Autor |
Mensagem |
Helder Gomes Veterano |
# abr/09 · Editado por: Helder Gomes
· votar
Ola,
Sou iniciante em teclado e está muito dificil conseguir partituras nacionais. Será que alguem poderia me enviar partituras para teclado, ficaria muito grato, caso consiga diferentes pessoas me comprometo a repassar.
Tem muitas partituras nacionais, agora isso vai depender de q tipo de partitura vc esta falando....ou seja nome da música compositor, interprete, (GÊNERO) que vai ajudar a sabermos oq vc realmente necessita. No forum existe post de centenas de partitura p/ "teclado" então não é difícil achar partituras nacionais, basta vc atentar para eles q vai lhe trazer inúmeras partituras de diversos niveis!!!
Por exemplo:
Muitas partituras em formato encore...
http://pessoal.portoweb.com.br/clavedesul/
Caso não tenha encore baixa ele e faça bom proveito!!!
Até breve....espero ter ajudado.
|
CheshireCat Veterano |
# mai/09
· votar
http://nocturne-in-the-moonlight.blogspot.com/2009/02/sites-de-partitu ras.html
Aqui tem uma listagem de todos os sites de partitura que eu conheço, com descrição de cada um.
|
grizu Veterano |
# mai/09
· votar
estou procurando um site que tenha midis bem feitos ( nao aqueles feitos por amadores ) alguma dica ? estou aprendendo a usar o sonar , e os midis que estou encontrando sao muito ruins !!!
|
beck.stage Veterano |
# mai/09
· votar
Alguem tem a partitura de live and let die do mccartney??
|
lhg Veterano |
# mai/09
· votar
Se qualquer pessoa tiver cifra/partitura/acompanhamento de QUALQUER música do Engenheiros do Hawaii, por favor passa ;P
meu MSN/Email: luislhg@hotmail.com Tõ atras de Pra Ser Sincero e Piano bar. mas Qualquer música serve, tanto partitura/cifra/acompanhamento.
Obg
|
Emy Wolff Veterano |
# mai/09
· votar
Ola pessoal estou começando pequena noção, gostaria de saber se alguem tem partirura cifra tablatura para a musica Lacrimosa - Das Schweigen, se poderen me ajudar desde já muito obrigado
|
anegab Veterano |
# mai/09
· votar
Amigos, boa tarde! gostaria de perguntar se vocês teriam a partitura da música tico tico no fubá, em uma versão para piano facilitada. Meu nível de conhecimento é básico (por exemplo, toco Prelude). Estudo sozinha...tenho piano em casa. Mas só tenho conseguido a versão "difícil" da partitura! Muito obrigada, ane
|
anegab Veterano |
# mai/09
· votar
Amigos, boa tarde! gostaria de perguntar se vocês teriam a partitura da música tico tico no fubá, em uma versão para piano facilitada. Meu nível de conhecimento é básico (por exemplo, toco Prelude). Estudo sozinha...tenho piano em casa. Mas só tenho conseguido a versão "difícil" da partitura!
anegama@yahoo.com.br
Muito obrigada, ane
|
Helder Gomes Veterano |
# mai/09
· votar
anegab Amigos, boa tarde! gostaria de perguntar se vocês teriam a partitura da música tico tico no fubá, em uma versão para piano facilitada. Meu nível de conhecimento é básico (por exemplo, toco Prelude). Estudo sozinha...tenho piano em casa. Mas só tenho conseguido a versão "difícil" da partitura!
Bom sugiro q vc pegue a original e faça ela mfacilitada.....já é uma maneira de ir tirando, so nem entendi pq facilitada as coisas faceis nao sao legais. Sao nas dificuldades q crescemos, entaum se quizer crescer sugiro q estude com afinco. Faça disso uma religiao, se nao pegar coisas dificeis para tirar sera sempre uma pessoa que toca coisas simples. msm q leve tempo e traga canseira estude para tocar....se quizer toca-la msm!
|
Henrique Leal Veterano |
# jun/09
· votar
Galera... só passando pra perguntar... custa nada.....
algúem por acaso já viu alguma transcrição de p-artitura da música de abertura do Castelo Ra-Tim-Bum, ou até mesmo de alguma outra música do "seriado"? Só achei referências sobre o compositor das músicas: Helio Ziskind.
Se alguém sobre de algum lugar onde eu possa conseguir fico grato.
ah... to meio sumido do forum de teclado, mas é que com as aulas de piano ultimamente tenho me interessado da Musica Erudita... ando por lá essas semanas...
Abraço pro pessoal daqui... tudo gente boa!
|
tecladista_virtuosa Veterano |
# jun/09
· votar
Oi. Queria dar uma dica:
Baixar o programa eMule (compartilhador de arquivos) e baixar algumas partituras por esse programa.
