Qual loja que possui o melhor atendimento?

    Autor Mensagem
    elaine cristina
    Veterano
    # jan/05


    Ola pessoal! Apesar de não estar sempre no cifraclub ,leio todas perguntas quando posso, mas o que me fez cria esse topico foi o seguinte.
    No portal da IG saiu uma materia sobre a Rua Teodoro Sampaio(Sampa) ponto de quem curte musica e busca instrumentos de qualidade, o reporter IG entrou em diversas lojas e depois deu suas opiniões sobre cada qual .Agora pasmem!0 reporter foi ate a Gang Music (talvez a maior referencia no ramo de instrumentos musicais) passou cerca de 14 minutos e foi embora sem ser atendido disse que foi o pior atedimento ou melhor não atendimento.
    Por isso dê sua opinião em qual loja tem o pior e o melhor atendimento da Teodoro Sampaio.

    Meu voto como pior atendimento fica por conta da Play Tech os vendedores da area de teclados não sabem explicar direito tentam empurrar qualquer instrumento, para o melhor atendimento fico com a Gang-Usados sempre que vou a loja o vendedor Roger me atende bem e apesar de não tocar teclado possui bom conhecimento dos instrumentos em geral.

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Gostei muito da MilSons, de Porto Alegre-RS

    Pianist
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    elaine cristina
    Tipo assim princesa, eu fui na Gang Music e fui atendido bem sim... Porém...
    Tipo em todas as lojas que eu fui la a com o PIOR atendimento foi nessa, pra ser mais claro, ela tem um bom atendimento sim, mas as outras são melhores, tipo essa é um tipo de loja que voce tem que chegar com moral e falando que vai gastar muita grana aí vc vai ser super bem atendido =)

    Bjao!
    Caio César.
    OPOST

    elaine cristina
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Não estou defendendo a Gang estou opinando na qual me senti melhor e para falar a verdade tem uma grande diferença de atendimento da Gang-Usados com a Gang Music (novos)

    gustavorino
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu nao levo mto em conta o atendimento.. prefiro preços baixos!

    gato
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    OlA! Na minha opinião esse papo de melhor atendimento e' meio complicado de ser julgado por um todo , pois em uma loja existem varias pessoas, com grande variações de personalidade e interesse pelo profissionalismo,digo isso porque em geral os vendedores na minha opinião são bem bacanas mas de vez enquando acabo me deparando com algum mal humorado.
    Ontem estive na antiga Pro-band que fica na esquina da Teodoro Sampaio acho que tem o nome de X 5 parece que voce esta no paraguai os caras não são autorizados a trabalhar com a marca Roland porem dispõe dos modelos mais recentes (como trazem não sei o vendedor tambem não) o atendimento e' bacana mais como confiar, fui na famosa Gang bem la eu vi coisas bem legais e me deixaram a votande para experimentar os teclados outra loja que gostei foi a Hendrix porem os valores dos produtos são mais altos , enfim ha varias lojas bacanas depende tambem da nossa capacidade de visualizar não so o atendimento ,mas sim a procedencia da loja se esta autorizada a trabalhar com a marca que dispõe etc.

    O meu voto para o melhor atendimento vai para três:

    Gang , Hendrix , Made in Brasil

    O pior atendimento vai para todas as lojas da Galeria e para antiga Pro band (x 5) pelo fato de não esclarecer a procedencia de como consegue ter Roland na loja se não e' autorizada pela mesma.

    iGospel
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Realmente a Playtech em matéria de atendimento é muito ruim! Eu fui lá um tempo atrás e o só depois de uns 15 minutos me atenderam..e naquelas ainda, os caras pareciam sem saco pra explicar alguma coisa, só queriam vender.

    Eu também visitei a GangMusic(usados) e gostei. O Roger foi muito atencioso e prestativo. Nota 10 pra eles. ;)

    Pianist
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gustavorino
    Concordo o importante é o preço...
    elaine cristina
    Me desculpa eu n queria ser groço... :'(

    Falow,
    Caio César.
    OPOST

    Mario Andre
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    W&K os cara saumde santos mais saum horriveis manow,querem te enganar de qualquer geito aeuhauheuhea

    fabinhobdm
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Elaine blz,

    Ja rodei muito e ,principalmente ja liguei pra muitas lojas . Na minha opinião , Playtech é um lixo (em atendimento). Vc vai lá entra , e sai e ninguem te atende. Outra que é assim é a Tango .
    Na Gang (Teodoro) fui bem atendido , mas bem atendido mesmo eu fui na Hendrix e melhor ainda na Soul Music (Veronica 3081-9401).
    Mas eu concordo com Gustavorino , preço baixo é essencial . Se vc ja for com a certeza do vai comprar ,prefira preços baixos.
    Não posso deixar de indicar a Made in Brazil Moema 5542 4466.Conheço o rapaz de cordas (Marquinhos), e ele é uma das pessoas mais bacanas que ja conheci no meio musical . Se teclas for assim ,passa lá.
    Um beijo e boas compras.

    wolff85
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Sempre compro instrumentos e até placas de som na Tango Music (rua santa efigenia ou na teodoro sampaio) muitíssimo bem atendido :)

    mikemax2
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pra mim, o melhor atendimento e preço foi da Hendrix, la comprei um jv-1010, e meu triton le. O Leandro e gente fina e briga legal na hora do preço.
    Agora tem um tecladista fera na made in Brasil bem legal tambem, é aquele cara que da show aparte de impressionismo.
    Na playtec da santa ifigenia o Marcelo Pataquine e legal tambem, o problema da playtec e o preço.

    Diguinhoooo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Gostei muito da Cheiro de Música. O vendedor entende bastante do que vende e a gente não sente que está tentando ''empurrar'' um produto como vemos em algumas outras lojas..

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Diguinhoooo
    ninguem percebeu ainda que você tá fazendo spam

    :)

    EddieTV
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Spam ou não, tenho muita curiosidade sobre a cheiro de música, até hoje quero comprar lá, mas como estou em Bauru, interior de SP, acabo ficando encanado pra investir R$ 2.000,00 sem ter certeza de que receberei o instrumento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual loja que possui o melhor atendimento?