Tube Screamer TS 808 pra Metal!

    Autor Mensagem
    krixzy
    Veterano
    # out/12


    Alguem ai já testou o Tube Screamer TS 808 como boost pra uma distorção pesada tipo Metal Zone da Boss?

    Estou curioso pra saber como fica, muita gente diz que o TS 808 é ótimo pra booster, inclusive tem alguns guitarristas de death metal que usa ele, e como não tenho como testar ele no momento, alguem que já testou pode dizer se fica bom mesmo? (se fica bem pesado e definido com timbre legal)

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # out/12
    · votar


    krixzy

    Na minha opinião com um metal zone vai ficar um embolation do caramba...
    Já vi caras que tocam esses estilos usarem, mais para empurrar valvulas e não outras distorções...

    krixzy
    Veterano
    # out/12 · Editado por: krixzy
    · votar


    Mr.Guitarlherme

    acho que só embola se deixar o drive do Tube Screamer alto, tem que deixar o drive dele em zero, e o level no máximo, o tone vc timbra como quiser, tem videos no youtube com ele empurrando outros pedais, mas não encontrei com um pedal pesado tipo o metal zone, queria saber se fica legal.

    tentei fazer no amplitube mas é terrivel, o amplitube chia muito só com o drive dos amps, qndo eu coloco aki até que não embola, mas amplitube é muito ruim, não tem como ter uma ideia de como fica realmente.

    condor guitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Vo fazer um teste na G3 e amanham posto o resultado

    krixzy
    Veterano
    # out/12
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tube Screamer TS 808 pra Metal!