X50 da Korg a 2300 reais na Gang Music!(e outros bons precos tb!)

    Autor Mensagem
    paulofbraga
    Veterano
    # abr/08


    Friso que nao estou fazendo propaganda, mas apenas dando um dica de bons precos para os usuários do fórum...

    Ontem estava pesquisando uns precos na Internet e me surpreendi com alguns valores cobrados pela Gang, que estao bem abaixo do preco de mercado:

    Korg X50 - R$ 2130,00
    Korg TR61 - R$ 3675,00
    Korg TR76 - R$ 4600,00
    Juno D - R$ 1785

    Couto
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Realmente, bons comparados ao mercado, eu diria mais justos.
    Será que a Pride tomou vergonha ou é promoção da Gang mesmo?

    fábio_soul
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: fábio_soul
    · votar


    Será que a Pride tomou vergonha

    É mais fácil eu tomar vergonha do que a Pride.

    Acho que isso aí é mutreta da Gang mesmo, vai saber...

    PHILLIPE_SENNA
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Acho que isso aí é mutreta da Gang mesmo, vai saber...


    como assim??? podem ser instrumentos semi novos vendidos como novos????

    vmanzoni
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    PHILLIPE_SENNA
    contrabando mesmo :P

    paulofbraga
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Estava quase me decidindo pelo Juno G, mas com esses preços da GANG o TR61 entrou na minha lista tb...E até o TR76...

    Vale lembrar que a GANG é uma loja reconhecida no mercado musical de São Paulo...Será que eles queimariam o "filme" deles assim?

    vmanzoni
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Korg X50 - R$ 2130,00
    Korg TR61 - R$ 3675,00
    Korg TR76 - R$ 4600,00
    Juno D - R$ 1785

    levando em conta q o preço do TR61, vc compra um Juno-G + SRX07
    eu ainda optaria pelo Juno
    hehehe

    Scary Guy
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    na boa algo meio estranho está acontecendo por lá ,por que os instrumentos estão baratos demais, não tem como comparar o preço com as outras lojas

    mas quanto mais baixo o preço melhor pra nós

    abraços

    Lord fafe
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    e éh confiavel????? eu nem conhecia...

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Jeferson Fernandes
    · votar


    Bom galera...

    O que aconteceu foi que a GANG encerrou suas atividades no mercado de varejo ano passado para começar atuar somente no Atacado com importações diretas. Logo a Gang não era só distribuidora, mas uma importadora independente. Devido as solicitações e a marca da loja, em Marços de 2008 ela passou a distribuir equipamentos no varejo também, porém, com condições próximas do atacado com relação a preço. A Gang não tem mais loja física. Onde era a Gang na Teodoro Sampaio agora é a Reference. A lojinha do viaduto Santa Efigênia onde funcionava a Calvin também fechou. A Gang só atua agora como fornecedor e vendas por meio de cotação no seu site. Os preços da Korg, Shure e Fender estão em conta pelo fato de a Gang importar diretamente estes equipamentos, sem ter participação da Pride. Vide os preços de guitarras e baixos Fender no site também. Um American Tradicional (USA) por 4.000,00 ... E vários preços melhores.. Um Shure PG24 UHF por 1.092,00... Enfim... Esses são os fatos que tenho conhecimento...

    Abraços...

    Lord fafe
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Jeferson Fernandes

    Esses preços vão durar atéh qnduh????????

    paulofbraga
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    A loja é confiável..Tempos atrás era uma das maiores de São Paulo...

    paulofbraga
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Liguei na loja hj e o vendedor me disse que eles vão começar a oferecer parcelamento dos produtos em 6 vezes...
    Os preços estão realmente mto bons...
    Será que se manter essa política, as lojas de SP vão seguir a tendência tb?

    johnny_floripa
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Que estranho... o X50 mais barato que o Micro-x

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    paulofbraga

    Eles estão sem loja física...
    Se eles abrirem loja física aí ninguém compra mais nas outras... Todas outras abrem falência.. Mas é fora de realidade.. Ou uma coisa ou outra... É impossível eles manterem uma Loja, pagando funcionários, impostos, luz, água, telefone, internet, mobília, prateleiras, limpeza, manutenção, enfim... Todos os insumos e manterem esses preços ao mesmo tempo...

    expedifer
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Atenção: a Gang costuma vender USADOS também

    fábio_soul
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Olah só, pessoal, eu estava fazendo uma cotação de Korg TR 61 na Gang. Pei desconto mas eles disseram que não podem dar porque os produtos são importados direto dos EUA...

