TS-808 Ibanez Tube Screamer

    Autor Mensagem
    Mc Fly
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Mc Fly


    Olá amigos! Usei a busca e não encontrei nenhum tópico para tirar todas as minhas dúvidas. Pois bem, gostaria de saber se o pedal da Ibanez TS-808 reedição tem a mesma sonoridade de um Ibanez TS-808 antigo, onde foram fabricados os antigos e onde são fabricados os novos, se é fácil encontrar um antigo em bom estado para compra e qual o valor aproximadamente, obrigado.

    Casper
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Tudo que vc quer saber está aqui:

    http://www.analogman.com/ts9.htm

    rsf
    Veterano
    # set/08 · Editado por: rsf
    · votar


    Mc Fly

    cara não sei até quanto vc está disposto a pagar por um ts808...mas, nem que seja só por curiosidade, dá uma olhada no ts808 modificado pelo robert keeley....tenho um desses, com TBP....é um pedal poderoso, com um timbre magnífico....

    Outra possibilidade:
    fiquei sabendo aqui no Forum mesmo que o Pedrone faz essa modificação que o keeley faz...provavelmente com um valor bem mais em conta....não "custa" nada dar uma olhada neles...vale a pena, com certeza....
    um abraço.

    Michel Top
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Mc Fly
    Olá amigo, tudo bem? Procure se informar sobre o Maxon OD808, pois a Maxon fazia os TS808 da Ibanez antigamente. Possuo um destes e acho ele melhor que o Ibanez. Abraço, espero ter ajudado.

    Michel Top
    www.micheltop.com

    JOHNathan Petrucci
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Michel Top

    JOHNathan Petrucci
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Alguem sabe onde encontrar esse TS-808? na minha cidade não tem nem sombra...rs!

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/08
    · votar


    JOHNathan Petrucci

    Cara, uma boa é internet. Existem vários importadores como o dodoaudrin e o alexguitarshop que possuem esse e outros pedais.

    Abraços!

    Mc Fly
    Veterano
    # set/08
    · votar


    cara não sei até quanto vc está disposto a pagar por um ts808...mas, nem que seja só por curiosidade, dá uma olhada no ts808 modificado pelo robert keeley....tenho um desses, com TBP....é um pedal poderoso, com um timbre magnífico....


    Como funciona isso? Tenho de comprar um TS-808 reedição e mandar alguém fazer modificações ou já compro modificado?

    rsf
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Mc Fly
    no caso do ts 808 do keeley eu comprei o pedal já modificado com o dodo audrin....no caso do pedrone, não sei como é.... dá uma olhada que vale a pena....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TS-808 Ibanez Tube Screamer