Nada muito Pesado.

Autor Mensagem
alfacorrea
Veterano
# set/13
· votar


Cara... Nem sei se deveria falar... Mas a minha opinião é somente minha... Não fique ofendido com o que eu vou dizer...

Veja o que vc escreveu:

"Eu toco num ampli Fender Frontman25R e minha guitar é uma Menphis mgm-100 com cordas dario 11"

Na boa... Sua guitarra é bem notinha 5 e meio e este amplificador também é bem 5 e meio. Nenhum pedal vai fazer milagre, não se engane...

Não fique gastando dinheiro com pedais quando vc tem equipamentos bem simplesinhos mesmo.

Vc vai gastar dinheiro a toa...

alfacorrea
Veterano
# set/13 · Editado por: alfacorrea
· votar


post duplo

eric bluesman
Veterano
# set/13
· votar


Quer drive definido e super equilibrado sem abelhas ? blues driver boss, tube screamer ts9 , uso os 2 sao do caralho !!!

VelhoMoço
Membro Novato
# set/13
· votar


alfacorrea
Então cara eu já tenho conhecimento que meus equipamentos não são de muito boa qualidade mas sei da qualidade da música que faço com eles e na minha opinião eu tenho bastante potencial (sem querer jogar confetes na cabeça) mas o negócio é que o som ta muito pesado tipo eu tiro uma pira com eles mas pra tocar músicas mais pesadas e para canções próprias não estou satisfeito então quero a opinião de vocês para ver se eu arranjo uma solução quanto a isto ou eu só vou ter um som mais "suave" com equipamentos melhores?
Alguma sugestão?

VelhoMoço
Membro Novato
# set/13
· votar


eric bluesman

Legal cara! Mas são muito caros?

amilanezi
Veterano
# set/13 · Editado por: amilanezi
· votar


Cara...pra dizer que os Boss SD-1 e DS-1 não têm como regular timbre bom é coisa de gente que provavelmente tem um ampli que é uma bosta, amplificador de 200-300 reais e uma guita ainda mais porca...dae não há pedal que salve o timbre né...só vai piorar...

Misturar merda com leite condensado, não deixa a merda mais gostosa, não insista!!

Tenho ambos (SD-1 e DS-1) e consigo bons timbres...além de que pra booster em valvulado, os dois servem muito bem...além de que o preço é bem mais em conta que um TS-9 por exemplo...

Além do mais, drive é coisa de gosto e gosto é igual a ku...cada um tem o seu!

Então VelhoMoço, pode pegar sem medo um SD-1 e seja feliz....se puder num futuro próximo, coloca uns caps melhores na tua guita que vai dar um plus ainda melhor no teu timbre, e quando tiveres um valvulado, esse SD-1 vai mostrar realmente seu melhor desempenho.

o/

VelhoMoço
Membro Novato
# set/13
· votar


amilanezi

Pode crer cara vou testar esse SD-1.
E olhe só eu tocava num ampli da Groovin que eu ganhei de um amigo a um tempo atrás (uma lancheira na verdade rsrsrs) e me reclamava muito. Dai peguei esse ampli da fender que já deu uma diferença bem legal. E eu fiquei felizão com o "upgrade"...A guitarra é ruinzinha mas é o que tenho por enquanto e já to pensando em trocar por uma melhor.
Mas eu acho que se tiver uma p#*ta vontade (assim como eu tenho) com os equipamentos que tenho se um faz um som bem legal. Pois existem caras que tem Fender's e Marshall's e não fazem o que faço.
Obrigado pela sugestão cara, garanto que irá me ajudar!

WilliamJunior
Membro
# set/13
· votar


Testa um Fire Overdrive ou um Ultimate Distortion, dizem que o Ultimate distortion é muito versátil, vai de um som clean até um mais brutal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nada muito Pesado.