol 82 com um gol 2005, a remodelagem é ressaltante mas usa o mesmo chassi, não por isso o poderiamos confundir com um “Corolla” ou Civic, q é de outro padrao e outro nivel de usuarios assim com as outras marcas de teclados. Mas não por isso ambos se igualam pois a tecnologia é absurdamente diferente. Pra quem sempre gostou do teclado/marca ou do carro, ficara muito feliz com a sua remodelagem em ambos.

    Pela primeira vez vi finalmente um teclado yamaha q consegue fugir um pouco dos som tao notorios e reconhecidos da yamaha, em q se ouve em qualquer bar da esquina (fama q os anteriores Psr fizeram, principalmente o 630) da esquina, do qual o se reconhece sem se precisar se adentrar no bar pra se saber q é um psr, fato diferente das outras marcas como por exemplo um Korg ou Roland q dificilmente se creconhece seu som ou qual marca esta tocando sem o ver, do qual se confunde ate mesmo com uma banda tal som, se não se adentrar ao bar pra se ver o teclado. Mas isso nunca ocorre com um yamaha, é notorio seu som de longe e sem equivoco. Mas fica diferente este novo teclado. Se difere um pouco dos anteriores, ate dos 1100/2100.

    A yamaha é famosa por possuir nos modelos anteriores um som “selvagem”, se nitidez, sem realce e sem a “natural” equalizaçao q as outras marcas possuem (não confundir com uso do equalizador, falamos do som/timbres originais sem nenhum acrescimo de efeitos). Principalmente nos baixos, bateria e percussao. São(eram) muitos arcaicos. Fato que mudou “um pouco” no novo. Mas se não se tomar cuidado e “mudar” os timbres q estao nos ritmos aintigos, parecera de novo um 630, pois ainda este novo possui nos bancos os antigos timbres do 630, acrescido dos novos e ainda com efeitos novos tambem. Portanto, não adianta se gastar mais de 5mil e usar os velhos ritmos sem os remodelar tambem, e pra isso se tem q saber editar(haja leitura de manual).

    Em resumo, o Psr3000 ficou um pouco menos selvagem, com mais qualidade nos sons, e com mais opçoes de se melhorar os timbres dos acompanhamentos com os efeitos e equalizaçoes q tem Apesar q nos proprios 1100/2100 o há em menor numero mas nem se precisa usar equalizador, q os tem, nos proprios controles “mixing console” e “filter/harmonic content” se pode so com isso “equalizar” os ritmos melhorando muito eles principalmente na bateria/percussao alem dos controles de brilho e harmonia para vozes/timbres.. Mas os relembro de “fugir” dos antigos baixos do 630 “fingerbass” e mudar para outros melhorados como o “fretless3” que é mais suave e se parece c/ os da Korg alem dos “fingerdark”. Os alerto que DA PRA FAZER O PSR3000 SE PARECER COM UM KORG OU ROLAND, pelo menos nos melhores aspectos, sabendo “equalizar/editar” seus acompanhamentos e sem a necessidade de usar o equalizador.
    Eu consegui tal proeza, nem tao igual mas chegou perto. Claro que faltou aquele peso das baterias/precussao da Korg, faltou aquele peso de timbres q tem aRoland, mas chegou perto.
    Vantagem: ficou no meio termo entre ambas marcas: nem pra Korg com seus acompanhamentos e ritmos, nem pra Roland com seus timbres de peso q fazem num solo. No meio termo. Mas é muito bom (2 em 1). Mas a parte tecnologia q adorei foi seus Smartcard, cartoes de memoria. Imagenem num cartao de 128Mb carregar todos seus ritmos guardados no Pc e todos os Mids? Da pra se carregar unas 5mil ritmos e outros 5mil midis. Fantastico. E tudo distribuidos em pastas com nomes e separadas por ordem. Alem da conexao Usb q conectei um dsikdrive e um notebokk pra ediçao de timbres, midis e ritmos tanto pelo Sonar como pelo Cakewalk. Maravilha. Ainda seus falantes possuem tweeters e o melhor e seu LCD color q se pode dispor de varios fundos pra lyrics. Mas ficou horrivel essa “moldura” preta ao redor da tela, alem do imprestavel “vocal”. Os anteriores mais baixos e azuis eram melhores.

