My sacrifice mp3 do Vinicius

Autor Mensagem
mikemax2
Veterano
# set/05


My sacrifice mp3 do Vinicius

mikemax2
Veterano
# set/05
· votar


Amigos gostaria de ter opinado nesse tópico mas ele fechou pois disvirtuaram tudo.
Caras so penso o seguinte e muito facil falar criticar chingar o dificil e provar.
O cara deu a cara a tapa mas ficou esperando quem poderia fazer melhor que ele e ninguem provou nada.

Se alguem for bom o sulficiente e mostrar com um psr ou qualquer outro teclado que pode fazer mehor ótimo estamos esperando.
Não to querendo arrumar intriga só acho que dessa vez vcs foram injustos com o cara.

Da musica lógico que alguns detalher e bem perceptivel que não foi banda, mas confesso que no geral fiquei surprezo com a qualidade alcançada principalmente de um psr, (fui num Workshop do PA50 e não me impressionou tanto quanto esse) e digo mais tem MUITA banda couver nem com instrumentos acusticos chega aos pés
E outra voces tem ver tambem a qualidade do estudio que Creed usa, a intenção do Vinicius tenho certeza que não foi comparar com o creed mas sim com outros teclados.

Volto a repetir quem tem motif, triton extreme, Xp 80, Fanton sei la mostra por favor que NO SEU TECLADO fica melhor.

Abraço a todos

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# set/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
· votar


My sacrifice mp3 do Vinicius

Concordo. Mp3 do Vinicius é sempre um SACRIFICIO. Meus pesames.

mikemax2
Veterano
# set/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Vamos la amigo espero sua mp3
abraço

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# set/05
· votar


1 - "Competição" de Teclado é ridículo.
2 - Defender o cara mais queimado da história do FCC (o Vinicius, pros maios novos) na atual conjuntura é o mesmo que defender o Severino no congresso.
3 - Eu posso sim dar a minha opinião sobre alguma coisa sem precisar mostrar que eu faço melhor. Pra isso é um fórum, pra dar opinião e discutir, não pra ser um palco de torneio de medição de pau.
4 - Que história é essa de Vinicius?? Quem mandou as mp3 foi o Estudio Show, que apenas suspeitavamos de ser o Vinicius em mais uma de suas voltas ridiculas. Quer dizer que você tem certeza que o Estudio Show é o baiano xiliquento?? hahahahaha... Mordeu a lingua aí??

Sem mais. E seja mais feliz no seu próximo tópico.

kseven
Veterano
# set/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Conhece este vendedor baiano (071) de ritmos?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/71374/

mikemax2
Veterano
# set/05
· votar


cara mostra ai ta com medo, não to querendo fazer competição so quero ver se o seu teclado faz alguma coisa, não vale o teclado do computador hahaha

mikemax2
Veterano
# set/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
ate agora vc não sabia que ele que tinha feito essa mp3???

mikemax2
Veterano
# set/05
· votar


Cara na boa com o vc vai ter moral se vc não prova a moral que é a música é so um concelho.

Jaum_Paulo
Veterano
# set/05
· votar


não to querendo fazer competição

ah não, imagina, papai noel existe

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# set/05
· votar


Cara na boa com o vc vai ter moral se vc não prova a moral que é a música é so um concelho.

Pare de usar drogas, amigo do Vinicius e aprenda a escrever.

Tava bem legal a janelinha de chat no MSN, tava rindo um monte pena que vcs fugiram. O Luis Miranda me ameaçando de morte foi o ápice. Patético. O Vinicius dizendo que postava no fórum sem a gente saber também. Momentos históricos. Merecem um tópico.

fernando tecladista
Veterano
# set/05 · Editado por: fernando tecladista
· votar


eu não tinha baixado as mp3 antes pq vi que tinha treta no topico
mas já que rendeu mais topico, ouvi hoje a my sacrifice

e tá na cara que é teclado
- o violão tá com reverb tipo de musica new age
- a distorção da guitarra está muito porca

