Atendimento da GANG Vs Playtech

Autor Mensagem
wagner silva
Veterano
# set/05


Gostaria de comunicar a todos o mal atendimento da gang, uma vez naloja do centro o vendedor olhou para minha cara, acho que ele achou que eu não ia comprar (se deu mau eu ia comprar a vista) o atendimento foi péssimo dai fui para a playtech também na santa efigenia...o atendimento foi exelente.... semana passada fui na teodoro....fui primeiro na gang..pois achei que o mal atendimento era só na loja do centro.... errado! o cara muito estupido....perguntei a ele quanto era e ele disse o valor dele perguntei a ele quanto ele fazia no preço a vista e ele disse que o preço era aquele...dai eu falei para ele: mais na loja aqui do lado esta quase mil reais a menos...e ele ficou rindo...disse que eu não sabia o modelo..dai continuei descendo a teodoro e fui na playtech...o vendedor me tratou super bem.... me ofereceu café...deixou eu testar o equipamento...até insistiu para eu ficar tocando... dai aabei comprando lá mesmo.
Resultado
COmprei um kurzweil sp 88 e uma estante stay para dois teclados na playtech por apenas 2460
na gang.... com todos aqueles chatos eu pagaria 3300 Não volto na gang nem que me paguem....se tiver dando kurzweil k2600 lá de graça mesmo assim eu não apareço mais lá.... Só disse tudo isso por que a diferença foi muito grande no preço e no atendimento.... Parabéns ao pessoal da playtech......

kseven
Veterano
# set/05
· votar


wagner silva
Nada tem a ver com a loja X ou Y. Vc nao teve sorte de ser atendido por um bom vendedor, ou talvez este seja o melhor da rua mas estava em pessimo dia. Uma curiosidade: praticamente TODOS OS VENDEDORES de todas as lojas dessas 2 ruas revesam (mudam) constantemente durante o ano de uma loja a outra (brigas, demissoes, contrataçoes, oportunidades, etc)

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# set/05
· votar


Faz tempo que não vou pra SP fuçar as lojas da Teodoro e etc, mas já que estamos falando de atendimento de lojas de SP, acho legal falar de boas experiencias tambem. Tive uma experiencia bem boa com o chat em tempo real no site da Ginga, o vendedor foi bem atencioso, respondeu duvidas, abixou preços, simulou condições, pesquisou coisas que eu perguntei e que ele não sabia na hora. Deatlhe: tudo mesmo depois de eu deixar claro que não compraria nada ali na hora, estava apenas sondando.

Transpondo as coisas aqui pra minha realidade em Curitiba agora, tudo muda de figura. Lojas careiras, alguns vendedores bem despreparados, só se encontra em estoque teclados e acessorios manjados, em sua maioria com preço irreal (um Kurzweil PC2 por 8500, por exemplo). Acho isso inadmissivel pra uma cidade grande, cheia de bandas e de artistas de talento. O negocio é reservar finais de semana e ir pra Sampa mesmo.

Felipe Guilherme Ruffato
Veterano
# set/05
· votar


kseven

Claro que tem haver, eu qdo fui na gang fui pessimamente atendido, eles acham que vc nao tem dinheiro pra comprar, ja na playtech o cara me atendeu super bem, tanto a do centro qto da teodoro. Eu tb não piso na gang nem que me paguem, só se for pra especular preço, mas comprar mesmo só em outras

wagner silva
Veterano
# set/05
· votar


Felipe Guilherme Ruffato

É isso ai cara a gente tem que falar memso, pois o cara ganham muito dinheiro..tem fama e ainda são folgados.... pena que a playtech tem fama de ser careira e nós sabemos que não é.

kseven

Claro que sempre tem um que quer bancar o bonzinho.... o advogado do povo...o que não pode acontecer é vc ter um atendimente bom por isso ou por aquilo....o vendedor deve ser o mesmo com todos e em todos os dias...afinal ninguém tem nada haver com a vida dele....infelizmente é assim que funciona....

