Autor |
Mensagem |
Helder Gomes Veterano |
# abr/09 · Editado por: Helder Gomes
· votar
Ola,
Sou iniciante em teclado e está muito dificil conseguir partituras nacionais. Será que alguem poderia me enviar partituras para teclado, ficaria muito grato, caso consiga diferentes pessoas me comprometo a repassar.
Tem muitas partituras nacionais, agora isso vai depender de q tipo de partitura vc esta falando....ou seja nome da música compositor, interprete, (GÊNERO) que vai ajudar a sabermos oq vc realmente necessita. No forum existe post de centenas de partitura p/ "teclado" então não é difícil achar partituras nacionais, basta vc atentar para eles q vai lhe trazer inúmeras partituras de diversos niveis!!!
Por exemplo:
Muitas partituras em formato encore...
http://pessoal.portoweb.com.br/clavedesul/
Caso não tenha encore baixa ele e faça bom proveito!!!
Até breve....espero ter ajudado.
|
CheshireCat Veterano |
# mai/09
· votar
http://nocturne-in-the-moonlight.blogspot.com/2009/02/sites-de-partitu ras.html
Aqui tem uma listagem de todos os sites de partitura que eu conheço, com descrição de cada um.
|
grizu Veterano |
# mai/09
· votar
estou procurando um site que tenha midis bem feitos ( nao aqueles feitos por amadores ) alguma dica ? estou aprendendo a usar o sonar , e os midis que estou encontrando sao muito ruins !!!
|
beck.stage Veterano |
# mai/09
· votar
Alguem tem a partitura de live and let die do mccartney??
|
lhg Veterano |
# mai/09
· votar
Se qualquer pessoa tiver cifra/partitura/acompanhamento de QUALQUER música do Engenheiros do Hawaii, por favor passa ;P
meu MSN/Email: luislhg@hotmail.com Tõ atras de Pra Ser Sincero e Piano bar. mas Qualquer música serve, tanto partitura/cifra/acompanhamento.
Obg
|
Emy Wolff Veterano |
# mai/09
· votar
Ola pessoal estou começando pequena noção, gostaria de saber se alguem tem partirura cifra tablatura para a musica Lacrimosa - Das Schweigen, se poderen me ajudar desde já muito obrigado
|
anegab Veterano |
# mai/09
· votar