Autor |
Mensagem |
matheusandradesantos Veterano |
# mar/11
· votar
fernando tecladista
tava proucurando isso mesmo cara, vlw
|
Matheus Constantino Veterano |
# mar/11
· votar
Ismah, qual cabo eu uso para ligar o teclado numa caixa de som? Essa caixa pode ser qualquer uma, tipo de carro, de som caseiro?
|
Ismah Veterano |
# mar/11
· votar
sim vc pode ligar em qlqr uma caixa MAS se for numa caixa de som que vc tem no seu carro vc precisa de um amplificador e ou um módulo... porém creio que não compensa...
vc pode comprar uma caixa(s) de som multiuso (não recomendo) amplificada(s) ou não, ou uma(s) caixa(s) de som e uma mesa de som qualquer
diferença de módulo e amplicador:
A única função de um módulo amplificador é gerar mais potência para impulsionar os falantes, para que produzam as respectivas ondas sonoras que cada tipo deve reproduzir (altas, médias, baixas frequências)
Tais módulos "externos" existem por uma questão muito simples: existe uma limitação de espaço dentro da fonte geradora de sinal, conforme a potência que se pretende reproduzir.
Dentro dos geradores de sinal (reprodutores de cd's, rádios e no nosso caso teclados) existe um pré-amplificador, que gera o 1° sinal, bem baixo, e envia para um amplificador, que envia o sinal para as caixas.
Internamente, consegue-se, com grande dificuldade, uma amplificação de algo em torno de 20 W RMS. mais do que isso, somente com amplificadores externos.
Já em contra partida, o amplicador apenas amplia "o som", traduzindo em outras palavras:
Amplificador sem mesa de som (uma virtual será que serve?) não presta, se vc não tem grana pra comprar os dois aconselho um módulo (sim aquele mesmo que vc tem no carro)...
cabos existem vários, as caixas multiusos geralmente usam RCA, mas existem diversos, desde as caixas com plug de tomada até 3 ou 4 pinos... eu recomendo cabos nacionais, mesmo que mais caros que não causam dor de cabeça futuramente
eu pessoalmente toco nos mini systens e home theater's (são melhor pois tem módulo interno) com plug's RCA
LEMBRANDO: se eu estiver errado me corrijam
|
J.Dionatan Veterano |
# abr/11
· votar
Midis da Campanha da Fraternidade 2011:
http://www.robynet.psi.br/~geraldom/relig.html
|
carnisa1 Veterano |
# abr/11
· votar
queria saber qual o nome do instrumento ali no começo:
|
dudutecla Veterano |
# abr/11
· votar
olá galera tem algum cd que tenha bastante teclado pra eu ouvir que vcs conhecem só pra eu me familiarizar eu quero baixar é que minha net é lenta fica dificil ver no youtube eu quero baixar um cd e ouvir obrigado.
|
Ismah Veterano |
# abr/11
· votar
cara tem mto tecladista solo, eu recomendo de bandas
deep purple oficina G3 depois qualquer uma banda de metal sinfônico e gothic metal, praticamente a música inteira contém sintetizador
artistas solo díficil de dizer assim, mas num esforço danado:
Adriano e Seus Teclados Robério E Seus Teclados Lairton e seus teclados Paulinha e seus teclados Anjinho dos Teclados
espero ter ajudado, grande abraço!
|
franrosa Veterano |
# mai/11
· votar
oi alguem tem a partitura do titanic theme piano para me enviar??? fran-xaulo@hotmail.com
bjussssss
|
Ismah Veterano |
# mai/11 · Editado por: Ismah
· votar
enviado 1 versão de "My heart will to go on" para piano
|
valgberto Veterano |
# mai/11
· votar
Estou precisando de midis de forró atuais, por favor quem tiver entren em contato.
