Publicação de trabalhos/gravações dos tecladistas do fórum!

Autor Mensagem
SamplerMan
Veterano
# fev/11
· votar


a voz não é minha, é do cantor da minha banda, obrigado pelas dicas, ficou bem melhor mesmo xD

Mateus Moura
Veterano
# mar/11 · Editado por: Mateus Moura
· votar


Sou iniciante e como sou muito empolgado gravei eu tocando All My Loving dos Beatles.


Comentem no youtube ou pelo twitter (@mateusmourams) ! Aceito Críticas , xingamentos e Elogios! :)

Teclado Casio CTK-800

Gus79
Veterano
# mar/11
· votar


Mateus Moura

Mandou bem, cara. Continue tocando e treinando que você pode ficar fera.

Só uma dica: procure treinar com metrônomo (aquele "click") para pegar o "tempo". No CTK-800 tem um com fácil acesso. Aliás, o CTK-800 é um teclado bem legal para iniciante.

Abraço.

overlappingcircles
Veterano
# mar/11
· votar


Mateus Moura
pra iniciante ta muito bacana :) manda ver nos treinos ai!!


aproveito pra deixar o link pra algumas participacoes como multi-instrumentalista nos tributos do FCC: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/255581/
comentarios sao sempre bem vindos :)

Mateus Moura
Veterano
# mar/11
· votar


Gus79
overlappingcircles

Ok! Obrigado! Vou seguir as dicas sim!
Meu professor faz eu treinar com metrônimo!
E acho um saco justamente pq erro o tempo toda hora! :P

marphy
Veterano
# abr/11
· votar


Aew galerinha, postando ai o trabalho da minha banda, escutem ai:

http://bandasdegaragem.uol.com.br/hotsite/musicas.php?id_banda=37157

Ismah
Veterano
# abr/11
· votar


[b]Mateus Moura[/i]

parabéns cara eu tbm tenho um CTK-800 achei que fosse o unico rsrs

lhg
Veterano
# abr/11
· votar


Opa, aqui vai uma música minha, 100% improviso, que depois dei o nome de "Recomeços".

Pianista: Luís H Goll
Música: Recomeços
Link: http://www.youtube.com/watch?v=BxJgJyCuBWU

espero que gostem!

Att,
Luís.

israel tognolo
Veterano
# abr/11
· votar



Clipe da minha banda Soul Free, toquei num Korg N264, piano foi o Reason...

israel tognolo
Veterano
# abr/11
· votar





Programa Todo Seu com Ronnie Von, toquei com um Kawai... O som até q não é ruim não... rs

kazu keyboard
Veterano
# abr/11
· votar


caro israel tognolo
o clipe esta demais, muito showwwwww, tudo mixado certinho, a voz da pra escutar perfeitamente, a letra com jogos de palavras muito bom. adorei, se me permite eu vou baixo-lo pra mim.
a lead arrebentou, muito fera, só achei q podia bater um poquinho menos de nota nos 0:33 min, mas mesmo assim nao tirou o brilho do synth (ele é seu?)
parabens, sucesso!!!paz!!! e jesus no coraçao!!!!

fabiiianno
Veterano
# abr/11
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=vrmhBza3WYs

Bom, gosto um pouco de Dt e tentei fazer alguma coisa :S
key: kurz SP76II

fabiiianno
Veterano
# abr/11
· votar


Bom, gosto um pouco de Dt e tentei fazer alguma coisa :S
key: kurz SP76II

tecladoprofusao
Veterano
# abr/11
· votar


Meio sumido do fórum, mas ainda tô vivo rsrs...

Fiz uma brincadeira pra ser um ringtone. Não sabia que era tão difícil fazer algo soar inteligível no celular... No fim saiu isso:

Vibecall

De novo, tudo free. Obrigado ao Samplerman pelas dicas valiosas de masterização. ^^

israel tognolo
Veterano
# abr/11
· votar


kazu keyboard

Cara valeu mesmo pela critica e elogios! o forum serve pra enriquecermos o nosso conhecimento mesmo! O N264 é meu mesmo, meu xodó, estou projetando uma reforma nele agora, não darei detalhes agora pra não estragar a surpresa, até o meio do ano posto fotos dele! abraços e fica com Deus, acesse depois nosso site soulfree.com.br
Pode baixar o clip a vontade, se quiser divulgar tb, eu não ligo!!! grande abraço....

Gus79
Veterano
# mai/11
· votar


israel tognolo

Muito bom o som da sua banda. Como o Kazu falou, tudo muito bem produzido, tudo bem feito.

E ficou bacana também a "voz e teclado" com o Fábio Bortoleto.