    No geral é um teclado bom, mas de linha ainda Psr e inferior aos profissionais da Korg e Roland com alguns timbres e funçoes melhoradas (não esqueça de mudar os ritmos-revoice e fugir do 630). Mas pra se tocar num palco, de forma a se impressionar o publico, nada melhor q um PA1x, G70, PA80, VA7 ou mesmo um G1000 (os ultimos 3 os tive), pois o publico não estara vendo o q vc ve na tela ou sua beleza, mas sim o q SAI DAS CAIXAS E SEU PESO Q OS AFETA com os baixos, baterias, percussao e demais instrumentos. Isso é ainda teclado de palco. Mas não jogo fora meu Psr3000, dá pra usar em casa!!! Vejam algumas funçoes da tela:
    http://www.geocities.com/engesoft3/psr3000.zip

    Abç a todos

    abdo_
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: abdo_
    · votar


    Tai demos mp3 de um ritmo do psr630 modificados no psr3000. Alterado apenas o baixo, e bateria/percussao com intençao de parecer outra marca de teclado (fugindo do 630 mas deixando-o parecido c/G1000), apenas trocando os timbres alem de mexer apenas nos filtros hamonicos e brilho desse acompanhamento (ritmo) e sem mexer no equalizador. Vejam como ficou:
    http://www.geocities.com/engesoft3/psr3000-1.zip

    Theo22
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    abdo_

    Vc tem razão, se tem uma coisa que chama atenção é o som, se temos um teclado bonitol, porém seu som é fraco, certamente ninguém vai lá olhar que teclado é, fica de longe, porém se o teclado não é tão bonito mas tem um puta som, vai aparecer alguém querendo olhar.

    Cara, parabéns pelas fotos, nem no site da yamaha se encontra esses detalhes, brigado mesmo!

    Muito legal essa tela, tudo bem organizado em pastas, tela colorida, nada se compara.

    abdo_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Theo22
    Um gde Abç

    _Vinícius Augusto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    abdo_
    No geral é um teclado bom, mas de linha ainda Psr e inferior aos profissionais da Korg e Roland com alguns timbres e funçoes melhoradas (não esqueça de mudar os ritmos-revoice e fugir do 630). Mas pra se tocar num palco, de forma a se impressionar o publico, nada melhor q um PA1x, G70, PA80, VA7 ou mesmo um G1000 (os ultimos 3 os tive), pois o publico não estara vendo o q vc ve na tela ou sua beleza, mas sim o q SAI DAS CAIXAS E SEU PESO Q OS AFETA com os baixos, baterias, percussao e demais instrumentos. Isso é ainda teclado de palco. Mas não jogo fora meu Psr3000, dá pra usar em casa!!! Vejam algumas funçoes da tela:

    Vc ainda não conseguiu fazer a analise correta deste teclado, desculpa amigo, minha sinceridade, mas vc ainda não conseguiu postar uma demo musical aqui q mostre q os teclados PA1x, G70, PA80, VA7 ou mesmo um G1000, possuem timbres melhores q um PSR3000, não estou querendo idolatrar o meu teclado, mas em minha opinião e diante de alguma provas já postada nesse fórum, estes seus comentários foram infelizes e falsos. Realmente vc terá q estudar muito sobre o teclado para depois tentar qualifica-lo, citar um G1000 como superior a um PSR3000, ou até mesmo um PA80, foi mera prova de desconhecimento sobre a qualidade deste teclado... E ainda por cima falar q os vocalists são coisas ridículas, é uma prova de que ficou ruim para vc pq não soube como configurar os parâmetros de execução.

    Não querendo desvirtuar o tópico, deixarei algumas demos criadas por mim no PSR3000, e inclusive uma demo gravada em um PSR630, para q os demais amigos q leiam este tópico possam conhecer a verdadeira qualidade deste teclado, não se baseando apenas pelos seus comentários (A maioria incorreto).

    A idéia do tópico foi muito boa, mas existem algumas inverdades tanto na parte de características funcionais como na qualidade.

