Tópico Oficial p/ Pedidos de Cifras, MIDI e Partituras

Autor Mensagem
CheshireCat
Veterano
# nov/08
· votar


TG Aoshi
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/186892/
No site que a ZXC postou tem a Odeon em pdf, no que eu postei, tem em jpg. =P

TG Aoshi
Veterano
# nov/08
· votar


CheshireCat
\o\"

Olhei nos tópicos de links de partitura, mas nem me passou pela cabeça que alguém daqui já esteve atrás da mesma coisa... ^^"""

(Ai! Que burrrro! <o>)

Doumo Arigatou!!! ^_^

TG Aoshi
Veterano
# nov/08
· votar


CheshireCat
Valeu mesmo, moça! ^_^

O site que você passou tem a partitura pra piano! (E outras também!)

CheshireCat
Veterano
# nov/08
· votar


TG Aoshi
Ae! Que bom que você encontrou, até que enfim pude ser útil em algo \o/

TG Aoshi
Veterano
# nov/08 · Editado por: TG Aoshi
· votar


CheshireCat
até que enfim pude ser útil em algo \o/

Qué isso, moça!
Não fala assim! ò.ó

Fiquei "mó" (=p) feliz de encontrar essas partituras! Faz tempo que queria tocar alguma coisa brasileira, um pouco mais popular, algo que fosse "feito pra piano".

Tenho alguns arranjos pra piano de algumas músicas brasileiras, mas sei lá... Não consigo descrever direito, falta alguma coisa nesses arranjos, são tão xôxos... Ficava até triste com isso... (Não que eu consiga tocá-los, mas, pra falar verdade, eu nem tinha ânimo pra estudá-los...)

Esses dias escutei umas coisas do Ernesto no piano, e vi que tinha encontrado o que eu queria! \o/
O Ernesto era perfeito pra isso! Muita coisa foi feita especialmente pra piano, e fica muito bem nele!

haha! E fica expressa, acima, a minha felicidade! =p
Valeu mesmo! \o/

rogerinh
Veterano
# nov/08
· votar


Olá galera do forum........

Tenho uma dúvida e creio q vc's podem me ajudar...

é o seguinte eu tenho gravado uma música de minha autoria apenas com guitarra base, solo e voz... eh uma música romantica, mas eu qria montar um midi dessa música com outros intrumentos tbm tipo bateria baixo e tals... mas não consegui ninguém pra fazer isso por mim, qria saber se alguém aki no fórum sabe de alguém que cobre"não muito caro hehehe" pra fazer isso por mim, ou talvez até uma boa alma aki do fórum que tbm faça isso por mim... preciso muito dessa midi pois quero montar um som com ela usando vst no nuendo...

certo de suas colaborações... no aguardo..

cyntya-x
Veterano
# nov/08
· votar


Estou aprendendo no metodo de solo com acompanhamento de acordes na mao esquerda, só para curte em casa, gostaria de cifras assim nos sites so vem acordes sem os solos com consigo? Pago por elas. obrigada.

CheshireCat
Veterano
# nov/08
· votar


TG Aoshi
Poxa, que legal. Eu já ouvi falar bastante do Ernesto, mas pra falar a verdade, nunca escutei nenhuma música dele. Vou dar uma olhada! \o/

cyntya-x
Desculpa, não entendi muito bem o que você procura... Tem como detalhar melhor? >_<

TG Aoshi
Veterano
# nov/08
· votar


rogerinh
Abre um tópico pra isso, cara!

cyntya-x
Geralmente você encontra esse tipo de material em songbooks (livros de partitura), mas não é material muito fácil de se encontrar pela internet...
No caso de músicas populares, procurando por partituras pra piano, acho que você encontra o que quer.
Ah! Não sei se existem ainda, mas têm aquelas revistas do tipo "Toque teclado", que você pode comprar na banca!

CheshireCat
Procura, talvez você goste! \o/

O Ernesto era um compositor que fica na linha entre o erudito e o popular. Ele tem muitas coisas pra piano, dizem essas composições casam perfeitamente com o piano.

Acho que duas das mais famosas são "Odeon" e "Apanhei-te Cavaquinho".

TG Aoshi
Veterano
# nov/08
· votar


CheshireCat
Aliás, lembrei ontem, a "Odeon" era parte daquela novela "O Cravo e Rosa", que passava na Globo.

"Apanhei-te Cavaquinho" já não sei... Mas já apareceu como tema de diversos comerciais.

