My sacrifice mp3 do Vinicius

Autor Mensagem
emanuel macedo
Veterano
# set/05
· votar


então o que é bom no teclado é tocar midi bem?

não , não falei isso. nem de midi eu gosto

mais não sou contra quem usa ...

mais como eu disse colocar aqui e dizer que foi feito por mim. quem viu!

mikemax2
Veterano
# set/05
· votar


Primeiramente peço desculpas por não ter postado te agora pois estava em trabalhando (com musica) ao contrario de alguns amadores.

Não vou descer o nivel mas não vale a pena discutir com quem simplismente não abre a cabeça e tem um pensamento aberto pra musica realmente essa discussão é ridiculo e ja vi que não vai me acrescentar em nada.

Sobre o msn foda se o que o miojo do durval achou ou deixou de achar na boa seja viva feliz com seus conceitos.

Quanto ao desafio deixa pra la, ninguem fez nada mesmo agora se sou ou não colega do vinicius e do felipe problema meu.

Agora acho interessante a ideia de ver os trabalhos dos tecladistas do forum não como desafio mas sim como conhecimento de com quem estamos falando.

Se aguem lançou um Dvd e postou aqui Otimo Parabens pelo jeito o cara teve que ralar pra caramba pra chegar nesse patamar deve ser com certeza um bom músico.

O que estou querendo dizer é que no nosso meio to cansado de ver caras que muito falam e nada fazem acho que é preciso separar quem sabe de quem acham que sabe. Por isso bati na tecla do postar seu mp3.

O forum foi criado pra acrescentar sou humilde o sulficiente pra dizer que ainda tenho Muito que aprender e se tiver alguem com ideias boas vou gostar e agradecer muito acho que essa é a verdadeira intenção do forum.

Como ja disse trabalho profissionalmente com musica sustento uma familia desculpem se ofendi a moral de algum de voces essa não foi minha intenção.

Sucesso a todos.

wernegher
Veterano
# set/05 · Editado por: wernegher
· votar


mikemax2

Cara, a idéia de se ter um fórum é justamente postar opiniões, conhecimentos, materiais, enfim... todo tipo de informação em relação a música. Em nenhum momento este fórum me obriga a postar algum material meu para provar A ou B sobre minhas qualidades. Mas infelizmente, não era essa a intenção de algumas pessoas quando postavam as MP3 aqui no fórum. Creio que a partir do momento que você posta algum trabalho seu você automaticamente se expõe as críticas (quer construtivas ou não) e esse estava sendo o problema. Esse é um sinal claro do profissionalismo: saber receber críticas !!

Ora, com todo respeito aos teclados arranjadores e ao PSR 3000 em especial, mas querer postar MP3 com som de piano ou qq. outro acústico feita nesses teclados na tentativa de convencer de que se trata de um timbre real é no mínimo um atentado a inteligência dos músicos aqui.
O pior - eu diria - não é nem tentar nos convencer da veracidade dos timbres, mas sim a reação negativa a qualquer comentário contrário a do "postante".
Submeter um timbre, uma música, um solo, e etc... a opinião do público é louvável. O que estava acontecendo aqui era: "ou você concorda que esse timbre de piano é de um Yamaha C5 ou então te desafio a fazer algo melhor".... Ahhhhh, pelo amor de Deus né! O fórum de teclados merece assuntos mais produtivos !!!

Qto a vc ser amigo ou não de outros caras, isso não tem a ver (pelo menos na minha visão) com a minha opinião a respeito das MP3 e muito menos com os meus comentários aqui.
Se vc ou alguém mais quiser alguma gravação minha, é só me pedir que eu mando, como eu já fiz com amigos aqui do fórum, como Sarpa, Vinicius Castello, Mr. Mojo e outros. A troca de material entre os participantes é sempre bem vista quando não existe sentimentos mesquinhos por trás.

Na boa cara, não tenho nada contra você, .... não mesmo. Só acho que você poderia fechar este tópico para que o fórum de teclados não volte a ser um palco para novas lutas e discussões.

Abraço ae

ROTTA
Veterano
# set/05
· votar


Amigos.

Respeito a discussão, mas acho que este assunto não está chegando a lugar algum (DE NOVO). Tópico fechado.

Se for imprescindível manter o tema em discussão, podem abrir outro.

Abraços.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a My sacrifice mp3 do Vinicius