Metal Pesado

    Autor Mensagem
    Marfertur
    Veterano
    # mai/04


    Que pedal é bom pra tirar músicas de bandas como Pantera, Six Feet Under, Carcass, Cannibal Corpse, Morbid Angel, Deicide entre outras do estilo? Eu sei que os caras usam uma pá de aparelhagens, mais será que não existe um pedal apenas que dê pra tocar essas bandas sussu? E outra, um pedal que seje bom pra gravações! seja ela caseira ou profissional! falowww galeraa

    ESP
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Mesa V-Twin
    POD XT
    V-amp
    Rocktron Metal Planet
    GT-2

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/04
    · votar


    Tem tb o Digitech Metal Master.

    andyeffect
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    GT2

    cristianjsv
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ROCKTRON METAL PLANET !!! pedal do caralho!!se botar ainda com um ge-7 equalizer da boss....mermão.....puta que pariu! eu tb tava nessa duvida pra ter uma distorcion parecida com pantera.....e porra foda demais ninguem barra minha distorcion....gt-2 eh bom pa caraio mas naum taum pesado...e num eh que nem o metalzone que eh xiadera parece uma abelha no cio....naum o som do metal planet eh bem encorpado e agressivo...tu acha por 350 pratas

    Regnum_irae
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Gt-2 é bem legal , mas pow , mt-2 ou rocktron metal planet são fuderosos , o timbre do deicide ,e de bandas de death mais ardidonas vc consegue com um mt-2 de boa!!!!! E se vc socar um equalizer então....nossa......sai de perto....vai ficar surdo!!!heheheh

    nFall
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Chumbo é um metal bem pesado. Mercurio Também!

    Pro MT-2 voce precisa de um equalizador. Eu nao gosto do MT-2 em amplificadores valvulados. É fera pegar ele e jogar a saturação na valvula.

    alone
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    v-amp , fica muito bom.

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cristianjsv

    Reveja seus conceitos sobre o GT-2... tenho um e digo tranqüilamente:vai do blues limpinho, com pouco drive, até o thrash metal altamente saturado e ainda sim com definição e peso.

    cristianjsv
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino


    meu amigo reveja vc seus conceitos sobre o metal planet jah testei os dois lado a lado e com os guitarristas da minha banda....o pedal jah diz METAL PLANET eh especifico pra metal.....gt2 eh bom mas num eh especifico meu caro.......o maluco ta pedindo um pedal de distorçao pesado...te garanto que em termos de peso (metal) o rocktron vence..portanto reveja seus conceitos...se vc ta feliz com seu gt-2 eh problema seu, portanto naum me venha com essa de reveja seus conceitos....se vc nunca testou o METAL PLANET beleza? um abraço!

    flpmartin321
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cristianjsv
    qto vc pagou do seu e onde comprou??? eh facil de achar em lojas ou precisa ser encomendado???

    cristianjsv
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu comprei no rio...na loja paguei 330 pratas...se vc for encomendar acho que eh tranquilo....esse pedal eh meio dificl de achar mesmo....bom isso depende da onde voce mora neh...mas cara eu toco pantera e esse pedal eh fdp demais

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cristianjsv

    onde vc comprou aqui no Rio? Será q tem na pro-music?

    Abraços.

    francisco2004
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: francisco2004
    · votar


    Zoom Tri Metal (pedal analógico da zoom). Resolvi testar uns pedais usados numa loja (estava atrás de um delay), mas me chamou a atenção quando eu vi o Tri Metal, comentado no fórum e em comunidades do orkut. Acabei deixando o delay para mais tarde :P

    Vale a pena dar uma olhada, o pedal é uma estupidez sem ser ruidoso. No entanto, parece que saiu de linha pelo que disseram.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metal Pesado