Comprei! GDI 21 behringer para usar como pré-amp

    Autor Mensagem
    WARamos
    Veterano
    # abr/09


    Boas...

    Comprei o GDi 21 para usar como pré-amp do meu amp... um meteoro atomic drive 50..

    como nao tinha dinheiro para comprar um amp novo, ainda, comprei ele para melhorar meu som... e melhorou!!! e como...

    ficou muito legal... a combinaçao dele com a minha boss me 50 ficou massa... tanto gravando em linha no pc, qto no meteoro...

    gostei muito do pedal... fora as distorçoes, q sao bem legais, q nem uso tanto..

    recomendo a todos..

    se quiserem ouvir o resultado, ouçam minhas musicas...
    http://wesleyramos.palcomp3.com.br

    só nao reparem na voz!!

    ps: equip usado na gravação:
    Guitarra Ibanez Rg 370 dx
    Pedaleira Boss ME 50
    Pedal GDI 21 behringer
    Fruity Loops 8 para bateria, piano, baixo e orquestra
    Sony Vegas 7.0 para gravar

    abraços!

    bahhhh
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Kra, tem como gravar um só de vc tocando? O timbre pareceu legal, mas a gravação tá muito ruim.

    [ ]´s

    WARamos
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    bahhhh
    oq achou ruim?

    Joaomadeira
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Fiz exatamente a mesma coisa!
    Comprei o GDI pra melhorar o som do meu ampli, e pelo amor de Deus... salvou a porcaria que eu tinha! Na verdade, salvou também a guitarra porcaria que eu tinha!

    Agora estou pensando em comprar um amp barato mas com boa potência, já que pra comprar um de marca boa com potência precisa ser rico... Por exemplo, quando custa um ampli Marshall ou Laney de 100Wrms ou mais?

    Quem tiver um ampli meia-boca e não tiver grana pra comprar um de marca, e quiser potência, recomendo muito o GDI21!

    Dam_satriani
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Joaomadeira

    e ai amigão, blz...
    A respeito de preço de amp: quanto vc tem pra gastar??

    olha, acho meio complicado vc encontrar um amp bom e barato de 100w rms... ainda mais laney ou marshall. Eu mesmo paguei 1.300 reais num laney lv200 com "apenas" 65w rms...

    Detalhe q na igreja q eu toco, apesar de ser um templo bem grande, nao da pra passar do volume 2,5 hehehe... e eu tb tenho um GDI q eu uso pra distorção.

    janick
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Achei bem tosco, tanto o som quanto as composições.

    Joaomadeira
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    olha, acho meio complicado vc encontrar um amp bom e barato de 100w rms... ainda mais laney ou marshall. Eu mesmo paguei 1.300 reais num laney lv200 com "apenas" 65w rms...

    Dam_satriani

    Então, R$1300,00 eu considero caro... mas não me entenda mal, é caro de um modo geral, pra quem não tem grana... pra um Laney LV200 com certeza vale a pena, eu queria muito pegar um laney, já ouvi um... É mais ou menos assim: se alguém me oferecer uma Lamborghini Diablo por RR$300.000,00 eu vou achar caro, mas vou morrer de raiva por não ter grana pra comprar, pois vale a pena!

    Sendo assim, como o GDI salvou meu ampli Mackintec (ai, ai...), considero que vai melhorar o que eu estou de olho, um Staner GS150, que tem 140Wrms. Custa uns R$450,00. Vou testar com a GDI antes, claro.

    Lógico que a qualidade do som não vai chegar aos pés do seu Laney LV200 (inveja...), mas deve dar um som potente e de qualidade. É como eu falei, acho que a GDI21 é boa pra quem tem amp meia boca, pra quem já tem um Laney, ou um Marshall, a GDI me parece meio desperdício de dinheiro. Tanto é que, pelo que entendi, você usa a GDI só pra distorção!

    Bombastik
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    WARamos

    não desanime mas está tudo muito ruim. péssima composição, timbres artificiais, brega demais, sem-sal nem pegada.

    pra melhorar, só fazendo pacto com o capeta. mas mesmo assim não garanto nada... ;)

    WARamos
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Joaomadeira
    é verdade... custa bem caro um amp bom...

    janick
    Bombastik

    valeu pelas opinioes..
    recebi varias opinioes bem diferentes das de vcs, mas agradeço pela atençao de ter ouvido...

