Tópico Oficial p/ Pedidos de Cifras, MIDI e Partituras

Autor Mensagem
Helder Gomes
Veterano
# abr/09 · Editado por: Helder Gomes
· votar


Ola,

Sou iniciante em teclado e está muito dificil conseguir partituras nacionais. Será que alguem poderia me enviar partituras para teclado, ficaria muito grato, caso consiga diferentes pessoas me comprometo a repassar.


Tem muitas partituras nacionais, agora isso vai depender de q tipo de partitura vc esta falando....ou seja nome da música compositor, interprete, (GÊNERO) que vai ajudar a sabermos oq vc realmente necessita. No forum existe post de centenas de partitura p/ "teclado" então não é difícil achar partituras nacionais, basta vc atentar para eles q vai lhe trazer inúmeras partituras de diversos niveis!!!

Por exemplo:

Muitas partituras em formato encore...

http://pessoal.portoweb.com.br/clavedesul/

Caso não tenha encore baixa ele e faça bom proveito!!!

Até breve....espero ter ajudado.

CheshireCat
Veterano
# mai/09
· votar


http://nocturne-in-the-moonlight.blogspot.com/2009/02/sites-de-partitu ras.html

Aqui tem uma listagem de todos os sites de partitura que eu conheço, com descrição de cada um.

grizu
Veterano
# mai/09
· votar


estou procurando um site que tenha midis bem feitos ( nao aqueles feitos por amadores ) alguma dica ? estou aprendendo a usar o sonar , e os midis que estou encontrando sao muito ruins !!!

beck.stage
Veterano
# mai/09
· votar


Alguem tem a partitura de live and let die do mccartney??

lhg
Veterano
# mai/09
· votar


Se qualquer pessoa tiver cifra/partitura/acompanhamento de QUALQUER música do Engenheiros do Hawaii, por favor passa ;P

meu MSN/Email: luislhg@hotmail.com
Tõ atras de Pra Ser Sincero e Piano bar. mas Qualquer música serve, tanto partitura/cifra/acompanhamento.

Obg

Emy Wolff
Veterano
# mai/09
· votar


Ola pessoal estou começando pequena noção,
gostaria de saber se alguem tem partirura cifra tablatura para a musica Lacrimosa - Das Schweigen, se poderen me ajudar desde já muito obrigado

anegab
Veterano
# mai/09
· votar


Amigos, boa tarde! gostaria de perguntar se vocês teriam a partitura da música tico tico no fubá, em uma versão para piano facilitada. Meu nível de conhecimento é básico (por exemplo, toco Prelude). Estudo sozinha...tenho piano em casa. Mas só tenho conseguido a versão "difícil" da partitura!
Muito obrigada, ane

anegab
Veterano
# mai/09
· votar


Amigos, boa tarde! gostaria de perguntar se vocês teriam a partitura da música tico tico no fubá, em uma versão para piano facilitada. Meu nível de conhecimento é básico (por exemplo, toco Prelude). Estudo sozinha...tenho piano em casa. Mas só tenho conseguido a versão "difícil" da partitura!

anegama@yahoo.com.br

Muito obrigada, ane

Helder Gomes
Veterano
# mai/09
· votar


anegab
Amigos, boa tarde! gostaria de perguntar se vocês teriam a partitura da música tico tico no fubá, em uma versão para piano facilitada. Meu nível de conhecimento é básico (por exemplo, toco Prelude). Estudo sozinha...tenho piano em casa. Mas só tenho conseguido a versão "difícil" da partitura!

Bom sugiro q vc pegue a original e faça ela mfacilitada.....já é uma maneira de ir tirando, so nem entendi pq facilitada as coisas faceis nao sao legais. Sao nas dificuldades q crescemos, entaum se quizer crescer sugiro q estude com afinco.
Faça disso uma religiao, se nao pegar coisas dificeis para tirar sera sempre uma pessoa que toca coisas simples. msm q leve tempo e traga canseira estude para tocar....se quizer toca-la msm!

Henrique Leal
Veterano
# jun/09
· votar


Galera... só passando pra perguntar... custa nada.....

algúem por acaso já viu alguma transcrição de p-artitura da música de abertura do Castelo Ra-Tim-Bum, ou até mesmo de alguma outra música do "seriado"? Só achei referências sobre o compositor das músicas: Helio Ziskind.

Se alguém sobre de algum lugar onde eu possa conseguir fico grato.


ah... to meio sumido do forum de teclado, mas é que com as aulas de piano ultimamente tenho me interessado da Musica Erudita... ando por lá essas semanas...

Abraço pro pessoal daqui... tudo gente boa!

tecladista_virtuosa
Veterano
# jun/09
· votar


Oi.
Queria dar uma dica:

Baixar o programa eMule (compartilhador de arquivos) e baixar algumas partituras por esse programa.

Eu achei um livro completo com todas as músicas usadas em filmes da disney o.o em pdf.

espero ter ajudado em algo u.u

Bjks

Henrique Leal
Veterano
# jun/09
· votar


tecladista_virtuosa

Hm.. eu tinha o emule há algum tempo.. mas derepente todos os servidores pararam de funcionar... por um bom tempo, depois voltaram... depois pararam... achei que o programa tinha sido abandonado...