Deixo aqui registrado toda minha indignação contra a gang e espero que alguém da gang possa ler essa discusão e todo alguma providencia.... pois como viram não foi só comigo que aconteceu.

Abraços a todos e VIVA a playtech hehe....virei fã de uma para não ser a favor da outra!! hehe até mais

Felipe Guilherme Ruffato
Veterano
# set/05
· votar


wagner silva

MAs é assim que funciona mesmo cara, as grandes lojas são boas pq alem de terem bons produtos tem que ter bom atendimento, eu sinceramnete muitas vezes prefiro pagar mais, mas comprar onde eu sou bem atendido e etc. ..... Zerooooooo pra GANG

Fernando Gouveia
Veterano
# set/05
· votar


Seguinte galera... no dia 23/09 estive fazendo uma cotação sobre um controlador Kurzweil SP 76 e em nenhumas das lojas pude "ouvir" os sons... Os vendedores alegam estar sem fonte, etc.. etc...

A minha pesquisa foi realizada na Sta Efigência e concordo com todos os comentários acima, não é possível de forma alguma COMPRAR um teclado na GANG, o atendimento é o pior que já tive.

A última vez que comprei meu Roland foi na Casa Manon, sendo que lá testei bastante o teclado, fiz comparações com outros modelos, enfim...

Estou pesquisando por preços bacanas, e se eu encontrar um SP 88 nas mesmas condições do wagner silva (novo, c/ fonte e stay) com certeza irei comprá-lo. Mas já tenho certeza que não será na GANG!!!


Abraços!

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# set/05
· votar


Felipe
Guilerme
Ruffato

Eu prefiro pagar menos e ser mau atendido,do que pagar mais caro,e ser bem atendido,não tô nem aí com vendedores(balconistas)Lógico,se você for bem atendido é melhor.

Eder Muchiutti
Veterano
# set/05
· votar


Não tenho reclamações a fazer contra a Gang, mas a Tango e especialmente a Playtech merecem meus elogios.
Meu Korg X5D foi comprado na Tango, onde fui bem atendido e os caras fizeram um preço muito bom.
Meu Kurzweil SP88X foi comprado na Playtech, onde tive um atendimento excelente e um preço melhor ainda. Testei os pianos digitais que quis, inclusive lado a lado (o q requer bastante trabalho), o vendedor fez questão de abrir a caixa do teclado na minha frente pra eu verificar exatamente o teclado q estava levando e eles cuidaram de tudo que foi necessário para o transporte do mesmo, já que moro no interior de SP. Mais um ponto pra Playtech.

Abraços a todos!

Wrvieira
Veterano
# set/05
· votar


Eu não posso falar da Gang, porque nunca comprei nada lá. Mas posso falar do atendimento da Playtech, tanto na Teodoro Sampaio, como no Centro de SP, que, na minha opinião, é excelente mesmo. Seja pra pedir informação, pra comprar um pedal de sustain ou um equipamento caro, os caras te tratam da mesma forma: com atenção e educação. Nota dez pra Playtech.

Nando Filho
Veterano
# set/05
· votar


Meus caros colegas tem tudo haver acabo de adquirir um fantom x6 comprado na playtech. Eu moro em Manaus - Amazonas liguei pra Gang e não fui bem atendido, os preços eram absurdamente mais caros uma tremenda falta de respeito. liguei pra playtech os caras me trataram super bem me deram um descontaço pois eu estou longe e dei preferencia a eles na hora da minha compra. Então e bom que os caras da Gang criem vergonha e parabéns a Playtech.

elaine cristina
Veterano
# set/05
· votar


Ola amigos não sou muito de ficar expondo minha ídeias no forum mas sempre leio as maiorias dos Tópicos e já até criei um relacionado ao atendimento em lojas e minha opinião é o seguinte.