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    WARamos
    não liga não cara, tem gente nesse forum dizendo que Ardanuy é tosco e que Steve vai não toca nada!! de que vale a opinião deles? rsrsrs


    vc tem futuro, suas músicas tem raiz bastante gospel!

    WARamos
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Hendrix_ssa
    hehe...
    tranquilo... respeito todas as opinioes.. gostos sao diferentes...

    agradeço sua atenção de ter ouvido.. e agradeço o comentario..

    se tiver sugestoes, por favor fale..

    abraço

    GuitarUser
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Joaomadeira
    não compra essa merda de stanner

    Joaomadeira
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    não compra essa merda de stanner

    Putz, pro cara falar assim revoltado deve ser ruim mesmo... mas entre a merda do meteoro que quebra fácil que nem as cadeiras usadas pelo Chapolin e a merda do Warm Music, que outra opção barata eu tenho?


    WARamos
    Ouvi seu som também lá no link, e apesar de não curtir música gospel, achei legal a anima-te... se foi você mesmo que fez todos os arranjos, parabéns! Só concordaria em uma coisa com o Bombastik... tá faltando um pouco de pegada... no mais, tá muito legal.

    WARamos
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Joaomadeira
    Obrigado pela opiniao...

    É dificil fazer a musica e ter muita pegada quando a bateria, o piano, o baixo e os arranjos sao artificiais...

    mas vou tentar melhorar....

    obrigado mesmo pelas dicas....

    ps: fui eu sim qm fiz os arranjos todos...

    GuitarUser
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Joaomadeira
    cara, não existe opção barata e conclusão brilhante. existe a melhor opção pra uma determinada faixa de preço. stanner é um amplificador multi-uso, não sei se vc ja usou a busca e procurou saber mas potencia não é nada! principalmente sem definição. estipule ai um preço que de pro seu bolso e escreve na busca "amp 500"..
    abç

    wcpm
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Ja tive um desses no inicio e gostava dele , mas depois que ele começou a sintonizar radios eu vendi o meu.

    mvmarquezini
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Amigão não compra esse staner não. tem excesso de graves e a equalização é horrível!

    Vai precisar juntar mais um pouco de grana para comprar um amp que tem de um som descente.

    Joaomadeira
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Esse excesso de graves não dá pra corrigir na mesa, ou mesmo em um equalizer? Um cara da minha banda tem um equalizer, mas a gente não usa por preguiça de aprender e por falta de verdadeira necessidade. Sei que o ideal é usar o equalizer em qualquer caso, mas também não é só pegar e ir mexendo, tem que manjar bastante.

    WARamos
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ae pessoal..
    ressucitando...

    ja vou aposentar o gdi...

    comprei um peavey banditt 112....

    hauhauhauhuahua

    esse topico ja deve mudar de nome...!!

    Nefelibata
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    WARamos

    OPa! pegou um ótimo amp! pra quem tava sem dinheiro até q deu seu jeito hein?

    abraço

    WARamos
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Nefelibata
    uahuhauauha
    pois é amigo...
    oq faz a GAS!!!

    nada q suaves prestações nao ajudem...
    hauhahahauhua

    abraço!

    Waldeguitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Aí galera, também toco gospel e o meu ampli favorito seria um combo laney lc 30 ou um Handmade valvulado de no máximo 30W. Mas como estava sem muita grana para comprar um desses acabei pegando um pedal Wave Box Argos numa troca e estou usando ele como pré-amp. Olha o que posso dizer é que este pedal é excelente melhorou muito o som do meu velho Staner Kute 25. Estava bastante enjoado do som que eu tirava, mas com a inclusão do Argos no meu set agora abriu muito as possibilidades de timbrar e tirar muito sons legais. Além do que com ele posso armazenar até 60 regulagens de pré-amps, coisa que outros pedais simuladores não fazem.
    Agora estou juntando uma graninha para futuramente comprar meu ampli valvulado.hehehehe.

    WARamos
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Waldeguitar
    é isso ae amigao...
    tem que evoluir...

    eu ja vou aposentar ou vender meu gdi...
    afinal, o peavey banditt tem saida pra gravar em linha..

    hehe

    abraço!

    edalko
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Comprei o GDi 21 ... Parei de ler aqui!

    WARamos
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    edalko
    se tivesse parado nao teria mandado mensagem ne?!

    rsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei! GDI 21 behringer para usar como pré-amp