|
Ismah Veterano |
# mai/11
· votar
CARA ISSO É FODA! eu tenho um que outro de forró na maioria demos, mas vc acha algumas partituras pela net
|
Ismah Veterano |
# mai/11
· votar
http://www.sonataarctica.it/pages/audio.php
achei por acidente, aconselho a baixar
|
valgberto Veterano |
# mai/11
· votar
Alguem tem midis atuais de forró? quem tiver tiver, por favor entre em contato. mandem por e-mail valgberto@hotmail.com. muito obrigado
|
Ismah Veterano |
# mai/11
· votar
http://www.robynet.psi.br/~geraldom/midi.html
alguns midis variados de sertanejo a erudito
|
ze_neto Veterano |
# mai/11
· votar
galera preciso de um repertorio mais facil pra tocar tipo em bar alguem me indica umas musica ae ? :B sou novo aki auehauehaueh tenho 14 anos so, mas ja arranjei uns lugar pra tocar, gosto de musica, se alguem kise troca uma ideia ai me ajuda por favor!
|
valgberto Veterano |
# mai/11
· votar
Zé neto tu já acessou centralmidi.com.br? dá uma olhada
|
Edson Caetano Veterano
|
# mai/11
· votar
Alguem sabe onde tem o Song Book do Van Halen para vender, aquele que tem Right Now, Love Walks in, Panama...
Faz tempo que procuro e não acho
|
Ismah Veterano |
# mai/11
· votar
Edson Caetano
os midis estão aqui
http://www.free-midi.org/midi1/v/van_halen-right_now.mid http://midi.homemusician.net/files/van_halen/love_walks_in.mid http://midi.homemusician.net/files/van_halen/panama_v2.mid
espero ter ajudado
|
Fraain Veterano |
# jun/11
· votar
poo Galeraa Postta ai , uma Video Aula da musica .
I Feel So Good Today - Charlie Brown Jr .
Poor Favooor , Agradeço desde já .
Abraçaao a todos !
|
Fraain Veterano |
# jun/11
· votar
Poo Gentte teenta me ajudaar ai , e Passa a Versao Completa ou Simplificada com Video Aulas e os solos das Musicas
I Feel So Good Today - Charlie Brown Jr
e Se deer Tamben
Luan Santana - As Lembranças Vao na Mala
Agradeçoo desdee Já . :D
|
Ismah Veterano |
# jun/11
· votar
cara teclado não tem mto que fazer vídeo aula é pegar a música e tocar os acordes e o solo junto ou a partitura/mid
|
JEFF_SAN Veterano |
# jul/11
· votar
Caso alguém tenha a cifra ou partitura dessa música, ficaria muito grato, é uma rara do Rei:
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/11
· votar
Ismah
os midis estão aqui eu estava procurando right now tb ... desisti e peguei o midi, mas tem uma hora que parece que o cara q estava escrevendo teve um piriri q saiu em disparada e a música fica rapida parecendo que o flash esta tocando!! hahah
|
Ismah Veterano |
# jul/11
· votar
pra quem é fão de temas de filmes, http://moviethemes.net/ realmente mto bom eu buscava HP theme e achei aew mtas vs e além do que eu queria
|
Blanar Veterano |
# jul/11
· votar
Alguém sabe as cifras de "NÃO GRUDE" de Gilberto Gil, trilha sonora do filme "O Homem que desafiou o Diabo"?
|
Blanar Veterano |
# jul/11
· votar
Como saber se uma MIDI está em Dó (C) maior, já que é necessário estar neste Tom para transformar MIDI em arquivo STY no Cakewalk? blanar@globo.com.
|
Ismah Veterano |
# jul/11
· votar
pelas notas da música que vão dizer a escala e assim o tom. Mas em minha opinião isso não tem relação lógica a música estar em C
|
Junior_GnR Veterano |
# jul/11
· votar
Eaw galera!Eu to querendo partituras do guns n roses em pdf, mas ta dificil!a muisica que mais quéro é strandeged mas não to axando em pdf.Se alguem coisegui posta ai.Agradeço deis de já!!!
|
Junior_GnR Veterano |
# jul/11
· votar
Eaw galera!Eu to querendo partituras do guns n roses em pdf, mas ta dificil!a muisica que mais quéro é strandeged mas não to axando em pdf.Se alguem coisegui posta ai.Agradeço deis de já!!!
|
kokada Veterano |
# jul/11 · Editado por: kokada
· votar
Pra pegar partituras, digitem no google: sheet music + nome da partitura e clique em "images", já achei várias desse jeito.
|