Autor |
Mensagem |
schimith Veterano |
# set/08
· votar
oiiieee!!!!!!! bom eu sou nova aki e eu keria saber se alguen tem a partitura do "Fantasma da Ópera" e a "Familia Adams" ¿!! bom se alguen tiver deixa uma msg e eu passo meu e-mail.....ok msmo assim vlw pessoal......
|
karazu Veterano |
# set/08
· votar
Onde posso conseguir partituas das musicas de Thomas de Hartmann?
abc..
|
lyon_lima Veterano |
# set/08
· votar
bom eu sou nova aki e eu keria saber se alguen tem a partitura do "Fantasma da Ópera" bem "O Fantasma da Ópera" se eu não me engano é uma ópera com varios atos e cenas. Você quer a partitura completa dessa ópera/musical ou quer somente a partitura da música tema que seria "Cais" em português?
|
schimith Veterano |
# set/08
· votar
lyon_lima
bom a ke eu quero na verdade nao sei como se chama... maiis me envia essa mesmo (cais) pra eu ver se é essa....ok.
anapaula_schimith@hotmail.com
vlw....
|
LéoTecla Veterano |
# set/08
· votar
Preciso da partitura e se possivel do som também do Minueto nº 2 de Bach
Quem pode me ajudar, pois é para uma apresentação na Universidade.
|
CheshireCat Veterano |
# set/08
· votar
LéoTecla Preciso da partitura e se possivel do som também do Minueto nº 2 de Bach Nossa, por coincidência eu tava agora verificando se um minueto que eu gravei era o BWV 822, e encontrei este site. Talvez você o encontre lá.
Mas você não sabe qual o número BWV dele? Acho que seria mais fácil.
|
jgamarra Veterano |
# set/08 · Editado por: jgamarra
· votar
Ola pessoal estou procurando a partitura da musica ( Oque Dizer) do grupo Toque no Altar, se alguem tiver por favor envien para meu e-mail gamarra_joel@hotmail.com principalmente da introdução.
DEUS abençõe a todos.
|
henryck_filth Veterano |
# set/08
· votar
Bom dia Galera...
alguem aíe tem partituras ou arq do guitar pró das bandas:
Epica Lacrimosa Within temptation e After Forever ???
se alguem tiver por favor, mandem para o meu e-mail gothicangelrocker@hotmail.com
|
LéoTecla Veterano |
# set/08 · Editado por: LéoTecla
· votar
Ola pessoal estou procurando a partitura
Cara dá uma olhada neste site
http://www.solanomusic.com/index.php?categoria=partituras&PHPSESSID=9b fed0a404c400ce2f95b25e6735ffd1
|
CheshireCat Veterano |
# set/08
· votar
henryck_filth Pô, você já perguntou isso e eu já te respondi na página anterior -__-
LéoTecla Você colocou a url com o comando do javascript, não vai abrir desse jeito. Era este o site? http://www.solanomusic.com/arquivo/partituras/religiosas_evangelicas/i ndex.php
|
renata15 Veterano |
# set/08
· votar
Olá pessoal
to querendo a partitura das musicas * Tem que ser você - Victor e Léo * Fantasma da Ópera * Pensa em mim - Darvin
se alguem tiver por favor manda p/meu e-mail renatateclado@hotmail.com
|
henryck_filth Veterano |
# set/08
· votar
CheshireCat
Nuss, desculpa aêw...nom lembrava...
nom prescisa me bater...aheuoaeh
|
henryck_filth Veterano |
# set/08
· votar
Será que alguem teria a partitura ou gp da musica:
Linger- do Epica
???
se tiverem: gothicangelrocker@hotmail.com
thanks...=D
|
henryck_filth Veterano |
# set/08
· votar
será que alguem teria a partitura do piano da musica:
Filha - Rick e Renner???
