Solid Sound - bom atendimento e rapidez

    Autor Mensagem
    alissonc
    Veterano
    # out/05


    Gostaria de compartilhar com vcs uma experiência que tive.

    estava procurando uma "capa" de boa qualidade, sem muita frescura para meu teclado (meio fora do convencional), um Casio Privia , bem não encontrei em lugar algum uma com as medidas necessárias, nenhuma loja conseguiu encomendar para mim... aqui no forum encontrei o link para a
    http://solidsound.com.br dei uma olhada nos produtos e mandei um email... gostei da proposta, efetuei o pagamento (95,00 + 15,00 do frete) na ultima quarta-feira, hj terça, recebi em casa a capa, bem reforçada e de ótima qualidade.

    deste modo se alguém necessitar, eu fui muito bem atendido e estou satisfeto, com a compra. Muitas vezes ouvimos reclamações de lojas, etc, porém acho que quando somos bem atendidos tb devemos informar a outras pessoas, para que estas empresas que nos tratem bem possam tratar bem outras pessoas, e continuar no mercado de trabalho.

    Abraço a todos

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # out/05
    · votar


    alissonc
    muito obrigado pela dica. É isso ae, divulgar bom atendimento é até mais necessário do que o markenting negativo.

    mikemax2
    Veterano
    # out/05
    · votar


    alissonc

    Concordo plenamente amigo, o que é bom tem que ser dito.
    Em questão do SolidSound compreoi com eles via correio tambem me lembro que não demorou, confiei neles fui muito bem atendido e recomendo a todos.
    Comprei um semicase proprio pro Xp-30 na época não sabia direito se ia rolar legal pro meu triton Le61.
    Logo apos feito a compra e visto que tinha ficado perfeito eles incluiram no site que rolava tambem pro triton Le61.

    mikemax2
    Veterano
    # out/05
    · votar


    esse foi o que comprei.
    http://solidsound.com.br/produto.php?codigo=9072

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solid Sound - bom atendimento e rapidez