Publicação de trabalhos/gravações dos tecladistas do fórum!

Autor Mensagem
austart
Veterano
# jan/11
· votar


ESAS SÃO AS MINHAS NOVAS MUSICAS




FILHO
Filho, razão do meu vive.
Olho para você, vejo tanta ternura em seu olhar;
Filho querido vem cá, se aconchegue em meus.
Braços e comece a sonhar Sonho, sonho;
Sonho mais lindo que eu vivi
Apartir do dia que você naceu
Do amor de seu pai e eu
Veio iluminar.
Filio, hoje já faz doze anos que.
Você nasceu do amor de seu pai e eu.
Nem imaginava que aquela coisa tão pequenina, Seria como o ar que respiro e o sol da manhã Que aquece tudo faz sentido, cada sorriso,
Cada olhar quando me chama de mãe
Tudo se completa, e volta a sonhar.
Sonho, sonho.

ORGULHO DE SOLEDADE
Soledade, es cidade de força e lida.
Suas pedras e orgulho deste povo,
As riquezas da natureza
Desta terra,
Eu tenho orgulho de ti minha cidade
Essa terra é inumerosa
Em teus campos verdejantes e gelados
È assim o nosso pago,
Povo forte e guerreiro,
Que trazem em seu peito
As marcas da liberdade
È assim nossa Soledade
Quando o sol brilha,
Brilha mais em Soledade,
Os homens lutam
Demonstrando com coragem
Sua fama de peão e laçador, o de glória és minha Soledade.

Fui eu que escrevi essas duas musicas muito simples mas espero que vocês gostem e se puderem passar no meu sait http://palcomp3.com/autart\ e clicar em ser fã eu agradeço por que aqui fala um musico que ama os fãs

Gus79
Veterano
# jan/11
· votar


tiko_y

Muito bom o vídeo e a música, cara!!!

Parabéns, ficou nota 1.000! :D

Ismah
Veterano
# jan/11 · Editado por: Ismah
· votar


tbm vamo contribuir (só naum tenho ela gravada) mas vou upar o midi e partitura dela ainda hoje provavelmente podem tocar e trocar o arranjo dela a vontade pois a música é do povo! mas naum vendam e façam nome com ela

Dedicada a guria q eu mais amo e q me fez sofrer demais

Por que será

G Bm
%por que se que quando vejo vo
G D
sinto meu coração disparar
G Bm
por que se que quando vejo vo
G D
sinto que ainda quero te amar%

D G
talvez por que estava sozinho (estava sozinho)
Bm D
procurando o beijo seu
D G
talvez por que precisava de carinho ( precisava de carinho)
Bm D
quando você apareceu (a - pa - receu)

refrão (2x)... na 1ª cantado, na 2ªsoh tocado

D G
talvez por que estava carente (estava carente)
Bm
ou se, que o destino quis assim?
D G
quando aproximou a gente
Bm D
eu de vc, vc de mim (vc de mi - i - im)

refrão duas vezes

entre parênteses segunda voz faz "eco"
as partes em negrito são o lcal coreto dos acordes

JeanCarlo
Veterano
# jan/11 · Editado por: JeanCarlo
· votar


A Super Jam do Mr. Jean!!!
http://www.4shared.com/audio/Xhzv_8Gi/SuperJam.html


Batera: Superior Drummer
Metais: Kontakt Factory Library
Rhodes: Scarbee Mark I
Faltou o Baixo.... Mas é pq eu gravei de madrugada :P

Lord fafe
Veterano
# jan/11
· votar


Ainda não mixamos e nem masterizamos nem nada, é só uma gravação provisória, ainda vamos fazer overdubs no piano e na voz, então ignorem qualquer erro em qualquer um dos dois...rsrsrs...

Especificações técnicas:

Voz: Jonathas Péricles
Piano: Kurzweil SP 76 - Asafe Ramos (Eu)
Progamação de Cordas: EWQLSOGold - Asafe Ramos (Eu)
DAW: Nuendo 3

link: http://www.4shared.com/audio/nqaHX8cf/Come_to_Jesus.html

JeanCarlo
Veterano
# jan/11
· votar


Soou bem o Piano... Vamos ter que trocar o técnico de som da minha igreja, pq nosso SP76...

JeanCarlo
Veterano
# jan/11
· votar


corrigindo: SP88

Ismah
Veterano
# jan/11
· votar


bah q fail meu não enviou o meu post com o link do midi e da partitura da minha música :$

links da minha composição:

midi

partitura (enc)

se quiser tocar/gravar pode mas não diga q a música é sua sim!!!