Fiquei imaginando você usando as roupas invertidas (rock com o Fábio Bortoleto, bom moço na Soul Free), ia ficar engraçado. ;)

kazu keyboard
Veterano
# mai/11
· votar


primeira demo com vst:
Daw: Reaper
bateria: ezdrummer kit from hell
baixo: 4front (free) com rack ampeg
guitarra: RealLPC clean com rack guitar rig 4
orgao: native B4II
piano: true piano emerald

http://www.4shared.com/audio/L_8Mzp6T/dia_de_rock.html?

por favor opinem
abraços

Mr Madruga
Veterano
# mai/11
· votar


kazu keyboard
Ficou boa mas o piano parece que segue outro tom dos outros instrumentos, isso faz parte da música?

Gus79
Veterano
# mai/11
· votar


kazu keyboard

Ficou legal pacas, com exceção do piano, na primeira parte, e do órgão na segunda.

O piano estava fora do tom, teve problemas rítmicos e estava mal equalizado, soando muito magro e artificial.

O órgão estava fora do tom e muito mal equalizado, nem parecia um órgão, por volta de 1:30 mais parecia um sapo na lagoa, além de ser praticamente inaudível.

Mas na parte da bateria-baixo-guitarra foi tudo muito bom.

Continue assim!

macba
Veterano
# mai/11
· votar


israel tognolo
Cara curti o som da banda e achei os teclados bem legais, os timbres entraram muito bem. Parabens.

israel tognolo
Veterano
# mai/11
· votar


kazu, macba, gus 79
Valeu pelos elogios, até q ficaria engraçado uma inversão de figurinos entre voz e piano / e minha banda Soul Free...
Kkk Sabado agora participaremos de um festival da Radio Vida, mas não estou muito confiante devido a esses festivais serem meio arranjados (cartas marcadas) manjam? Em breve postarei mais coisas aí, só pra informar tb, tem um fihote novo no meu setup. Alesis QS8, to explorando ele ainda, mas ja vi o poder de piano dele e a monstruosidade de synth do bichinho... rs em breve vou tentar postar algo dele aqui... Teclas a todos...

Rick Santos
Veterano
# mai/11 · Editado por: Rick Santos
· votar






Eu e "minha" banda, eu nos teclados, a música está cheia de erros, mas o importante é mostrar nosso trabalho.



Abraços

Rick Santos

Gus79
Veterano
# mai/11
· votar


Legal a banda!

Mas vai uma idéia: tente não falar mal dos integrantes (nem da sua, nem das outras bandas). Fica feio. Músico de verdade, quando vê que o outro errou, fica quieto - a única hora de falar é no ensaio.

Pelo que dá pra ver, é todo mundo muito novo, todo mundo iniciante. Com certeza, todo mundo aí erra bastante (até porque mesmo quem tem 30 anos de estrada ainda erra, se estiver desconcentrado).

E, no fim das contas, sinceramente não percebi os erros do batera não, porque a qualidade do som não tá tão legal. O que dá pra ouvir mesmo é a guitarra e a voz.

Continue tocando! A paixão pela música só cresce com o tempo.

Rick Santos
Veterano
# mai/11
· votar


Gus79

Também devo concordar com você, já editei o tópico, muito obrigado por essa dica, com certeza vou guardar ela para agora e mais a frente.

Valeu!


Abraços

Rick Santos

kazu keyboard
Veterano
# mai/11
· votar


3 horas de brincadeira

http://www.4shared.com/audio/7mIVosYA/dance_2.html
http://www.4shared.com/audio/ycpIz5Un/new_funk.html

kazu keyboard
Veterano
# mai/11
· votar


mais uma ae, para voces avaliarem

http://www.4shared.com/audio/fvkMBul-/jump.html?

DuduXP
Veterano
# jun/11
· votar


Quero compartilhar com voces uma musica de minha banda, Banda Sagrra, banda que está iniciando, é uma banda Cristã de Rock, é uma gravação caseira, mas acho que da pra ter idéia do que queremos, falta muita coisa ainda, foi gravada no Sonar, algumas coisas tem que melhorar, tem que acrescentar algumas coisas, mas é isso aí, comentem por favor, obrigado.
Eduardo
Banda Sagrra.
Estreito Caminho - Banda Sagrra

Bob Wilson
Veterano
# jun/11
· votar


DuduXP

Gostei cara. O vocal poderia ser um pouco mais rasgado quando entra o peso, mas no geral eu curti.

DuduXP
Veterano
# jun/11
· votar


Bob Wilson
Valeu pelo comentario, grande abraço.

DuduXP
Veterano
# jun/11
· votar


kazu keyboard
Essa New Funk, quais instrumentos voce usou?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Publicação de trabalhos/gravações dos tecladistas do fórum!