Nada muito Pesado.

Autor Mensagem
pedrosabbath
Veterano
# mar/05


Ola amigos venho a vcs denovo aqui do forum para me ajudarem na minha escolha.
A pouco tempo comprei um S3 Fortes , ( a distorção é otima , bem pesada e definida ) .
Mais esse tipo de distorção naum me agrada , toco uma coisas que não precisam tanto de um som pesado.
A fama do Ds1 da Boss , como todos ja sabem e grande . mas a maioria leva isso pq disem que Satriani e Vai usam . E querem ter o som identico ao deles . Uma coisa q naum quero .
Eu queria uma dirtorção de medio pra leve , bem definida , pra servir de bases em parte de musica e solos com whawha.

A dirtorção que dizem que é leve , é de boa qualidade ?
Ds1 é uma boa pedida ...?
Qula o melhor Taiwan , Japan .....?
Valew ....

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


pow, é só regular o proprio s3 cara... coloca simulação do fender ou marshall, mod clean ou hot e pouca dist...

pedrosabbath
Veterano
# mar/05
· votar


Alexandre Souza
Eu ja ate tentei mais com pouca distorção ele fica um pouco morto o som .
como se abaixa-se o volume d guitarra entende ....fica xoxo e gravesaum .

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/05
· votar


pedrosabbath
Isso é normal

Fellipe Quirino
Veterano
# mar/05
· votar


pedrosabbath
procura o OD-2 boss . nem sei se fabrica mais.... mais da pra variar legal.. desde um orverdrive fraquinho pra blues etc... até uma Distorção legal pra Hard Rock não muito pesado

wppereira
Veterano
# mar/05
· votar


Fala amigo,

Vc deve estar precisando de um TS-808 da Ibanez...com certeza o melhor overdrive q existe....!!!

Freedon
Veterano
# mar/05
· votar


Eu recomenedo, JackHammer da Marshall. Tem um preço em torno de 350 reais, tem uma ótima distorção, um overdrive excelente(dt/ov no mesmo pedal) e da para se tocar desde um heavy metal, até um blues.
Dá uma pesquisada nesse pedal e veja se gosta do som.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


pow, é só regular o proprio s3 cara... coloca simulação do fender ou marshall, mod clean ou hot e pouca dist... (2)

Schenker
Veterano
# mar/05
· votar


pedrosabbath

Barber Direct Drive. period.

www.barberelectronics.com

Alan411
Veterano
# mar/05
· votar


pedrosabbath
pois é....se o s3 é tão parecido com o gt-2 como dizem..concerteza é só uma questão de regulagem p/ tu conseguir um som menos porrada..

anonimous
Veterano
# mar/05 · Editado por: anonimous
· votar


Procuro também um pedal não muito pesado, de médio para leve. Estava pensando no Boss OD 3 Overdriver, mas pra mim está um pouco caro (367,76) ai eu vi o Boss SD 1 Super Overdriver que está mais acessível (257,58). No meu caso esse último ficaria legal? O que vcs acham?

wppereira
Quanto tá custando um novo desse TS-808 da Ibanez?

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


anonimous
Quanto tá custando um novo desse TS-808 da Ibanez?

original - mais de mil real
clone - uns R$ 170,00

anonimous
Veterano
# mar/05 · Editado por: anonimous
· votar


É então acho que vou comprar o Boss SD 1 Super Overdriver mesmo, deve ser bom.

pedrosabbath
Veterano
# mar/05
· votar


Nossa relamente pra q serve o Ds-1 da Boss ( o Famoso Laranjinha ) Ninguem me aconselha ele , q tem esse pedal de bom , ou uq q teve ja um dia .....

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/05
· votar


pedrosabbath
Muita gente fala isso por preconceito ou "mania de GT-2". Esse pedal é bom sim.
Dê uma "sacada" no site da Andyeffects (geocities) pois eles fazem clones a muito bom preço.
Abç

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


pedrosabbath
Cara, o ds-1 é bem legal e tudo.. e claro, NÃO VAI conseguir o timbre do Vai e Satch, usam só como boost no meio de racks...