Lord fafe
Veterano
# jan/11
· votar


;8

http://www.4shared.com/audio/nqaHX8cf/Come_to_Jesus.html

JeanCarlo
Veterano
# jan/11
· votar


Eu, tocando a Alla turca na Escola de Música:



Gus79
Veterano
# jan/11
· votar


JeanCarlo

Boa garoto!

Ficou legal pacas! :D

Ismah
Veterano
# jan/11
· votar


Lord fafe
JeanCarlo


mto legal o trabalho de vcs eu baixei e ouvi as duas mto legal, mandaram mto bem :D

Lord fafe
Veterano
# jan/11
· votar


Ismah

Tanks.

Gus79
Veterano
# jan/11
· votar


Música da minha banda:

Nóia

Gus79
Veterano
# fev/11
· votar


ninguem ouviu, ninguem quis dizer o que achou?

Ismah
Veterano
# fev/11
· votar


cara eu naum ouvi com calma ainda (ou seja naum encontrei erro nenhum ainda rs) mas é legal sim

Mr Madruga
Veterano
# fev/11
· votar


Mr. Phil

O que você usa nessas musicas de softwares e equipamentos?

Mr. Phil
Veterano
# fev/11 · Editado por: Mr. Phil
· votar


Mr Madruga
faaaala mano, blz?

Antes de tudo, obrigado por ter ouvido e espero q tenha gostado... ;D (link pra quem não ouviu ;D)

Então... o que usei?! Depende da música... ultimamente tenho usado bastante o Spectrasonics Omnisphere, Stylus RMX (e respectivas expansões SAGE e ILIO), Trilian (e, antes, o Trilogy), FM8, Absynth, Reaktor (e devidas expansões), QL Silk, QL Ra, QL Goliath, QL Pianos, QL SD2 e Pro, o Evolve, Evolve Mutations 1 e 2, além de outros "instrumentos" da Tonehammer (me amarro nos pianos), Microhammer, Cinesamples, Project SAM, EWQL, NI, Toontrack, etc... enfim, são tantos plugins que nem lembro... mas os principais estão aí.

Pra "gravar" uso o Cubase desde que o inventaram (agora estou testando a versão 6). Uso tb o Reason desde os tempos primórdios... o recente Record (interessante por sinal, por algumas coisas especificas), e o FL9. No estúdio, uso o ProTools, o DP e o Logic, no Mac, e o "Cubo" nos pc's.

Como hardware, nestas músicas usei:
Mixer Digital Yamaha 01X (em casa), 2 x Yamaha i88X, MOTU Traveller, RME Fireface800, Terratec Phase88fw... alguns nos Mac's, outros nos PC's.

Os efeitos vêm da TC PoCo 6000, da SSL Duende, e das UAD2 Quad e Duo (mas tenho usado tb o NI The Mouth e NI The Finger).

Alguns teclados q usei (nestas gravações): MOTIF ES8, Korg Triton Pro, Korg Karma, Korg 01W, Juno106, Kurzweil K2661, NordLead 3, Roland A-80 (como controller).

Qualquer coisa estamos aí.

Abç, ;P


EDIT: o link

Mr Madruga
Veterano
# fev/11
· votar


Mr. Phil

Vlw, ficaram muito boas, mas esse set ajuda de muito também né

kazu keyboard
Veterano
# fev/11
· votar


Mr. Phil
caraca tudo seu esses equipos...vixi...e outros com tao pouco....kkkkk
abraços

Mr. Phil
Veterano
# fev/11
· votar


Mr Madruga
Vlw, ficaram muito boas, mas esse set ajuda de muito também né
Com certeza, mas o "ingrediente" principal é a criatividade que Deus nos dá, a inspiração e, coisa fundamental, conhecer bem o instrumento, seus recursos, limites, etc.

Sem dedicação é impossível obter qualidade.

kazu keyboard
tudo seu esses equipos
o Kurzweil K2661 e o Juno 106 não são mais meus, mas de meu sócio e amigo Johnny. E a placa de som MOTU Traveller agora é do meu batera, Sam. Mas como trabalhamos juntos... ela fica quase sempre por aqui.

Vale dizer, que o equipo que uso é tb para uso profissional (trabalho), e é fruto de anos e anos de sacrifícios (minha mulher que o diga... quantas brigas, hahahaha...)