Não podemos dizer que tal loja tem o melhor atendimento porque como o Kseven lembrou o maioria dos vendedores ficam trocando de loja por razões diversas cito como exemplo que hoje a Hendrix tem cerca de 8 funcionários que pertenciam ao quadro da Gang, na Ginga a pelo menos 2, na Tango mais 2 , na galeria dos musicos 1 e assim por diante na verdade temos que dar valor ao vendedor que nos atende bem e não a loja pois se o vendedor for um cara bem educado ,atencioso ,informado isso não mudará independente da empresa ou logomarca que ele carrega impresso na camisa.
Segundo muitos clientes também não sabem como se portar como cidadão de respeito já entram na loja vendo o vendedor como um inimigo e se possível em bando gritanto ,não consegue expressar o que necessita e fica só falando que a Roland é melhor porque um amigo do amigo disse e nem procura conhecer outros instrumentos com medo de ser enganado ou simplesmente por teimosia não estão abertos a novos conhecimentos,quando são bem atendidos nem guardam o nome do vendedor o que facilitaria nas proximas compras afinal o vendedor ganha por comissão e já que foi bem tratado por alguém nada melhor o reconhecimento fazendo novas compras como mesmo com certeza terá o mesmo bom atendimento .

Minha conclusão é que os dois lados tem culpa ,como mecionei não vejo a logomarca da empresa e sim o vendedor , eu por exemplo compro na Gang Usados por que conheço o Roger (departamento de teclados) desde que ele trabalhava na Casa Manon onde adquirir meu primeiro piano sempre me tratou bem mesmo quando eu ia comprar só partituras então quando saiu da empresa e fiquei sabendo que estava na Gang comecei a comprar nessa loja, na Hendrix procuro o Gabriel pois o conheço também a muito tempo de outras lojas que trabalhou nas demais não tenho ninguém em especial até porque não compro muito além de teclados e acessórios para os mesmo.

Espero ter exposto minha opinião de forma clara e objetiva e boas compras a todos.

Theo22
Veterano
# set/05
· votar


wagner silva
Essa é uma situaçÃo ruim, mas veja quem sai perdendo é a Gang!

Eu já mandei e-mails pra Gang, o primeiro fui bem atentido, o segundo meio vago, e o terceiro nem me mandaram. Resultado, cai fora.

A playTech, nossa que vendedor gente fina, me deu cartão e disse, conseguindo preço menor, eu cubro.

Comprei na Tango Music um Korg PA50, eles simplesmente me deixaram tocando no teclado 20 min, e ligaram dois teclados pra mim PSR-3000 e PA50, foi onde comprei o PA50.

Então o atendimento é muito importante, são poucos como o GIANCARLO TARDELLI, pq se teu teclado tiver problemas, já pensou como eles vão te atender?

Não tenho conato com o pessoal da Gang, nada contra eles, nem reclamação.

Abraço

wagner silva
Veterano
# out/05
· votar


elaine cristina

Como disse anteriormente...claro que sempre terá um ou outra que irá defender as lojas...isso é normal.... e muito bom também

Porem a gente não pode negar os fatos...eu estou pouco me importando com vendedor....se ele esta ganhando por comissão ou não.... infelizmente a vida é assim ninguém pensa em ninguém...até mesmo os vendedores que te tratam bem estão pensando neles...e não em você...isso é normal

O que eu acho que é claro que é culpa da loja....pois como você disse o vendedor sai de uma loja e vai para outra e muda do nada? o que fez ele mudar? as condições? o salario?

Na verdade isso pouco importa o que importa é que eu numca comprei e numca amsi vou comprar nada na gang e se alguém me perguntar sobre ela falei tudo aquilo que escrevi aqui...

A não ser que eles mudem muito....acho dificil.... sendo Assim.... VIVA PLaytech....VIVA TANGO

abraços a todos

mclkey
Veterano
# out/05
· votar


Pessoal...caso recente!!!
Faz 1 hora que to tentando falar na GANG...e eles passam o Ramal e nunca ninguém atende! Que bosta!!!
Num compro mais lá não!
Vou na playtech!

mclkey
Veterano
# out/05
· votar


So Mais uma..
Acabo de ligar na TANGO e fui muito bem atendido também, pena que não trabalham com ROLAND!
ATÉ

elaine cristina
Veterano
# out/05
· votar


Wagner Silva.

