Autor |
Mensagem |
fernando tecladista Veterano |
# ago/05
· votar
Mr_Mojo_Rising
a frase não esta bem formulada o "mais simples" era só pro technics e ia falar desse tal que começa com P ai eu apaguei, pra não contaminar o tópico, o g-70 e pa1x era em outro paragrafo
|
# ago/05 · Editado por: fernando tecladista
· votar
Durval Dellê
lendo um topico do mojo que foi upado, me lembrei que um tempo atras no meu 01/w eu editei um timbre simples para ser depois usado como um drawbar, no modo comb do 01/w que dá pra juntar até 8 timbres, eu coloquei o mesmo timbre que fiz em oitavas diferentes na mesma disposição dos hamonnds 16,8,5/14,...... e pelo controle de volume de cada um eu utilizava como drawbar
é facil nem precisava entrar na tela de edição pq os volumes tem acesso direto pelas teclas abaixo do visor e pelo value ao lado do painel
pra quem tem trinity deve ser até melhor pq é só tacar o dedo no touch view
lembrei me disso por causa deste site
http://music.ashbysolutions.com/clonewheel/simulate/alt_hamm.html
|
Durval Dellê Veterano |
# ago/05
· votar
fernando tecladista
Voce tem razão mesmo, no Juno-D tb da para juntar os timbres e alterar as oitavas, até uma afinação fina se fosse o caso.
Vou procurar saber mais um pouco ainda sobre as drawbars para tentar fazer isso.
Foi uma ótima dica.
|
# ago/05
· votar
a usica nheca fica com a polifonia do 01/w que é 32 que pra cada nota ia 8 ja que o drawbar que estava zerado não estava desligado, então de 32 notas caia pra 4
então a minha segunda ideia foi fazer mais um combi somente com 4 --- 16,8,4,2 , que eram os que eu mais usava ai eu passei a ficar com 8 notas na polifonia
e fiz outro combi com seis com o 16,8,4,2, e os 5-1/3 e 2-2/3 então dava 5 notas na polifonia ja tinha uma nota pra dar uma respirada
|
tiagothr Veterano |
# ago/05
· votar
Olá... algum de vocês já conseguiu fazer uma boa programação de Hammond no Triton Le? Bom, se conseguiu faz a caridade de me passar uns toques... valeu, grande abraço
|
Durval Dellê Veterano |
# ago/05
· votar
Juno-D e o efeito rotary
então galera, depois de um pouco mais de um mês que eu pude realmente mexer com meu teclado, consegui configurar dois bons organs.
um deles é um organ tremolo, que partiu do proprio nome "tremolo"
ficarão bem explicitos os efeitos de rotação, tanto no slow quanto fast, e ficou muito legal, mudar no meio de uma musica a velocidade, pois se pode configurar a aceleração de mudança, assim vc pode fazer um solinho no FAST e quando for segurar as notas eu deixava no Slow, ficou muito bom.
o slow e fast estou alterando com o D-Beam.
o outro organ.. aquele mais pesado, mais sujo, eu parti do preset do Juno-D chamado Organ D-50 e fui alterando, ficou muito bom.
Depois se alguem quiser eu posto as configurações!!!
Valeu pra quem me ajudou.
|
Siul Veterano |
# out/05
· votar
legal que todo mundo gosta de Hammond, mas eu quero saber o quê vocês tiram nesse instrumento quando estão sozinhos, sem a banda.
e se fosse para montar um repertório só para ele sem a banda, qual seria.
|
Hammond B3 Veterano |
# nov/05
· votar
Durval Dellê
O kra, posta ae!!!
To apredendo programar nho Juno ainda mais ja tenho uns timbres aqui
Naum sei se vc curte uns timbres cool, e piano, etc
tenho uns legais aqui
a gente pode trocar essas informações
Abração!!!
|
Korgroland Veterano |
# abr/06
· votar
E ai galera adiquirir um JUNO D e estou passando mal pra criar um bom orgão. stou precisando ded boas dicas.
Valew!!
|
Korgroland Veterano |
# abr/06
· votar
AH! será q conseguiria adicionar atraves da interface midi novos patches ao meu JunoD
|
Korgroland Veterano |
# abr/06
· votar
E ai brother Durval Dellê, estou precisando exatamente disso:configurar meus orgaos no Juno, envia pa as configurações?
Valew!
levitakorg@gmail.com
|