Vou baixar novamente e ver se encontro...

Obrigado por me lembrar

BlaCkBuRn
Veterano
# jun/09
· votar


E aew? Será q alguem pode me ajudar??
Queria saber se alguem tem (se existe) a partitura da música One do Metallica. E tbm uma versão decente da Smoke on the Water (Deep Purple). E se naum for pedir muito a Aplologize do One Replunbic. Vlws meu e-mail eh nickpedrosa@hotmail.com

lucas_freitas
Veterano
# jun/09
· votar


Gostaria dos midis de algumas musicas que não acho em lugar nenhum são:
deep purple - highway star
journey - don't stop beliveing
peter framptom - breaking all the rules

marviorocha
Veterano
# jun/09
· votar


Baixe aqui nesse site muitas partituras e midi:

http://www.melodiafacil.com

Aqui nesse outro vocês encontra varias coisas para instrumentos como sax e piano. Além das partituras músicas:

http://www.showbiz.mus.br

Abraço

Fernando VD
Veterano
# jul/09
· votar


Deus e eu no Sertão-Victor e leo

n queria ela cantada e tocada só tocada

niecks_s
Veterano
# jul/09
· votar


por favor, eu queria a partitura da musica

pushinhg me away - linking park

versao piano






please!!!!
vlw

CheshireCat
Veterano
# jul/09
· votar


niecks_s
pushinhg me away - linking park
Vê se esta aqui serve:
http://www.4shared.com/file/83529055/e9ef0ece/Linkin_Park_-_Pushing_Me _Away__Live_.html

Fernando VD
Veterano
# jul/09
· votar


cancela o deus e eu no sertao
me passa
I FLY LOVE YOU-DJ AGOSTINHO

versao teclado

DGM01
Veterano
# jul/09 · Editado por: DGM01
· votar


Pessoal, eu to aprendendo teclado e queria achar partituras católicas, principalmente PAI NOSSO do padre Marcelo, ninguém te ama como eu do Martín Valverde e se alguém souber o nome do livro que aqui no cifraclub tem partituras do padre marcelo me dê o nome por favor, valeu!

Belfegoh
Veterano
# ago/09
· votar


Essa tá dificíl de achar, é música meio que recente =/

Lacuna Coil - Tight Rope

Se alguém tiver...

gustavo_cdz@hotmail.com

Entre em contato =D

ricksouza
Veterano
# ago/09
· votar


Uma dica para todos, procurem em programas de compartilhamento de arquivos, song books em pdf, tem b astante coisa

ricksouza
Veterano
# ago/09
· votar


alguem teria a parte coral solo da musica "o tempo" Oficina G3, to com preguiça de tirar...:p

Helder Gomes
Veterano
# set/09
· votar


tipo o tempo q vc demoro pra escrever: alguem teria a parte coral solo da musica "o tempo" Oficina G3, to com preguiça de tirar...:p

Era o tempo de vc tirar!!! =D

ricksouza
Veterano
# set/09
· votar


nossss, tirar um solo a 4 vozes pra vc é tao rapido quando escrever uma frase??


ou meu ouvido ta uma bosta, ou vc digita muuuuuuuito devagar!

ricksouza
Veterano
# set/09
· votar


nossss, tirar um solo a 4 vozes pra vc é tao rapido quando escrever uma frase??


ou meu ouvido ta uma bosta, ou vc digita muuuuuuuito devagar!

Helder Gomes
Veterano
# set/09 · Editado por: Helder Gomes
· votar


nossss, tirar um solo a 4 vozes pra vc é tao rapido quando escrever uma frase??


ou meu ouvido ta uma bosta, ou vc digita muuuuuuuito devagar!


Isso eh vc quemesta dizendo e nao eu. mas se tivesse educação pra simplismente pedir....seria melhor do q dizer esta com preguica de tirar.

A preguiça eh inimiga da vitoria.

O meu tempo pra tirar uma musica nao eh o seu, o seu tempo nao eh o meu...

Musico precisa ser esforçado. "As vezes o esforço leva ao talento mas o talento sem esforço eh agua fria no inverno."
Helder Rudess

marviorocha
Veterano
# set/09 · Editado por: marviorocha
· votar


No site Showbiz, você encontra muitas partiras com qualidade:

http://www.showbiz.mus.br]Showbiz partituras e musicas
http://www.showbiz.mus.br

Espero ajudar, abraços

ricksouza
Veterano
# set/09
· votar


a pronto, agora vai encher de burocracias aqui, e a ditaduta vai rolar solta????


se vc é um "filosofo" frio que nao entende brincadeiras e bom humor, o problema é seu, alias, nem sei porq to me movendo por isso, coisa de gente mal comida...


bom, mas se alguem tiver a musica, ainda to querendo..(mas ja tirei metade..:p)

Helder Gomes
Veterano
# set/09
· votar


...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico Oficial p/ Pedidos de Cifras, MIDI e Partituras