Comprei o GDI-21 ( gt-2 by behringer)

Autor Mensagem
bdecimo
Veterano
# jul/05


topuico só pra esclarecer duvidas remanescentes...

ja tive o gt-2 original..

posso dizaer tranquilamente que o som do gt-2 da behringer é o MESMO...se tiver diferença, é minima...

quem tiver com vontade de pegar um gt-2, compre sem sombra de duvidas o da behringer...

A unica difenre é que o gt-2 é mais biito..hehe...mas se vc quiser pagar 400 reais pra fica com set mais bonito, vá em frente...

pessoal reclama do preço dos produtos da behringer, achando que quanto mais caro melhor...BURRICE completa isso...

a behringer é barata pq não gasta dinehiro com pesquisas e tecnicos, simplesmente copia a tecnologia de outros fabricantes...

algusn podem dizer que os produtos da behringer duram menos...mas não são todos...só os pedais mais baratos...mas sabendo cuidar, não temproblema nenhum...

pra mim a behringer foi uma benção, pq ofrece produtos de qualidade muitos mais baratos... ( e não sou vendedor naum)

Rifferman
Veterano
# jul/05
· votar


manda uns samples ae

cleiton07
Veterano
# jul/05
· votar


bdecimo

legal cara!
to querendo comprar tb... vc comprou aonde? e pgou qto??
tem como vc gravar algum som cm ele?

obrigado desde já

Randy78
Veterano
# jul/05
· votar


pra quem nem ampli tem, compre o GM108 que é esse GT-2 da behringer numa caixa com falante de 8" e 15W e custa menos que o GT-2 original +/-300,00

Fernando
Veterano
# jul/05
· votar


Tem ruído? E em bypass, não caga o timbre não?

[]s

funtastic
Veterano
# jul/05
· votar


Cara essa fama de pior qualidade sempre existe com produtos mais baratos, as pessoas tem essa visão de que tudo que custa menos é de pior qualidade o que não é verdade. Só pra vc terem uma idéia, eu li em uma revista que ferrari teve de fazer recall de um dos seus modelos mais caros por causa de um defeito no projeto, e eles tiveram que fzer tipo uma gambiarra pq a falha era tão foda que é impossivel de ser consertado sem danificar o carro.

Dark_Dunha
Veterano
# jul/05
· votar


Então pq boa parte dos v-amp2 dão pau? O meu mesmo perde patches e as vezes aparecem os patches tds mexidos...


ferrari teve de fazer recall
Pelo menos eles fazem reacall, a behringer arruma os v-amp2 que perdem patches?
Arruma o kct..100 conto pra vc arruma akilo, pq a garantia eh só de 3 meses..

Tiruk
Veterano
# jul/05
· votar


Dark_Dunha
todo produto importado tem garantia de 3 meses :/

Dark_Dunha
Veterano
# jul/05
· votar


Tiruk
Ah veio, nem sei se são todos né..mais da BEHRINGER são só 3, o que ferra td..

OSORIO
Veterano
# jul/05
· votar


Alguem sabe onde se pode achar samples desses pedais da BEHRINGER?

bdecimo
Veterano
# jul/05
· votar


Dark_Dunha
o unico da behringer que ja deu problema e quemiou a mrca foi o v-amp2, mas foi por causae de um bug...o meu nunca deu esse problema..

agora o pessoal quer crucificar a marca pq um produto, e um do smais baratos veio com um bug...


eses bug acontece com varias emrpesas...como ja falou ali, até a ferrari tem problema de vez emquando...


mas naum tem problema, se o pessoal prefere comprar a mesma coisa da empresa original, e pagar 3 vezes mais caro, vá em frente...

Rifferman
Veterano
# jul/05
· votar


OSORIO
é oq eu to querendo faz 3 tópicos desse pedal samples!!! XD
bdecimo
grava alguma coisa ae com ele cara, pra nois pode saca as simulações

Alexandre Souza
Veterano
# jul/05
· votar


Eu já testei esse da behringer e tbm achei identico ao gt2 original

Fernando
Veterano
# jul/05
· votar


Tem ruído? E em bypass, não caga o timbre não?

[]s


ESP
Veterano
# jul/05
· votar


bdecimo

Ae companheiro, chegou o meu hj, o pedal é felomenal, não perde nada em relação ao sansamp. Timbre pesado e bem definido.
O by-pass sai normal, como qualquer boss da vida.
Abraços.