---------------------------------

se este material é colocado em um fórum está entendido que será analisado, comentado, julgado e até massacrado, como o próprio nome diz é um fórum (o que se faz em um fórum de verdade?)
e aguente o julgamento, ou então abra teu próprio site e deixe tudo lá
--------------------------------

quanto a dar opnião sobre música, o V.A. sempre que alguem criticava alguma coisa dele era convidado para um "duelo" coisa do tipo "se vc esta fazendo uma critica mostre que vc é melhor

isso me lembra um cara que vai sempre no ensaio da minha banda e ele é meio que um guru sobre o repertorio, arranjo performance e postura dos músicos no palco, comenta sobre ontras bandas que ele viu e ouviu e sabe o que ele sabe de música: praticamente "NADA"
quando tenta cantar é fora do tempo e desafinado
não tem nem como chama-lo para um duelo que eu ganharia na certa

mas pq acho as ideias e susgestões dele interessante, pq ele não tem nenhum vicio musical na cabeça, não tem conceitos e preconceitos sobre música, é apenas um grande "ouvinte" de música na mais crua e verdadeira inocencia de quem não sabe tocar um do maior
-----------
contando isso me lembrei do grande "zuza homem de melo" o qual eu nunca vi e nem sei se o cara toca alguma coisa que é um grande critico músical que presenciou grandes músicos como elis regina e cezar camargo mariano, "quantas vezes ele foi intimado para um duelo"????

kevinmoore
Veterano
# set/05
· votar


se vc esta fazendo uma critica mostre que vc é melhor

isso é a coisa mais banal q se existe!
Se fosse assim não poderíamos chingar os políticos, não sabemos nada de política, não poderíamos chingar o idiota italiano lá que errou o penalti na copa de 94 acho... pq ele é bem melhor q nós!

Pensamento mais ridículo que este não existe!

Qto ao principalmente de um psr:
O PSR3000 custa mais que 4 paus não é?
Não é o PSR420 que vc está acostumado...

kevinmoore
Veterano
# set/05
· votar


e mais uma coisa:

Como se toda a imbecilidade do indivíduo já não fosse comprovada, o fato de criar um usuário, para ficar falando que as mp3 dele eram bem feitas demais e começar à elogiar à si mesmo, é no mínimo extremamente ridículo!
Logo ele perde créditos ( como de costume ).
Quem é bom é bom e fica na dele, quem é ruim e quer ser bom faz propaganda!
E outra, outras pessoas que usaram o PSR3000 disseram que isso ae está completamente editado, provavelmente ele gravou faixa por faixa com efeitos individuais, o EQ está porco demais, passando o peak. Outra: Essa midi ae nem foi ele quem fez...
Outra: Ele disse na central de reclamações que eu e mojo ferramos o tópico dele, sendo que outros tb falaram coisas equivalentes, e ainda nos chamou de principiante, isso pq ele perguntou se as mp3 eram banda...

VERGONHOSO....

wernegher
Veterano
# set/05 · Editado por: wernegher
· votar


mikemax2

Cara, na boa ?! Acho que não tinha nada a ver vc abrir um tópico para discutir algo que já foi enterrado.
Eu por exemplo já opiniei acerca das Demos e achei todas ridículas. Todas feitas em PSR 3000 ou seja lá o que for, com sons bisonhos, imitações baratas de instrumentos reais. Além disso, mal executadas !!!
Sou tecladista há 15 anos, sou produtor e arranjador. Tenho DVD ao vivo nas costas e alguns CDs e não preciso ficar me exibindo aqui no fórum ou em qq. outro lugar pra provar que eu sou melhor ou pior do que alguém, tanto é que vc não vai encontrar no fórum eu fazendo propaganda dos meus trabalhos. Ainda ressalto uma coisa: o fato de eu já ter trabalhos na rua também não quer dizer que eu seja melhor que ninguém... apenas questão de oportunidade e claro, competência naquilo para o qual fui chamado.

Disputas e duelos são provas de amadorismo total, não levam a lugar nenhum e só promovem discussões bestas e perda de tempo.

TÁ NA HORA DA GENTE PARAR DE PRODUZIR TÓPICOS INÚTEIS !!

Na boa...

Juliano de Oliveira
Veterano
# set/05
· votar


Onde q tem essa música pra baixar na versão dele?

wernegher
Veterano
# set/05 · Editado por: wernegher
· votar


Bem que podiam fechar esse tópico.... para o bem de todos.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# set/05
· votar


Ô wernegher, o tal do mikemax aí é amiguinho e paga pau do Vinicius (sim ainda existe isso). Cê precisava ver, acho que foi lá por quarta feira, me adicionaram o no msn, quando vi quem era era aquele tal de Luis Felipe Miranda, o cara que do nada começou a me xingar, criar multis pra falar merda e etc aqui no forum e depois foi banido. De repente ele começa a me xingar no msn, eu só me mijando de rir da cara dele e do stress do cara pr causa de um forum de internet, aí ele abre uma janela com o Vinicius Augusto, o mikemax e mais uns 5,6 losers que já foram banidos aqui do forum. Todo mundo me xingando tipo moleque de quarta série... hahahahahahaha... Bizarro no mínimo.