    Está desvendado, portanto, o MISTÉRIO DA GANG. A quem tiver interesse, posso encaminhar o e-mail que eles me mandaram falando isso.

    Só quem for comprar com eles, tome cuidado porque lá nos EUA tem muito instrumento "remanofaturado"...

    Couto
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Que massa, quem vai rodar com isso é a Pride então.
    Muito sucesso e prosperidade pra Gang pela grande e pq não óbvia iniciativa.

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    tem um tópico lá no música em geral comentando também sobre isso
    eu ainda fico com o pé atras
    quem vai dar garantia é a Gang e não o importador oficial
    não sei se pode haver algum bloqueio quanto as autorizadas prestarem assistencia tecnica mesmo fora da garantia, a assistencia pegar o serviço, mas na hora de encomendar peças pra troca ter que informar o numero de série do teclado e ter a resposta "pra esse não"

    se eu fosse guitarrista compra dessa forma sem problemas, guitarra você leva no luthier e a maioria dos amplis é eletronica basica, não tem placas e chips dedicados como teclado

    por outro lado isso é otimo porque serve pra bagunçar o coreto

    mikemax2
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    sera que por não ter loja física, não existe mais despesas com aluguel de prédio, vendedor e mais um monte de despesas que uma loja física traz?

    mikemax2
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    mas ta errado o preço do x50 ein entrem no site e vejam 2.939
    http://www.gangmusic.com.br/loja/vitrine_secao.asp?cd_depto=2

    mikemax2
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: mikemax2
    · votar


    desculpe desviar o tópico mas ja testaram um desses, olhem o preço desse m-audio, 735 conto com teclas semi pesadas???

    http://www.gangmusic.com.br/loja/vitrine_secao.asp?cd_depto=2&cd_secao =&pagina=2

    paulofbraga
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    mas ta errado o preço do x50 ein entrem no site e vejam 2.939
    http://www.gangmusic.com.br/loja/vitrine_secao.asp?cd_depto=2


    Eles aumentaram o preço então...Pois antes o X50 estava 2130,00...Inclusive liguei na loja e eles confirmaram...

    7salles
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    não consigo me cadastrar no site, é impossivel digitar o email na caixa de dialogo. Alguem esta com algum problema no cadastro?

    fábio_soul
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: fábio_soul
    · votar


    Realmente, eles devem ter aumentado o preço do X50 (ou foi algum inteligente que foi atualizar o site e fez cagada...), porque estava bem mais barato. Mas isso é ótimo, principalmente para mim... estou para vender meu X50 e já estava ficando preocupado!

    mayconcvel
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Pessoal, dêem uma olhada na aba "Política Comercial", lá ela mostra e se caracteriza como mais uma importadora como a "hollandexport.net" (citei essa pois foi mencionada a pouco tempo atrás), sendo assim, como o fernando tecladista disse, se dé pau no teclado o trem pode ferver nas autorizadas . . .

    liliane.coimbra
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    desculpe desviar o tópico mas ja testaram um desses, olhem o preço desse m-audio, 735 conto com teclas semi pesadas???

    http://www.gangmusic.com.br/loja/vitrine_secao.asp?cd_depto=2&cd_secao =&pagina=2


    Pelo que entendi ele nao tem timbres... é um controlador simples.

    ferretti
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Pois é ..eu quero saber tbm..te, ou naum tem timbres

    mikemax2
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    não é claro que não tem timbres, mas ter 88 teclas com peso de piano pra tocar nem que seja em casa é um investimento bem baixo.

    To pensando, joga um vst de piano legal é vc estara mais próximo de um piano de verdade hehe.

    Perguntei pra ver se alguem ja testou as teclas dele, se vale a pena mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a X50 da Korg a 2300 reais na Gang Music!(e outros bons precos tb!)