Publicação de trabalhos/gravações dos tecladistas do fórum!

Autor Mensagem
SamplerMan
Veterano
# fev/11
· votar


a voz não é minha, é do cantor da minha banda, obrigado pelas dicas, ficou bem melhor mesmo xD

Mateus Moura
Veterano
# mar/11 · Editado por: Mateus Moura
· votar


Sou iniciante e como sou muito empolgado gravei eu tocando All My Loving dos Beatles.


Comentem no youtube ou pelo twitter (@mateusmourams) ! Aceito Críticas , xingamentos e Elogios! :)

Teclado Casio CTK-800

Gus79
Veterano
# mar/11
· votar


Mateus Moura

Mandou bem, cara. Continue tocando e treinando que você pode ficar fera.

Só uma dica: procure treinar com metrônomo (aquele "click") para pegar o "tempo". No CTK-800 tem um com fácil acesso. Aliás, o CTK-800 é um teclado bem legal para iniciante.

Abraço.

overlappingcircles
Veterano
# mar/11
· votar


Mateus Moura
pra iniciante ta muito bacana :) manda ver nos treinos ai!!


aproveito pra deixar o link pra algumas participacoes como multi-instrumentalista nos tributos do FCC: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/255581/
comentarios sao sempre bem vindos :)

Mateus Moura
Veterano
# mar/11
· votar


Gus79
overlappingcircles

Ok! Obrigado! Vou seguir as dicas sim!
Meu professor faz eu treinar com metrônimo!
E acho um saco justamente pq erro o tempo toda hora! :P

marphy
Veterano
# abr/11
· votar


Aew galerinha, postando ai o trabalho da minha banda, escutem ai:

http://bandasdegaragem.uol.com.br/hotsite/musicas.php?id_banda=37157

Ismah
Veterano
# abr/11
· votar


[b]Mateus Moura[/i]

parabéns cara eu tbm tenho um CTK-800 achei que fosse o unico rsrs

lhg
Veterano
# abr/11
· votar


Opa, aqui vai uma música minha, 100% improviso, que depois dei o nome de "Recomeços".

Pianista: Luís H Goll
Música: Recomeços
Link: http://www.youtube.com/watch?v=BxJgJyCuBWU

espero que gostem!

Att,
Luís.

israel tognolo
Veterano
# abr/11
· votar



Clipe da minha banda Soul Free, toquei num Korg N264, piano foi o Reason...

israel tognolo
Veterano