Tópico Oficial p/ Pedidos de Cifras, MIDI e Partituras

Autor Mensagem
Helder Gomes
Veterano
# abr/09 · Editado por: Helder Gomes
· votar


Ola,

Sou iniciante em teclado e está muito dificil conseguir partituras nacionais. Será que alguem poderia me enviar partituras para teclado, ficaria muito grato, caso consiga diferentes pessoas me comprometo a repassar.


Tem muitas partituras nacionais, agora isso vai depender de q tipo de partitura vc esta falando....ou seja nome da música compositor, interprete, (GÊNERO) que vai ajudar a sabermos oq vc realmente necessita. No forum existe post de centenas de partitura p/ "teclado" então não é difícil achar partituras nacionais, basta vc atentar para eles q vai lhe trazer inúmeras partituras de diversos niveis!!!

Por exemplo:

Muitas partituras em formato encore...

http://pessoal.portoweb.com.br/clavedesul/

Caso não tenha encore baixa ele e faça bom proveito!!!

Até breve....espero ter ajudado.

CheshireCat
Veterano
# mai/09
· votar


http://nocturne-in-the-moonlight.blogspot.com/2009/02/sites-de-partitu ras.html

Aqui tem uma listagem de todos os sites de partitura que eu conheço, com descrição de cada um.

grizu
Veterano
# mai/09
· votar


estou procurando um site que tenha midis bem feitos ( nao aqueles feitos por amadores ) alguma dica ? estou aprendendo a usar o sonar , e os midis que estou encontrando sao muito ruins !!!

beck.stage
Veterano
# mai/09
· votar


Alguem tem a partitura de live and let die do mccartney??

lhg
Veterano
# mai/09
· votar


Se qualquer pessoa tiver cifra/partitura/acompanhamento de QUALQUER música do Engenheiros do Hawaii, por favor passa ;P

meu MSN/Email: luislhg@hotmail.com
Tõ atras de Pra Ser Sincero e Piano bar. mas Qualquer música serve, tanto partitura/cifra/acompanhamento.

Obg

Emy Wolff
Veterano
# mai/09
· votar


Ola pessoal estou começando pequena noção,