Theo22
Veterano
# set/05 · Editado por: Theo22
· votar


mikemax2
Ae, interessante o lance, mas nÃo tenho tempo pra fazer algo melhor que o V.A, acho isso inútil.

O que to fazendo e vou fazer, é colocar MP3s com timbres do Korg PA-50, isso é bom a termo de curiosidade, pra conhecimento, e conclusões.

Assim como fiz com o PSR-1100, isso leva a real impressão sobre as amostra que tem no teclado, claro que eu dou uma editada.

Então eu nÃo vou fazer uma My sacrifice no PA-50 pra focar melhor que o a do V.A, isso seria muita perca de tempo. Até mesmo pq isso varia de músico pra músico, e cada um tem sua maneira de seqüênciar.

Eu digo e repito, gostei das músicas feitas por ele, o negócio, é que ele tem o dom de fazer com que as pessoas, os outros músicos, tenham ódio do job que ele faz. Nisso eu não meto a mão, e nem tenho talendo pra isso.

wernegher
Veterano
# set/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
De repente ele começa a me xingar no msn, eu só me mijando de rir da cara dele e do stress do cara pr causa de um forum de internet, aí ele abre uma janela com o Vinicius Augusto, o mikemax e mais uns 5,6 losers que já foram banidos aqui do forum. Todo mundo me xingando tipo moleque de quarta série... hahahahahahaha... Bizarro no mínimo.

Né nada disso cara... vc tá por fora.
É que e o estúdio lá tá cheio po !! :p

V. Augusto
Veterano
# set/05
· votar


O que aconteceu? o.O

ROTTA
Veterano
# set/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Todo mundo me xingando tipo moleque de quarta série...

Lamentável.
Abraços.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# set/05
· votar


Lamentável é pouco. O cara (Luis Felipe |Miranda, banido) me adicionou só pra falar merda!! Eu aceitei pq não sabia quem era e pq nem lembrava da existência do ser. Rolou até ameaça de morte do tipo "tu tá fudido, o mundo é pequeno, vou meter um balaço na tua cara quando te encontrar" e coisas assim por parte do Luis Felipe Miranda/leiteclado/Mineiro Triton (esqueci algum multi?? hahahahaha). É ou não é pra rir??

Quanto ao Vinicius Augusto, a última dele na "janelinha multi bizarra" de msn foi dizer que ele estava postando aqui e ninguém (todo mundo trouxa) suspeitava...

hahahahaha... Esse EstudioShow e suas piadas... O tal do mikemax aí tbém tava lá e tbém é da mesma laia, puxa-saco que só.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# set/05
· votar


Marco, tá sabendo algo da degola que tá rolando lá no OT?? Que negócio estranho cara...

emanuel macedo
Veterano
# set/05
· votar


[8D] sim..sei ! midi ...

o cara e legal ,pena que esquentava a cabeça...

coisa que muito neguinho aqui não prova! só fala .

eu queria ouvir midi inedita só no teclado (seu teclado)

esta música e facil de baixar da net ...

já ouvir tantas midi feitos em cada tecladão , uma porcaria

mais tambem já ouvir midi muito bem feito ,era psr 510...

kevinmoore
Veterano
# set/05
· votar


então o que é bom no teclado é tocar midi bem?
então vou colocar aqui uns hammonds que eu faço, umas leads... qro ver fazer igual no PSR3000 the god's keyboard!
O_o

kevinmoore
Veterano
# set/05
· votar


arranjador tem q soar bem, é obrigação ( não q o prs3000 soe bem assim )
pode talvez até ganhar de um Extreme ( o que duvido mto ) mas o Extreme dá de 100910912039 em outras coisas...
e garanto que mtas outras coisas

Mario Umetsu
Veterano
# set/05
· votar


Que ódio desenfreado contra os arranjadores,coitados.
Da ate pra fazer um sonzinho com eles,mais eu odeio,odeio muito,os CASIOS

Mario Umetsu
Veterano
# set/05
· votar


Do 1 milhão pra quem fizer miséria com um casio
exceto com os Wk's =D

emanuel macedo
Veterano
# set/05
· votar


mais é facil, pra fazer miseria com aqueles casio não precisa nem de um milhão...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a My sacrifice mp3 do Vinicius