Fernando
Veterano
# jul/05
· votar


bdecimo
ESP
Caras, estou pra comprar um também. Só preciso saber de uma coisa: Ele tem ruído? Chia muito?

Valeu!

ESP
Veterano
# jul/05
· votar


Fernando

Não tem ruído não, o meu chia bem pouquinho por causa da fonte, com bateria desaparece, mais esse chiadinho de fonte é normal, rola no com meus BOSS tb.
Abraços.

Fernando
Veterano
# jul/05
· votar


ESP
Po, valeu! Quer dizer que com bateria não tem nada, nadinha mesmo? É que eu sou meio chato com isso, já tive um Tri-Ac que dava MUITO ruído. Também já tive um Gt2 clone que dava um pouco, e isso me incomodava demais.

[]s!

Pablo
Veterano
# jul/05
· votar


ESP
velho dah pa levar uma dist legal tipo a do hugo mariutti(shaaman)?

Climzirus
Veterano
# jul/05
· votar


qto custa?? 200 reais neh !! 250??

Koch
Veterano
# jul/05
· votar


Climzirus
No ML tem por 190,00.

Passoka
Veterano
# jul/05
· votar


bdecimo
pessoal reclama do preço dos produtos da behringer, achando que quanto mais caro melhor...BURRICE completa isso...

a behringer é barata pq não gasta dinehiro com pesquisas e tecnicos, simplesmente copia a tecnologia de outros fabricantes...

algusn podem dizer que os produtos da behringer duram menos...mas não são todos...só os pedais mais baratos...mas sabendo cuidar, não temproblema nenhum...

pra mim a behringer foi uma benção, pq ofrece produtos de qualidade muitos mais baratos... ( e não sou vendedor naum)



Eu até creio nisso com relação aos pedais que são extremamente simples de serem copiados, agora em relação aos simuladores digitais como V-Amp2, acho que a regra ainda vale. Claro, que cada real a mais investido num podxt, a melhora não será linear, mas que soa melhor, isso soa.

Passoka
Veterano
# jul/05 · Editado por: Passoka
· votar


bdecimo
Você já testou a saída balanceada dele em uma mesa? Eu estava a fim de pegar um desses para ir ensaiar no estúdio sem levar nada (pedais, um monte de cabos, ampli, etc). Será que quando está sem o drive saí um som clean ali tbm?

bdecimo
Veterano
# jul/05
· votar


Passoka

pois é..acho que o pod xt é melhor que o v-amp, apesa de nunca o ter testado...mas te que ver tambem que a behringer nem investiu tanto assim no v-amp...

mas to falando de outros produtos que são baratos e excelentes, como as mesas de som, microfones, etc...alem de processador de efeito...
esses são muito mais bem construidos que v-amo e gdi-21..


e nunca testei essa saida ainda naum..to qurendo testar...mas no estudio, as caixa são só pra voz, não sei se ia ficar legal ligar a guitarra na mesa....
mas só de ligar ess epdal num ampli bom ja vai fazer muita diferença...(espero né..)

ESP
Veterano
# jul/05
· votar


Passoka

Gravar usando a saída balanceada deve ficar muito bom, apesar q consegui um resultado legal gravando em linha usando a saída normal.
Abraços.

Passoka
Veterano
# jul/05
· votar


ESP
Valeu cara, na verdade estava pensando em usar para ensaiar mesmo. Ligar direto no PA do studio.

Blake777
Veterano
# jul/05
· votar


No mercado livre nem tem mais dele... alguem pode me dizer algum lugar que o venda...

mais alguem comprou-o? ele é bom mesmo?

HeavyMetalMan
Veterano
# jul/05
· votar


Se vc esta em SP , vai na Teodoro Sampaio na galeria dos musicos que la tem e sai R$193,00, comprei o meu la !

Marcio Zima
Veterano
# jul/05
· votar


O meu chegou hoje!!
Muito bom, não tem quase nada de ruido.

To curtindo muito o som dele, comprei lá no mercado livre por 200 com sedex incluso!!

_Du_Du_
Veterano
# jul/05
· votar


Posta sons!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei o GDI-21 ( gt-2 by behringer)