    Primeiramente uma demo do PSR630
    Pout Porri de boleros – Yamaha PSR630 – Vinícius Augusto

    Percebam o timbre de zabumba executado no PSR3000, e tentem achar algum teclado de outra marca q possua timbre igual ou melhor q este. Xote Tradicional – PSR3000

    Típico timbre de piano Piano PSR3000

    Programação básica de um ritmo baiano Ritmo Pagode Baiano – Yamaha PSR3000

    Gravação de músicas inéditas com timbres de violão, guitarras distorcidas e uso da função vocalist para backing vocal.
    Música Luz do luar / Vem meu amor – Yamaha PSR3000 – Backs Vocais: Vocalist

    _Vinícius Augusto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ouça este solos e timbres de guitarra, aonde nenhuma possui timbres sampleados. São apenas os timbres simples do PSR3000, nenhum tipo de Mega Voice.
    Solo de guitarra feito no PSR3000

    Solo de guitarra 2, feito no PSR3000

    Solo de guitarra 3, feito no PSR3000

    Detalhe pra esses solos de guitarra, foi criado um tópico neste fórum, aonde estas demos foram postadas e o tema era, Esse timbres são de teclados ou guitarra? O tópico teve uma grande participação ativa do publico, e pelo menos a metade dos músicos, acharam q os solos eram feitos de guitarra, confiram vcs mesmo visitando Este tópico

    Para que possa ser feita uma comparação com outro tipo de ritmo, deixo em exposição um forró, para q possam ser analisadas os pesos da bateria, acordeons, efeitos, triângulos, etc.

    Música de forró – Cristal Quebrado – Yamaha PSR3000

    Mudando mais uma vez de estilo, agora deixo uma demonstração de uma música instrumental de violão de sax, feitas no PSR3000

    Coração de saxofone – Yamaha PSR3000

    E pra finalizar as demos do PSR3000, deixo aqui uma música de arrocha:

    Descaradinha – Vinícius Augusto – Yamaha PSR3000

    Em detalhe, como foi dito q o sistema vocalist do PSR3000, é um sistema inutilitario e amador, deixarei uma demo de uma música gravada pelo grande cantor e músico norte-americano Ellis Hall, no qual ele gravou uma música usando esta função de vocalist no PSR3000. Clique aqui para escutar Ellis Hall cantando e tocando em um PSR3000 com uso de vocalist Obs: Esta demo, tbm é a mesma usada pela Yamaha para demonstrar esta função no Tyros, mas a mesma foi gravada no PSR3000.

    Demonstrações de timbres do PSR3000 e Tyros, pois ambos possuem a mesma qualidade sonora e os mesmo timbres, tendo em detalhe q o PSR3000, possui alguns timbres Live e Cool q não existem no Tyros, mas escutem eles abaixo:

    _Vinícius Augusto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Em seqüência, timbres Mega Voices.

    Mega Voice 12StrngGuitar - PSR3000/Tyros

    MegaVoice Acustic Bass - PSR3000/Tyros

    Mega Voice Clean Guitar – PSR3000/Tyros

    Mega Voice Guitarra Distorcida - PSR3000/Tyros

    Mega Voice Baixo Fingered - PSR3000/Tyros

    Mega Voice Fretless Bass - PSR3000/Tyros

    Mega Voice Hi String - PSR3000/Tyros

    Mega Voice Guitarra Overdrive - PSR3000/Tyros

    Mega Voice Pick Bass - PSR3000/Tyros

    Demo PSR3000/Tyros

    Agora, faça uma comparação dos teclados anteriores ao PSR3000, com as demos dos áudios abaixo:

    http://www.yamaha.com/yamahavgn/Multimedia/Mega_Clean_Guitar_A_B_Demo. mp3

    http://www.yamaha.com/yamahavgn/Multimedia/Mega_Ensemble_Demo_A_B_Demo .mp3

    http://www.yamaha.com/yamahavgn/Multimedia/Mega_Finger_Bass_A_B_Demo.m p3

    http://www.yamaha.com/yamahavgn/Multimedia/Mega_Steel_Guitar_A_B_Demo. mp3

    Vale ressaltar q até a metade de cada mp3, os timbres foram gravados no PSR2100, após a metade, entram os timbres do PSR3000. VC perceberá a diferença qd escutar os áudios acima.