Abç, ;P

kazu keyboard
Veterano
# fev/11
· votar


Mr. Phil
oh amigo entendo muito bem o q vc quer dizer....nao quis ofender vc em nenhum ponto....
ah vida caminha a passos lentos nesses pontos...entao temos q ter objetivo e determinaçao...meu sonho tbm é criar um home studio bem fodastico...mas ainda nao sou capaz...mas desde pequeno todos consegui conquistar meus objetivos... comprei minha moto q tanto queria, comprei meu primeiro teclado com muito esforço (usado), troquei minha moto numa bem melhor, comprei meu primeiro synth zero, comprei minha guita, minha gaita, minha escaleta, meu amp, meu pedal de efeitos, enfim e varios outros itens e desejos.... seu setup é otimo...acredito sim q foi com esforço... e espero q vc nao pare por ai....continue crescendo e consiga sucesso em seu trabalho...
abraços

Mr. Phil
Veterano
# fev/11
· votar


kazu keyboard
No problem amigo! Em algum momento me senti ofendido! :)
Somente achei oportuno esclarecer que jamais foi minha intenção "esnobar" ou menosprezar alguém por aqui. Aprecio e admiro a todos os amigos do FCC, independentemente da classe social, poder aquisitivo, religião, cor, sexo, setup, etc.

Dou graças a Deus pelo que já tenho e, se puder, a lista é longa e pretendo adquirir muitas outras coisas. Deus permitindo... ;D

Desejo que todos consigam conquistar seus sonhos e ter um setup que seja do agrado de cada um.

Fico feliz pelas tuas conquistas e espero q se multipliquem a cada dia mais.

Nada cai do céu (só meteorites e lixo espacial), é preciso suar, e fazer sacrifícios para se obter tudo na vida (menos divida, é claro, essas chegam molinho). Alguns são mais favorecidos, outros menos. Mas depende de cada um de nós. Votem em mim! rsrsrs...

Abç! ;P

Rick Santos
Veterano
# fev/11
· votar


Votem em mim! rsrsrs...

é só merecer, gostei do seu post, principalmente quando você disse:

Nada cai do céu (só meteorites e lixo espacial), é preciso suar, e fazer sacrifícios para se obter tudo na vida (menos divida, é claro, essas chegam molinho). Alguns são mais favorecidos, outros menos. Mas depende de cada um de nós.


Abraços

Rick Santos

Mr. Phil
Veterano
# fev/11
· votar


Rick Santos

rsrsrs... vlw bro!

Abç, ;P

Ismah
Veterano
# fev/11
· votar


pow cara realmente mto bom, nunca me liguei mto em new age, mas agora vou começar a ouvir rs

Mr. Phil
Veterano
# fev/11
· votar


Ismah
vlw Ismah por ter curtido! :)
Na verdade, não é td no estilo "new age", tem muita variedade de estilos.

E tome cuidado se for começar a ouvir new age, pois tem muita porcaria por aí... ;S

Abç, ;P

SamplerMan
Veterano
# fev/11 · Editado por: SamplerMan
· votar


http://www.4shared.com/audio/pzhwUa0d/A_Sua_ManeiraMaster2.html

ae galerinha, dêem uma olhada nessa musica, cover da minha banda, eu gravei os teclados iguais os da msuica original, tratei o áudio, mixei e masterizei (Izotope Ozone) (usei o Nectar nos vocais)

òrgão nas viradas feito no nanokey (NI B4II)
pads na parte da parada são do nanokey tmb (Korg Legacy)
usei o nanokontrol pra mixar (Ableton Live)
nanopad pra fazer as viradas e sequenciar a batera (EZDrummer)

avaliem por favor!

Mr. Phil
Veterano
# fev/11
· votar


SamplerMan
Gostei da música. O órgãozinho nas viradas ficou maneiro! ("Panpota" ele mais pra direita, q ainda fica melhor).

Uma coisa "estranha": às vezes se nota que a corda "La" do baixo está um pouco desafinada... :P Melodyne nela!!!

A guitarra wahwah podia jogar para um lado e a outra (distorção) pro outro lado. Se "respiraria" melhor... :))

Mas, enfim, muito legal... a voz é a tua?! :D
Na minha opinião um reverb-zinho de leve na voz não ficava ruim (como todo o resto da mix está saturado de reverb...)

Ah... e joga um Melodyne na frase final ("na noite inteira") e corrige pq tá bem fora. No mais td blz.

Abç, ;P

Ismah
Veterano
# fev/11
· votar


that is foda, mto bem feito creio que em casa, nunca se consiga o msmo que num estudio, então sem mais de mandas sobre a corda desafinada tbm percebi mas é mto pouco

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Publicação de trabalhos/gravações dos tecladistas do fórum!