|
henryck_filth Veterano |
# set/08
· votar
sem querer abusar, mas será que alguem teria a partitura da musica:
Call me When youre Sober - Evanescence
queria ela na versão acustica de piano...
se alguem tiver:
gothicangelrocker@hotmail.com
|
- Frozen - Veterano |
# set/08
· votar
Alguem poderia passar algum site, ou me enviar as notas da musica:
Snow Patrol - You Could Be Happy (Piano) por favor.
junhong_03@hotmail.com
Obrigado.
|
CheshireCat Veterano |
# out/08
· votar
henryck_filth Call me When youre Sober - Evanescence Poxa, eu tinha visto há algum tempo um site estilo wikipedia do evanescence, com informação, mp3 e partitura de todas as músicas... Peguei a partitura da versão demo de My Immortal lá... Mas não tô achando, parece que não salvei nos favoritos. =( Vou procurar o site depois, era muito bom.
|
deusdet Veterano |
# out/08
· votar
Partituras inéditas...
Disponibilizei as seguites Partituras do "Mago dos Teclados" Jean Michel Jarre aqui no Cifra Club:
São Partituras ótimas a mais completa disponibilizada na internet! Musicas: Jean Michel Jarre - Calypso 1 Jean Michel Jarre - Calypso 3 Jean Michel Jarre - Computer Weekend Jean Michel Jarre - Eldorado Jean Michel Jarre - Equinoxe Jean Michel Jarre - Equinoxe 5 Jean Michel Jarre - Globetrotter Jean Michel Jarre - London Kid Jean Michel Jarre - Magnetic Fields 2 Jean Michel Jarre - Orient Express Jean Michel Jarre - Oxygene 2 Jean Michel Jarre - Oxygene 4 Jean Michel Jarre - Oxygene 8 Jean Michel Jarre - Rendez-Vous 2 Jean Michel Jarre - Rendez-Vous 4
|
henryck_filth Veterano |
# out/08
· votar
CheshireCat
Hehe, velew...
tinha no site do fã clube oficial mas acho que tiraram... :/
vlw
|
Lucas Ari Koivunen Veterano |
# out/08
· votar
o galera, alguem tem a partitura do piano de anytime da kelly clarkson ou então se quiser da tania mara?
|
CheshireCat Veterano |
# out/08
· votar
Lucas Ari Koivunen No clave de sul tem uma "se quiser", mas não sei se é da Tania Mara. Dá uma olhada.
|
# out/08
· votar
ah eu ja fraguei mas naum eh a q eu procuro
|
luizito Veterano |
# nov/08
· votar
henryck_filth Se você tem o guitar pro, dê uma olhada em www.911tabs.com
|
# nov/08
· votar
eu ja olhei nao tem
|
# nov/08
· votar
Eu queria saber de vocês , se alguém possui a partitura de Carlos Gardel , não me recordo o nome, acho que seria mano a mano, algo assim. Desculpe a ignorancia !
Obrigado
|
terere Veterano |
# nov/08
· votar
Midi Alexandre Pires-Pode Chorar Galera estou precisando dessa midi,não encontrei na net,se alguém tiver ai,por favor me passe... Conto com a colaboração de vcs!!! Abrçs
|
mano_a_mano Veterano |
# nov/08
· votar
Agora sou eu que estou precisando de partituras...
"Canto Della Terra" e "The Prayer", de Andrea Bocelli. Alguém?
|
mano_a_mano Veterano |
# nov/08
· votar
Já fiz, não preciso mais.
|
Raniery-tclds Veterano |
# nov/08
· votar
Tem uma musica que meu pai escutava que eu acho muito legal e se alguém tive ela em pdf ou de qualquer jeito eu agradeço!
só lembro o nome da música é um intrumental chamado escadaria
e tipo um forrózinho bem massa! valeu!
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/08
· votar
Alguém aí tem partituras do Ernesto Nazareth, em especial a "Odeon"? Se possível em algum formato que não seja voltado pra softwares de partitura.
|