Pessoa que nem você faz a loja não se preocuparem com atendimento afinal quando você diz.ESTOU POUCO ME IMPORTANDO COM O VENDEDOR já está pedindo para ser mal atendido ,você o vê apenas como um cara que quer lhe arrancar o grana e não como um possivél consultor para compras futuras ou até quem sabe um colega ,afinal a maioria dos vendedores são musicos ,os vendedores que tratam bem estão pensando neles sim mas também no profissionalismo, acho justo você não gostar da Gang tem seus motivos mas dizer não se importa com o fato do vendendor esta ganhando ou não já é errado afinal todos nós temos que ganhar pelo nosso trabalhoe quanto melhor fizemos ,melhor a recompensa.
Faça o seguinte entre em um loja de instrumentos musicais qualquer procure conversar com o vendedor como um possivel comprador ,converse tambem sobre alguns grupos de musicas que gosta etc ,não necessariamente sobre o produto em questão e depois de sua nota,se o vendedor for bom voces serão amigos.

wagner silva
Veterano
# out/05
· votar


elaine cristina

Continuo achando uma boa vc estar defendendo essa loja...não sei por que, mas, tudo bem
Alias? vc já foi gerente de alguma loja? já trabalhou como vendedora? conhece tecnicas de venda? Sabe as boas regras para um bom atendimento?
Pois pelo que vc diz para se ter um bom atendimento é preciso ter um bom cliente.....e cliente tem que chegar.....dissendo que ama o vendedor ai sim ele será atendido.... Vou te contar um segredo..... trabalhei durante anos nesse ramo.... e não me imprtava se o cleiente estava me tratando bem ou não...eu era o vendedor eu que estava ali para tratar bem.... e ele para comprar....é assim qeu funciona...é assim que as pessoas compram e é assim que os donos de lojas ganham dinheiro

Num forum como esse é sempre bom alguém querer dar uma de santo e querer defender todo mundo, ser o do contra, partir para psicologia.... mas no mundo essas torias não funcionam....continou afirmando....quem aqui já comprou alguma coisa pensando na comissão que o vendedor ia ganhar..... caia na real............isso não rola.

abraços a todos O CONTINUAMOS COM A CAMPANHA ANTI GANG pois a advogada deles acho que não achou bons argumentos ainda não....tomara que ela consiga...pois não gosto de ter raiva de nada...nem mesmo de uma loja....mais por enquanto..... estou com muita raiva dessa loja

mais uma vez abraços....e Elaine Cristina isso não é nada pessoal heim...é só um debate.... abraço

Felipe Guilherme Ruffato
Veterano
# out/05
· votar


elaine cristina

Ou ela deve ser dona da Gang, ou alguma sócia ta na cara!! hahaha.
A realidade é a seguinte:

Se o vendedor atende mal, o problema não é dele, e sim da empresa que ele está representando, ou seja, se os vendedores da gang são ruins, é resultado de uma péssima seleção de vendedores, e quem ta ficando com o filme queimado é a Gang!!! Eu dou aulas de teclado e falo pra todos os meus alunos qdo forem comprar teclado, irem em qualquer loja, menos na Gang, se eles continuarem assim eu nunca vou indicar a Gang pra eles, e digo mais, vou continuar espalhando pra todos que la o atendimento é PESSIMO!!!!!!!!!!!!!!!

Fernando Gouveia
Veterano
# out/05
· votar


se eles continuarem assim eu nunca vou indicar a Gang (2)

andersondko
Veterano
# out/05
· votar


Concordo com todos os elogios à Playtech, mas gostaria de demonstrar minha satisfação também com o bom atendimento e o sucesso que tive na negociação (cobertura de preços e prazos) com a WEK, de Santos.

www.wek.com.br

elaine cristina
Veterano
# out/05
· votar


Ola a todos!Em primeiro lugar não trabalho na Gang e não possuo nemhum vinculo com a mesma, o que defendo não é a empresa Gang,mas citei a empresa porque é o nome dela e da Play tech que estão no Topico em nenhum momento disse que o atendimento de uma ou outra loja é melhor o quiz expor é o fato existir vendedores profissionais e vendedores porque não conseguem outra profissão ou estão apenas nesse ramo até conseguir algo melhor,se não conseguir essa minha visão desculpe ,mas não irei me prolongar com isso afinal cada pessoa compra onde quiser .