    Agora, vc terá mais links adicionais de áudio do PSR3000/Tyros:

    Baixe os links abaixo:

    _Vinícius Augusto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    http://www.yamaha.com/yamahavgn/Multimedia/Style_70s_TV_Theme.mp3

    http://www.yamaha.com/yamahavgn/Multimedia/Voice_Live_Grand_Piano.mp3

    http://www.yamaha.com/yamahavgn/Multimedia/Voice_Live_Steel_Guitar.mp3

    http://www.yamaha.com/yamahavgn/Multimedia/Voice_Sweet_Flute.mp3

    http://www.yamaha.com/yamahavgn/Multimedia/Voice_Sweet_Flute.mp3

    http://www.yamaha.com/yamahavgn/Multimedia/KeyboardsDMI/AudioVideo/Dru ms_Cuban_Kit.mp3

    http://www.yamaha.com/yamahavgn/Multimedia/Drums_Dance_Kit.mp3

    http://www.yamaha.com/yamahavgn/Multimedia/Voice_Nylon_Guitar.mp3

    http://www.yamaha.com/yamahavgn/Multimedia/KeyboardsDMI/AudioVideo/Tyr osEnsembleA-Bdemo.mp3

    http://www.yamaha.com/yamahavgn/Multimedia/KeyboardsDMI/AudioVideo/Tyr osFingerBassA-Bdemo.mp3

    http://www.yamaha.com/yamahavgn/Multimedia/KeyboardsDMI/AudioVideo/Tyr osSteelGuitarA-Bdemo.mp3

    http://www.yamaha.com/yamahavgn/Multimedia/KeyboardsDMI/AudioVideo/Tyr osStyleUnplugged.mp3

    http://www.yamaha.com/yamahavgn/Multimedia/KeyboardsDMI/AudioVideo/Tyr osStyleUnplugged2.mp3http://www.yamaha.com/yamahavgn/Multimedia/Keyboa rdsDMI/AudioVideo/TyrosStyleUnplugged2.mp3http://www.yamaha.com/yamaha vgn/Multimedia/KeyboardsDMI/AudioVideo/TyrosStyleUnplugged2.mp3

    http://www.yamaha.com/yamahavgn/Multimedia/KeyboardsDMI/AudioVideo/Tyr osCleanGtrFullRockerPwrLead.mp3

    http://www.yamaha.com/yamahavgn/Multimedia/KeyboardsDMI/AudioVideo/Tyr osLvPopBrassLvNylonGtrSwFluteSwTrpt.mp3

    http://www.yamaha.com/yamahavgn/Multimedia/KeyboardsDMI/AudioVideo/Tyr osLvSaxSectionAcBassSwTrptLvBrushKitLvHyperBrass.mp3

    http://www.yamaha.com/yamahavgn/Multimedia/KeyboardsDMI/AudioVideo/Tyr osLvSteelGtrSwtViolinSwtHarmonica.mp3

    http://www.yamaha.com/yamahavgn/Multimedia/KeyboardsDMI/AudioVideo/Tyr osLvStringsSwtOboeOrchPercSwtViolin.mp3

    http://www.yamaha.com/yamahavgn/Multimedia/KeyboardsDMI/AudioVideo/Tyr osStyleProFlamenco.mp3

    http://www.yamaha.com/yamahavgn/Multimedia/KeyboardsDMI/AudioVideo/Dem o_Orchestral_Voices.mp3

    http://www.yamaha.com/yamahavgn/Multimedia/KeyboardsDMI/AudioVideo/Dru ms_Hit_Kit.mp3

    ______________________________________________________________________

    Agora, ouça algumas demos dos PAs da Korg, cedidas pelo site da Korg, q de tão bons, são tão poucos os encontrados, e comparem com todos os timbres q postei do PSR3000 acima.

    Demo 1 – Korg Pa80

    [url=http://www.korg.com/downloads/mp3/pa80/easygroove.mp3]Demo 2 – Korg PA80[url]

    Demo 3 – Korg Pa80

    Demo 4 – Korg Pa80

    Aí estão boas demos da Korg, e vale lembrar, é um bom teclado, mas em matéria de pianos, cordas, baterias, baixos, hammonds, strings, perde para os novos PSRs(1500-3000), porém vale destacar q em matéria de sopros, os PAs estão bem superiores... Agora, ouça as demos e tirem suas conclusões pessoais!!!!!

    Para não dizerem q apenas postei demos da Yamaha no qual eu produzi. Postei links de demos do PSR3000, criados pela própria Yamaha.

    Ainda, em complemento, querendo conhecer mais detalhes técnicos dos PÁS Korg, Clique aqui e veja as especificações.

    Querendo conhecer detalhes sobre os tecaldos PSRs Yamaha, para comparar as funções técnicas com os Korgs, ou Rolands, etc. Clique aqui com o botão direito do mouse, depois clique em SALVAR DESTINO COMO... e baixe algumas especificações.