CheshireCat
Veterano
# nov/08
· votar


TG Aoshi
Aliás, lembrei ontem, a "Odeon" era parte daquela novela "O Cravo e Rosa", que passava na Globo.
Acabei de ouvir a Odeon! \o/ Que bom que você falou, eu ia ficar pensando "já ouvi essa música em algum lugar..." =P
Gostei. Entra na (enorme) lista do que eu quero tocar... Tô com tanta música pra aperfeiçoar, cê num tem idéia. <o> É coisa de dinâmica(que fica difícil no piano digital) e tempo... Semana que vem é a semana internacional do metrônomo, vou estudar com ele até acertar tudo!!! ò.Ó
...*saiu do assunto*
...*o assunto já era fora do assunto do tópico*

vampirinha
Veterano
# nov/08
· votar


alguem teria a partitura daquela música "I like chopin"?
Tava precisando dela e nao encontro em lugar nenhum =/

CheshireCat
Veterano
# nov/08
· votar


vampirinha
Poxa, eu gosto dessa música. Achei uma pessoa tocando no youtube, pedi a partitura pra ela. Vou ver se ela manda...

_SIDERADO_
Veterano
# nov/08
· votar


Gente, na verdade eu não quero a midi (se bem que sera útil se houver). É o seguinte, alguem por favor sabe o nome da musica que toca nesse site: http://www.vintagesynth.com.br/ , E quem canta?? To loko pra tirar isso ai no meu XP-30. É muito show essa musica. Desde já agradeço.

Abraços

vampirinha
Veterano
# nov/08
· votar


CheshireCat

eu to louca atrás mas num acho...eu tenho um pedaço aqui em casa e pelo jeito a partitura num ta mto certa =/

CheshireCat
Veterano
# nov/08
· votar


vampirinha
Consegui!!! =D
Pedi pra essa pessoa, e ela me mandou. Upei aqui pra você:
http://www.4shared.com/file/73866639/7ad32e35/Gazebo_-_I_like_Chopin.h tml

vampirinha
Veterano
# dez/08
· votar


CheshireCat
Mto obrigada ^^
Valeu mesmo!

rogerinh
Veterano
# dez/08
· votar


E aeh galera.... eu to precisando da midi da música Não se reprima dos menudo será q alguém aeh tem pra me arrumar.

Vlws..fico no Aguardo...

Over12
Veterano
# dez/08
· votar


Galera, tava precisando do Solo das Musicas;

Quem sou Eu - PG
Meu universo - PG

quem puder por ai pra nós.. ;D

Faop
Veterano
# dez/08
· votar


Pessoal, por favor, eu to precisando urgentemente da partitura de This years Love do David Gray. Se alguem tiver, peço que me adicione no msn: fer-penteado@hotmail.com.

Lezinha.m
Veterano
# dez/08
· votar


Alguém tem a partitura da música "Arrival to Earth" do filme Transformers?
Já procurei por tudo na net, mas só achei uma versão resumidinha no 4shared...

Marcos Bruxo
Veterano
# jan/09
· votar


Tecladista's olhem este tópiko
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/201966/

liliane.coimbra
Veterano
# jan/09
· votar


Alguem tem as midis do livro Alfred's Basic Adult Piano Course ??

Mthskrt
Veterano
# jan/09
· votar


Alguém tem partitura para a música Roundabout o Yes?

Obrigado =)

Bruno_Magalhães
Veterano
# jan/09
· votar


Olá, alguem tem a partitura para Teclado da música é isso aí da ana carolina (versão que ela toca piano, ao vivo, Disco dois quartos)?????

Poderia ser tmb o arquivo em .gp (guitar pro)

se alguem puder me ajudar, desde já eu agradeço.

Nadia - Teclados
Veterano
# jan/09
· votar


Alguém poderia me enviar a partitura com a cifra para teclado do bolero de ravel?
email: nadiamiranda.net@hotmail.com

Teclgait
Veterano
# jan/09
· votar


Necessito das seguintes partituras quem tiver patetadaspilinhas@hotmail.com

Fevers -Mar de rosas
Nelson Ned- Espera um pouco
Nelson Ned- Domingo a tarde
Nilton Cesar- Felicidade
...-No me hables
...-Vou Vender meu coraçao
Ãvioes do forro-Quem e o gostosao
Avioes do forro -chupa que e de uva

wolnei
Veterano
# mar/09
· votar


Preciso de ritmos de bolero,guarânia,zunk,arrocha para teclado cassio ctk811,quem puder me ajuda meu email wcaraujo55@yahoo.com.br

frankbemol
Veterano
# abr/09
· votar


ai galera mandei umas partituras novas pra galera
olha ai se alguma interessa a vcs
abraço.
http://www.cifraclub.com.br/musico_ppjsgk.html

adriano_menezes
Veterano
# abr/09
· votar


Ola,

Sou iniciante em teclado e está muito dificil conseguir partituras nacionais. Será que alguem poderia me enviar partituras para teclado, ficaria muito grato, caso consiga diferentes pessoas me comprometo a repassar.

email: adriano_menezes@ig.com.br

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico Oficial p/ Pedidos de Cifras, MIDI e Partituras