Abraços a todos e boas negociações.

bicarbonato
Veterano
# mai/08
· votar


A GANG É UMA PORCARIA MESMO!!!!!

fábio_soul
Veterano
# mai/08
· votar


?????????????

fernando tecladista
Veterano
# mai/08
· votar


bicarbonato
A GANG É UMA PORCARIA MESMO!!!!!

fala o porque

sendo que ela reabriu recentemente com imporação direta, é alguma coisa nova ou de tempos antigos?

expedifer
Veterano
# mai/08
· votar


Todas tem seus GRAVÍSSIMOS defeitos e suas virtudes (deve ser preços) se tiver.

Dizer que essa é melhor que aquela é "puxar o saco" dela. A Gang tem muitos defeitos mas a Playtech tem tantas reclamações quanto ela. Farinha do mesmo saco em termos de atendimento. Quantas vezes não fui nas duas e vendedores que logo que viam que eu não ia comprar, viravam a cara e nem ligavam algum teclado pra mim. Tanto numa como na outra, inclusive nas demais.

JeffersonX
Veterano
# mai/08
· votar


Eu tive uma experiência ruim com a Playtech. Quando eu comprei um amplificador, foram semanas ligando e cobrando a confirmação do pagamento e envio do amplificador. É um lugar que perdeu a credibilidade comigo.

Um local que recomendo é a Made In Brazil. Muito boa, ótimos preços, rápida e confiável.

A Gang não tenho experiência, mas fico com pé atrás com esse lance de importação, porque tem muita coisa envolvida. Você pode importar um produto por um preço e este sofrer algumas taxações e o preço ficar maior até do que no mercado nacional.

Estive olhando o preço do Korg X50 na Gang Music e ficava em 2940 com 3 meses de garantia. Na Made In Brasil pego a vista por 2916,9 com 1 ano de garantia pela Korg Brasil...

maropi
Veterano
# fev/09
· votar


Eu tive uma experiência ruim com a Playtech. Quando eu comprei um amplificador, foram semanas ligando e cobrando a confirmação do pagamento e envio do amplificador. É um lugar que perdeu a credibilidade comigo.

Tive o mesmo problema. Nas compras pelo site da Playtech a entrega demora uma eternidade.
Colocam o produto anunciado como "em estoque", mas não entregam.
Nem responderam os vários e-mails que mandei.

ferretti
Veterano
# fev/09
· votar


Comigo naum acontece nada disso naum..
Qdo eu entro numa dessas lojas de som..eu ja levo na cabeça o que eu vou pedir..Um teclado bem caro que eles naum tem..

Dai eles me oferem as opçoes deles que eu naum quero comprar é claro..e vou experimentando pra conhecer e pronto..pq qdo eu vou comprar de verdade eu ja sei o que vou comprar..nem preciso ficar babando no teclado pq ja foi decidido antes de eu entrar na loja..Mas eu sempre prefiro comprar Usados..p´q é igual carro saiu da Loja o preço ja é outro..

EPL - Tecladista
Veterano
# fev/09 · Editado por: EPL - Tecladista
· votar


Tenho um piano digital P-70 que comprei na Playtech da Sta Efigênia, e quanto ao atendimento posso confirmar que é bom.

Antes de comprar cheguei a entrar varias vezes na loja, apenas para olhar e sempre fui bem recebido, mesmo estando com vestimenta simples. Sempre foram prestativos ao passar orçamentos ou dar explicações que eu pedi sobre alguns modelos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Atendimento da GANG Vs Playtech