    Querendo saber detalhes osbre o PSR3000, principalmente pelo fato dele não ter sido descrito corretamente neste tópico. Clique aqui com o botão direito do mouse, depois clique em SALVAR DESTINO COMO... e baixe o arquivo DOC.

    _Vinícius Augusto
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: _Vinícius Augusto
    · votar


    Corrigindo o link do Korg... Demo 2 – Korg PA80

    Espero ter ajudado e contribuido com o conteudo deste tópico!!!!
    Agora, basta se mantre o respeito de opniões e discutir a qualidade com amostras sonoras, assim como eu postei milhares aqui, e não apenas com palavras sem sentido e opniões pessoais!!!!!

    Abraços a todos!!!!!
    Vinícius Augusto
    www.viniciusaugusto.k6.com.br

    Theo22
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Theo22
    · votar


    _Vinícius Augusto
    Como te falei, eu ainda não testei o teclado Korg PA-50.

    Pelas demos que ouvi percebi que ganha os pianos acusticos, strings, preciso ouvir ainda bem os E.pianos e Hammonds.
    Pads e Synths, senti que tem qualidades.

    Vou por as mãos em um na sexta-feira ou sábado!

    Cordas
    Certamente as cordas da Mega voices são únicas, claro que o Korg - PA50 não tem a mesma qualidade. Porém eu já toco com guitarra e violão real.

    Abraço

    _Vinícius Augusto
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: _Vinícius Augusto
    · votar


    Theo22
    Vale lembrar, pra q vc, mesmo q compre um PSR1500 ou um PA50, compare os timbres e funções detalhadamente de cada teclado, não deixando se impressionar apenas por um timbre, q é o Brass do PA e nem pelas Cordas e baterias dos PSRs. Compare detalhadamente levando em conta tbm, editores de tibres, polifonias, tecnologia, etc.

    Abraços!!!!!
    Vinícius Augusto

    _Vinícius Augusto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Em complemento ao tópico, colocarei um texto q postei em outro tópico e q acho de grande importancia aqui, pelo fato de os teclados PAs da Korg, terem sido citados tbm neste tópico.

    De modo geral, os pianos do PA50 são melhores que os do PSR1000-1100, pelo simples fato de os PSR1000-1100 não terem editores de timbres com equalizadores e efeitos, mas se vc pegar um PSR2000-2100-1500-3000 q são os unicos PSRs q podem ser comparados com o PA devido a média de preço, mesmo q na memoria funcional algum timbre seja inferior ao do PA50-60-80, o q na minha avaliação é irreal este fato, com os editores de timbres presentes nos PSRs citados, vc conseguirá timbres bem superiores aos PAs Korg, mesmo os q vc editar pelos PAs, não conseguem os parametros de qualidade dos PSRs... Não é a tôa q os PAs da Korg tem sido um fracasso de venda né????? Péssimo custo beneficio para a qualidade e funcionabilidade do teclado... Atpe o PA1XPro, q poderia tentar ressaltar o mercado da Korg em arranjadores, assim como foi sucesso com os Korgs I3 e I30, até o PA1xPro, está sendo mal aceito pelo mercado, não só pelo preço e sim pelas funções q vc acha a menor custo e com mais qualidade nos teclados: Roland G70, Tyros, Ketron SD1, etc...

    A linha PA Korg, infelizmente tem q ser destacado isso, está sendo a pior mancada, pois até agora não atingiu nem a metdade do que era previsto na venda desses teclados... Já os PSRs1000-1100-2000-2100, marcaram um ótimo mercado na época q foi lançado, e os PSRs1500-3000 mesmo custando entre R$5000 a R$8000,00 no lançamento, estourou o mercado com suas vendas... Será q estes teclados são tão ruins a ponto de serem tão comprados assim? Lembre-se sempre disso, e hj, posso te mostrar se assim desejares, vários músicos baianos e nordestinos q usam PSRs em seus CDS e Shows, e q estão com um cachê no patamar de R$10.000,00 a R$20.000,00... Ou seja, se os korg fossem tão bons assim, grana não faltariam para eles pra comprar até um PA1Xpro, não acha?????

    Grande abraço!!!!!
    Vinícius Augusto

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    não estou querendo idolatrar o meu teclado

    putz, imagina se estivesse...

