Autor |
Mensagem |
fabriciosanka Veterano |
# dez/10
· votar
to precisando urgente se alguem ter por favor me envia por e-mail fabricio_sanka@hotmail.com valeww
|
luquinhas12 Veterano |
# dez/10
· votar
Alguém tem a partitura de Dance of sugar plum fairy(The Nutcracker-Tchaikovski)?
|
Fraain Veterano |
# dez/10
· votar
Eu queriia pediir pra voces me dizerem se a Musica I FEEL SO GOOD TODAY - [red]Charlie Brown Jr[/red] , ten notas mais faceis pra ser executada durante aquela introduçao , e se essas duas musicas se tocam com CAPOTRASTE , [red]Broken[/red] - EVANESCENCE , agradeço pelaa ajuuda , Abraçoo a todos voces sao demaais , aprendi muito com esse site e espero continuar aprendendo , ^^)
|
Eissom Veterano |
# jan/11
· votar
Gostaria da partitura ou tab da musica A Touch of Blessing da banda Evergrey. Na internet tem uma tab dela mas a parte do teclado tá medonha. Valeu!
|
Gui_Angra Veterano |
# jan/11
· votar
e ae galera!
alguem pode me mandar partitura da música Love By Grace da Lara Fabian?
tbm queria alguns exercicios pra poder treinar. email: gui_guitarr@yahoo.com.br
Abrass!
|
Maestro Mittmann Veterano |
# jan/11
· votar
Alguém tem partituras de piano da bnda Lynyrd Skynyrd?
|
Ismah Veterano |
# jan/11
· votar
Uma dica mto esperta é buscar o Midi da música q vc deseja e abrir ele com o encore, vc terá a partitura escrtita na sua frente, mas geralmente ela está em arranjo com diversas vozes, daí precisa ser editada, pra uma voz só... é bem fácil de se fazer mas precisa de um pouco de conhecimento de teoria musical e partitura pra encaixar os tempos (q as vezes não batem)
|
erlantz Veterano |
# jan/11
· votar
Olá; gostaria de sugestões de músicas (preferencialmente rock nacional e internacional) cujas partituras sejam fáceis de ser tocadas por iniciantes.
|
Ismah Veterano |
# jan/11
· votar
internacional eu sei pouco... tem a deceiver of fools (gothic metal) do within temptation... nacional de pop rock é anna julia - los hermanos, eu geralmente passo ela pra qm tá começando
|
diman Veterano |
# fev/11
· votar
olá pessoal sou novo no forum,gostaria de saber se alguém tem a partitura da musica telefone mudo do trio parada dura
|
diman Veterano |
# fev/11
· votar
quem tiver a partitura da musica telefone mudo por favor me manda no email edsondiman@hotmail.com valeu
|
JOSUKA2011 Veterano |
# fev/11
· votar
AI PESSOAL CIFRAS PEDIDAS
|
JOSUKA2011 Veterano |
# fev/11
· votar
AI PESSOAL AS CIFRAS PEDIDOS.
Glória - Paulo Cesar Baruk
Intr. | Cm7 Ab7 I Fm7 G7 || Cm7 Ab7 I Fm7 G7 |- | Ab7 Fm7|| Ab7 Fm7|
|Cm7 Ab7 I Quando entro em Tua presença | G/B Cm7 | E exalto o Teu nome |Cm7 Ab7 I Ouço a música tocando | G/B Cm7 | E o Teu povo te adorando I Ab7 G7 | Abro mão dos meus temores I G7 Cm7 | Lanço fora o meu pranto | Cm7 Fm7 l Não espero que me peçam | G G# G G# G7 | Livremente me levanto...
I Cm7 Ab7 I Fm7 G7 | Então eu danço, canto, pulo alto I Cm7 Ab7 I Fm7 G7 | Me entrego, me alegro, grito glória I Cm7 Ab7 I Fm7 G7 | Eu celebro, louvo, ergo minhas mãos I Cm7 Ab7 I Fm7 G7 | Cm7....INTR. Me entrego, me alegro E dou a Ti: Glória, Glória!
