Tube Screamer (TS 808) - montei!!!

Autor Mensagem
pinguim_rj
Veterano
# jun/05
· votar


jameslima
kra tem msn so aki do rio tb e tava kerendo bater 1 papo hehe
me add ae filipecasal arromba hotmail com

anjooudemonio
Veterano
# jun/05
· votar


Iai pessoas. meu nome é thyago estou a procura de um projeto de uma pedal ou pedaleira com o diagrama esquematico desenhado na placa e demais instruções para um trabalho escolar. Eu dependo deste trabalho para passar, se alguem puder mi ajuda por favor envie para o meu msn fantasmathy@hotmail.com ou se kiserem mi adicionar tambem pode, por favor me ajudem. se alguem precisar di algu ki eu possa ajudar to ai. blzz valeuuu xauu!!!

andyeffect
Veterano
# jun/05 · Editado por: andyeffect
· votar


jameslima
parabens tanto pelo acabamento e pelo som muito bom, uma dica coloque o terceiro diodo. vai ficar bem mais aveludado o recorde.
olha o meu ai
http://geocities.yahoo.com.br/andyeffect/PICT0104.JPG
escute ele TS-808 com 3 diodos 1n914
http://geocities.yahoo.com.br/andyeffect/andy_ts808.mp3

Sowthanasia
Veterano
# jul/05
· votar


jameslima
james, to querendo monatr 1 tbm.. acho q seria abusar d+, mas queria saber se tem como vc me enviar as peças q vc usou, transistors, chave dpdt, tudo.. eh q eu moro no interior de sp e tah MTO foda achar os componentes por aqui.. vc colocaria num sedex, agente ve o preço e acerta .. oq acha ?? me adicione .. gellvin arrowba hotmail .. vlws

sr picollo
Veterano
# jul/05
· votar


jameslima

Parabéns cara ficou muito maneiro. Como vc fez o acabamento da pintura (pintura das letrinhas)???, Qual tinta (marca) vc usou? ficou bem legal nesse box da tramontina.
Qndo o meu tremolo e o phaser funcionar, e eu pegar as manhas do acabamento posto as fotos dele aqui. valeu.

felipexsw
Veterano
# fev/06
· votar


Eu montei um também, mas o som ficou baixo, o que pode ser ??

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# mar/06
· votar


Em componentes para o pedal, quanto vc gastou? Foi muito dificil achar tudo?
Estou querendo montar um tb. Vc teria algumas dicas, esquemas e as retificações do erros desses esquemas?

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# mar/06
· votar


Vc tem o esquema desse pedal?

PipaAvuada
Veterano
# mar/06
· votar


Parabéns meu irmão, excelente trabalho.
Por favor, entre em contato comigo para "desenrolarmos" umas coisas.
aandraderj@gmail.com

[]'ão

alfacorrea
Veterano
# mar/06
· votar


Cara... tá muito bom o som... o pedal tá demais... vc mandou bem mesmo...

francisco2004
Veterano
# mar/06 · Editado por: francisco2004
· votar


Ficou um pedal interessante, mas a minha impressão é que está com muito drive. O Andy deve estar certo, pois o sample dele parece estar mais perto do que eu espero de um TS808.

andyeffect
Aconselho você a fazer um sample mais bluesy, estilo a levada do James Lima (apesar de que sweet home alabama não é exatamente um bluesinho básico... é mais rock). Sei lá... alguma frasezinha do SRV :P Para os fãs de SRV, isso é mais esclarecedor no sentido de mostrar se o pedal é ou não é um clone fiel ao TS808. Ao que parece, o seu é realmente muito parecido, para não dizer idêntico, mas um sample com um bluesinho iria deixar mais clara essa impressão.

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/06
· votar


o dpdt na multcomecial ta 4,30 gostei do som ficou bem bacana

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/06
· votar


jameslima
se tem o desenho certinho desse milenium ai??? e a relacao dos componntes dele?? se tiver passa ai

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


Já montei 2. É um grande pedal!

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/06
· votar


so nao monto porque ja to com uma dist fera q e do shred master que montei, mas me interessei por esse milenium



a q musica era aquela q se tava tocando no seu sample??????????

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06 · Editado por: Rachmaninoff
· votar


Esse que o jameslima montou ficou phoda.

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# mar/06
· votar


Cara vc usou resistores de 1/4 de watts? Eu só acho de 1/8 ou 1 watts. Onde vc acho os capacitores? Qual a voltagem deles? Por favor me dá uma luz estou montando um e so falta os capacitores e resistores.

francisco2004
Veterano
# mar/06
· votar


Rachmaninoff
Achei legal também... ficou um drive personalizado dele. Mas como clone fiel de TS808, ainda prefiro o do
andyeffect.

Se o objetivo é clonar, então que seja um clone fiel. Se for para montar um projeto modificado, então que seja declarado como "TS808 modificado com mas ganho".

Isso até confunde um pouco o pessoal que não conhece, achando que um TS808 tem esse drive rasgado. Pelo contrário, o som de um TS808 tem muito mais a ver com o sample que o andyeffect postou.

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# mar/06
· votar


Como eu consigo tirar duvidas com o andyeffect. . Por favor pessoal eu já estou com mais da metade dos componentes, estou super animado para montar o meu, me ajudem!

Belézio
Veterano
# jan/10
· votar


Jameslima, quem sabe vc não me ajuda?

Tenho um TS9DX turbo tube screamer. Estou com dificuldades na chave de liga e desliga. Já mandei consertar e o problema persiste. A gente tem que pisar várias vezes para ligar -isso qdo o danado liga- vcs já toparam com algum problema parecido. Se alguém aí puder me ajudar. Valeu!!!

Ricb
Veterano
# jan/10
· votar


eita..... ressucitaram o topico !!!!!!

erdnaxela
Veterano
# jan/10
· votar


Voce mandou consertar ou trocar a chave.

buddy guy
Veterano
# jan/10 · Editado por: buddy guy
· votar


jameslima


Pô man,parabéns aí. Gostaria de ver as fotos do bixinho e o timbre dele. Eu estive vendo umas gravuras tipo aquelas de revistas bem antigas que parecem fotos,mas que na realidade é um tipo de desenho.Também parecem cartoons. Como se chama aquele tipo de "arte-impressão" ? Parabéns aí,depois posta sons do bixinho !!!

Morva
Veterano
# jan/10
· votar


buddy guy

desencana.. se em 5 anos o cara num posto os sons num vai se agora q ele vai posta HISHAOSIA

erdnaxela
Veterano
# jan/10
· votar


Belézio

Esse camarada postou em um monte de topico e eu fiz uma pergunta e ele não respondeu. Vai entender!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tube Screamer (TS 808) - montei!!!