Eu achei um livro completo com todas as músicas usadas em filmes da disney o.o em pdf.
espero ter ajudado em algo u.u
Bjks
|
Henrique Leal Veterano |
# jun/09
· votar
tecladista_virtuosa
Hm.. eu tinha o emule há algum tempo.. mas derepente todos os servidores pararam de funcionar... por um bom tempo, depois voltaram... depois pararam... achei que o programa tinha sido abandonado...
Vou baixar novamente e ver se encontro...
Obrigado por me lembrar
|
BlaCkBuRn Veterano |
# jun/09
· votar
E aew? Será q alguem pode me ajudar?? Queria saber se alguem tem (se existe) a partitura da música One do Metallica. E tbm uma versão decente da Smoke on the Water (Deep Purple). E se naum for pedir muito a Aplologize do One Replunbic. Vlws meu e-mail eh nickpedrosa@hotmail.com
|
lucas_freitas Veterano |
# jun/09
· votar
Gostaria dos midis de algumas musicas que não acho em lugar nenhum são: deep purple - highway star journey - don't stop beliveing peter framptom - breaking all the rules
|
marviorocha Veterano |
# jun/09
· votar
Baixe aqui nesse site muitas partituras e midi:
http://www.melodiafacil.com
Aqui nesse outro vocês encontra varias coisas para instrumentos como sax e piano. Além das partituras músicas:
http://www.showbiz.mus.br
Abraço
|
Fernando VD Veterano |
# jul/09
· votar
Deus e eu no Sertão-Victor e leo
n queria ela cantada e tocada só tocada
|
niecks_s Veterano |
# jul/09
· votar
por favor, eu queria a partitura da musica
pushinhg me away - linking park
versao piano
please!!!! vlw
|
CheshireCat Veterano |
# jul/09
· votar
niecks_s pushinhg me away - linking park Vê se esta aqui serve: http://www.4shared.com/file/83529055/e9ef0ece/Linkin_Park_-_Pushing_Me _Away__Live_.html
|
Fernando VD Veterano |
# jul/09
· votar
cancela o deus e eu no sertao me passa I FLY LOVE YOU-DJ AGOSTINHO
versao teclado
|
DGM01 Veterano |
# jul/09 · Editado por: DGM01
· votar
Pessoal, eu to aprendendo teclado e queria achar partituras católicas, principalmente PAI NOSSO do padre Marcelo, ninguém te ama como eu do Martín Valverde e se alguém souber o nome do livro que aqui no cifraclub tem partituras do padre marcelo me dê o nome por favor, valeu!
|
Belfegoh Veterano |
# ago/09
· votar
Essa tá dificíl de achar, é música meio que recente =/
Lacuna Coil - Tight Rope
Se alguém tiver...
gustavo_cdz@hotmail.com
Entre em contato =D
|
ricksouza Veterano |
# ago/09
· votar
Uma dica para todos, procurem em programas de compartilhamento de arquivos, song books em pdf, tem b astante coisa
|
ricksouza Veterano |
# ago/09
· votar
alguem teria a parte coral solo da musica "o tempo" Oficina G3, to com preguiça de tirar...:p
|
Helder Gomes Veterano |
# set/09
· votar
tipo o tempo q vc demoro pra escrever: alguem teria a parte coral solo da musica "o tempo" Oficina G3, to com preguiça de tirar...:p
Era o tempo de vc tirar!!! =D
|
ricksouza Veterano |
# set/09
· votar
nossss, tirar um solo a 4 vozes pra vc é tao rapido quando escrever uma frase??
ou meu ouvido ta uma bosta, ou vc digita muuuuuuuito devagar!
|
ricksouza Veterano |
# set/09
· votar
|
Helder Gomes Veterano |
# set/09 · Editado por: Helder Gomes
· votar
Isso eh vc quemesta dizendo e nao eu. mas se tivesse educação pra simplismente pedir....seria melhor do q dizer esta com preguica de tirar.
A preguiça eh inimiga da vitoria.
O meu tempo pra tirar uma musica nao eh o seu, o seu tempo nao eh o meu...
Musico precisa ser esforçado. "As vezes o esforço leva ao talento mas o talento sem esforço eh agua fria no inverno." Helder Rudess
|
marviorocha Veterano |
# set/09 · Editado por: marviorocha
· votar
No site Showbiz, você encontra muitas partiras com qualidade:
http://www.showbiz.mus.br]Showbiz partituras e musicas http://www.showbiz.mus.br
Espero ajudar, abraços
|
ricksouza Veterano |
# set/09
· votar
a pronto, agora vai encher de burocracias aqui, e a ditaduta vai rolar solta????
se vc é um "filosofo" frio que nao entende brincadeiras e bom humor, o problema é seu, alias, nem sei porq to me movendo por isso, coisa de gente mal comida...
bom, mas se alguem tiver a musica, ainda to querendo..(mas ja tirei metade..:p)
|
Helder Gomes Veterano |
# set/09
· votar
...
|