Quando entro em tua presença... II: Cm7 G#m7 Fm7 G7 | Cm7 G#m7 Fm7 G7 :II Eu fui criado pra o Teu louvor e glória, glória
II:C#m7 A7 F#m7 G#m7 :Il Eu fui criado pra o Teu louvor C#m7 A7 F#m7 G#m7 e glória, glória C#m7 A7 F#m7 G#m7 Sim Senhor, Sim Senhor
II: Cm7 G#m7 Fm7 G7 | Cm7 G#m7 Fm7 G7 :II Eu fui criado pra o Teu louvor e glória, glória
|SOLO FINAL: ||: Cm7 Ab7 I Fm7 G7 :||
28/01/2011 Josue Raymundo
|
Ismah Veterano |
# fev/11
· votar
tenho sim a telefone mudo ela está em arranjo para teclado ou banda, vou upar elas agora aki no cifra club se vc quiser para outros instrumentos me comunique
|
Matheus Constantino Veterano |
# fev/11
· votar
Alguém tem alguma partitura do Chaves & Chapolin? Das músicas que tocam ao fundo.
|
Ismah Veterano |
# fev/11
· votar
cara realmente não encontrei, pois são músicas feitas especificamente para o seriado (alguém me confirma pois não tenho 100% de certeza mas geralmente é assim)
|
CLAUDYLOPES Veterano |
# fev/11
· votar
preciso mto da midi da musica VOU TE AMAR do MARCIO TODESCHINI, para tocar em um casamento, se alguem puder me ajudar, por favor, eu agradeço fiquem com DEUS
|
# fev/11
· votar
Ismah, a maioria foi composta antes da série existir, muitas são músicas clássicas, pro exemplo a mais tradicional, foi composta pelo Beethoven e tem o nome de Las Ruinas de la Atienas.
http://www.youtube.com/watch?v=Gtg8Gi11nic
Essa inclusive, veio como demonstração no PSR E223. Vei mais algumas framosas, como FürElise, Ode to Joy além dem muitas outras do Beethoven e de mais alguns famosos, como o Mozart. Ao todo, vieram 102 demos.
|
saulofl Veterano |
# fev/11
· votar
eu n sei toca teclado alguem sabe um site q mostre? e alguem pode passar algum exercicio para começar? Valeu!
|
Ismah Veterano |
# fev/11
· votar
acho que o princípio de td exige o teclado em mãos, depois uns exercícios básicos como os que estão no tópico "os professoeres ensinam as melhores dicas aqui" são um bom começo para ganhar hagilidade nos dedos... e só pra informar: tópico errado
|
carol3d Veterano |
# fev/11
· votar
Alguém tem a cifra de simplismente aconteceu-chiara civello?
|
Ismah Veterano |
# fev/11
· votar
preciso da partitura/midi de amor de violeiro - eduardo costa é pra uma serenata pra minha namo
e-mail/msn ismah1104@hotmail.com
|
CADU32 Veterano |
# fev/11
· votar
Boa tarde! Estou com um problema, tenho um Yamaha DGX205 e estou ligando ele como controlador e estou usando o sonar 8 com o programa asio, bem ele fica sem latencia, muito bom, mas o teclado não ficou como controlador mesmo estando ligado certo, alguém me dá uma luz.
|
Ismah Veterano |
# fev/11
· votar
meu bom rapaz aki é apenas pedido de cifras e midis sua questão seria melhor na seção de VST's
|
jeffru Veterano |
# mar/11
· votar
pessoal...já revirei a net toda e não consigo achar essa partitura do Poison.. something to believe in e Carrie do Europe.
Alguém teria pra me ajudar?
|
# mar/11
· votar
Pessoal, alguém saberia me dizer onde encontrar a partitura das músicas tema do Fantástico, Jornal Hoje, Jornal da Globo e Jornal Nacional?
|
# mar/11
· votar
Pessoal, tem algum programa que quando estou gravando posso escutar o que estou tocando, mas sem atraso no áudio?
|
Ismah Veterano |
# mar/11
· votar
cara é só vc duplicar as saídas... ou seja: dois cabos saem do mesmo plug um pro pc outro para uma caixa de som... mas não funciona se vc usar microfone
|
matheusandradesantos Veterano |
# mar/11
· votar
alguém tem a Noturno Op.9 nº2 do Chopin simplificada?
obrigado!!!
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/11
· votar
matheusandradesantos
vê estas: http://pessoal.portoweb.com.br/clavedesul/part14/noturno.enc
está em dó, mas fical bonito tocar no original em Mib
tem esta outra muito mais facilitada e sem cifra: partituras-nivel-iniciante/NoturnoOpus9n%C2%BA2-iniciante.pdf?attredirects=0&d=1" target="_blank" rel="nofollow">http://sites.google.com/site/estudantesflautastransversal/Home/partitu ras-nivel-iniciante/NoturnoOpus9n%C2%BA2-iniciante.pdf?attredirects=0& d=1 se for optar por esta dá pra pegar os acordes do primeiro link que passei
pra piano http://www.8notes.com/scores/452.asp
|