    _Vinícius Augusto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Jaum_Paulo
    putz, imagina se estivesse...
    Se vc acha q a comparação q eu citei ou que fiz não foi justa ou não tem sentido... Aponte o q está incorreto. Agora se não tem nada q vc possa apontar de errado sobre o q eu escrevi... Apenas poderia ter evitado este comentário seu, não é???? É por causa de comentários desse tipo, q não acrescentam em nada neste tópico, q as vezes, criam-se algumas intrigas aqui. Sendo q os mesmo poderiam ser evitados!!!! Espero ter sido claro. Se não tem nada acrescentar... Poderia apenas não comentar!!!!

    Grande abraço pra vc!!!!
    Boa Sorte e sucesso!!!!
    Agente se vê!!!!
    Vinícius Augusto

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    _Vinícius Augusto
    hahaha, to zuando bixo

    _Vinícius Augusto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Jaum_Paulo
    hahaha, to zuando bixo
    hahahahaha... Eu tbm!!!!! heheheheheh
    E a facul???? Cara... Já larguei o curso particular e entrei num cursinho de pré-vestiba, se eu não passar na UFBA, eu volto pra facul particular, principamente por eu ser bolsista ehhehehe... Mas se eu passar... Eu vou pirar com a UFBA e curtir a vida....

    UFBA... Prepara meu banco q eu tow me preparando pra vc!!!!!! heheheheh

    Putz... Mas qual é o tema do tópico mesmo?????
    Desculpa Aê galera!!!!

    Abraços pra vc JP!!!!
    Boa Sorte!!!!
    Vinícius Augusto

    _Vinícius Augusto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    E o resulado deste tópico??? Qual foi????
    Ficou apenas como um tópico sem utilidade criado pelo ABDO, assim como todas as outras merdas q ele faz?????

    Da pra ver pq ele tenta me criticar tanto!!!!
    Só rindo mesmo!!!!!! hehehehehe

    Abraços
    Galera!!!!!

    Rmc
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    _Vinícius Augusto

    acho que o cara acabou crendo mesmo que nao tem o que falar e que o psr 3000 destroi ahuahuahau

    _Vinícius Augusto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rmc
    acho que o cara acabou crendo mesmo que nao tem o que falar e que o psr 3000 destroi ahuahuahau

    Depois desse texto q eu fiz... O ABDO ficou com tanta raiva, q criou este tópico

    Não sei pra q isso????
    Cara q é fraco tem q apelar!!!!

    Grande abraço!!!!
    Vinícius Augusto

    Mario Umetsu
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Perfeita colagem!

    Mario Umetsu
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    esse primeiro post hehehe nem eu colo melhor...

    Mario Umetsu
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rmc
    acho que o cara acabou crendo mesmo que nao tem o que falar e que o psr 3000 destroi ahuahuahau (2)

    _Vinícius Augusto
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: _Vinícius Augusto
    · votar


    abdo_
    Tai demos mp3 de um ritmo do psr630 modificados no psr3000. Alterado apenas o baixo, e bateria/percussao com intençao de parecer outra marca de teclado (fugindo do 630 mas deixando-o parecido c/G1000), apenas trocando os timbres alem de mexer apenas nos filtros hamonicos e brilho desse acompanhamento (ritmo) e sem mexer no equalizador. Vejam como ficou: http://www.geocities.com/engesoft3/psr3000-1.zip

    Cara... Na boa!!!!! Deixa de ser armador q esta demo q vc postou da até vergonha de escutar, pois nem um PSR630 tem esta qualidade!!!! Se isso aí foi executado por um PSR3000 é pq vc é muito ruim mesmo!!!! desculpa mas é a mais pura realidade!!!!!!

    Abraços!!!!


    Mario Umetsu
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Diarréia mata

    _Vinícius Augusto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mario Umetsu
    Diarréia mata
    Concordo!!!!!! hehehehehe

    Mario Umetsu
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    _Vinícius Augusto
    eu sei a cura
    Na hora da emissão,coloque três fatias de pimenta do reino e urtiga em cima...que seca a doença =)

    _Vinícius Augusto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mario Umetsu
    pqp, fudeu tudo agora!!!!!
    hahahahahaha

    Mario Umetsu
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    _Vinícius Augusto
    Taca hipoglós

    abdo_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Nao havendo mais qquer respeito aos topicos alheios, nao ha mais porque o mesmo estar aberto, o q nos leva a conclusao da ineficiencia de se abrir qquer topico por aqui. Nao pretendo mais postar topicos.
    Agradeço aos participantes.
    Abç

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a PSR3000 – PROS E CONTRAS ou 3000X630