Eu tive 1, era bem legal, vendi pq. tava sem grana hehehehe

Mas se fosse hoje, eu pegaria o GT-2, é muito mais versátil, procura na busca, e pega as samples deles

pedrosabbath
Veterano
# mar/05
· votar


Galera o esquema e o seguinte naum sei se vcs entenderam bem ...
Vamos la .
Eu gostei muito a distorção do S3 ...eu hoje toco musica propria , com um estilo bem alternativo e sem nexo ..heheh .
Quando eu toco so pra *brincar* , o S3 me da um leque de variedades , toco metal , punk , blues , tudo com ele .
Mais pra criar minha musicas , e faço muito do meu jeito , é ai qu o S3 parou de me agradar . Não vou explicar muito pq parou de agradar ...So escuto e naum sinto aquele tesão na dirtorção ( lembrando que meu tesão é diferente de vcs , pra alguns é uma distorção bem pesada e definida )
Ta mais f*oda -se .
O esqueme é que eu quero testar pedais de distorção para achar um q seje minha cara ...Moro em Brasilia é aqui a carencia de pedais é muito nas lojas , naum da pra sair testando que nem em Sp por exemplo.
Dai o mais proximo e acessivel de mim esta um Ds1 da boss , que * Antigamente* falavam muito bem .
Agora eu sei q muita gente prefere o gt2 ...isso naum é o caso , o caso é que ;Qual motivo uma pessoa tem em comprar um DS1. em que pontos ele é bom .....
So isso ....valew ...desculpe pelo texto grande .;)

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Tive um DS1 e ele é só papo.. não vá na pilha... eu achei ele muito pesado e barulhento e ainda grave demais, ou seja.. simulação de baixo com abelheira...

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


wppereira
Fala amigo,

Vc deve estar precisando de um TS-808 da Ibanez...com certeza o melhor overdrive q existe....!!!


Olá amigo tb.... Tenho certeza que não é isso q ele precisa.... Por acaso vc já testou um tube screamer?Eu tenho um hand made. E digo o contrário, é um pedal muito simples, só serve como um boost e olhe lá, tem outros melhores, como overdriver não rola,, ele dá um som de alto falantes estragados..

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Dizem q ele tem som linpinho e agudo né.? Ao contrario, eu uso ele com tone no máximo pra dar um som limpo melhor, e com drive no zero,.. se tenta botar drive,,, eca.... podrera;..... Isso é foda. não pode ir por opinião dos outros, cada um tem seu gosto, além de existirem os tolos q não manjam nada... Eu mesmo não compreendo o gosto da maioria sobre distorção boa...Ouvia falar tanto no DS1 e quanto comprei achei horrível... agora com DS2 acho o som melhor.,. só q ainda tá ruin.

wppereira
Veterano
# mar/05
· votar


Krist Novoselic

Cara....eu tenho um tube screamer 808!!!
Acho q vc que nào soube regular direito o pedal, pq ele dá um OD incomparável....mto bom mesmo!!!!
Vc nunca ouviou o SRV não????????

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


ele dá um som de alto falantes estragados..

o ts?? o.O

VelhoMoço
Membro Novato
# set/13
· votar


Cara usei a busca e vou ressuscitar esse tópico:
Tenho um Landscape Organic Drive mas acho ele muito pesado para o quero tocar. Gosto bastante de Strokes, Sonic Youth, Raveonettes, etc. e acho que o som está pesado demais para tais músicas... Eu toco num ampli Fender Frontman25R e minha guitar é uma Menphis mgm-100 com cordas dario 11.
Não sei se é mesmo o pedal ou outra coisa como a guitarra ou o ampli.
Vi as respostas ali em cima mas o pessoal confundiu-me todo uns diziam que X era bom e o outro dizia que X era muito pesado mas que Y era bom e outro dizia que Y era pesado. O tópico já é antigo então quero umas opiniões mais atuais (se é que muda algo rsrs)
Me ajudem por favor!

VelhoMoço
Membro Novato
# set/13
· votar


O galera é importante pra mim me ajudem por favor!

VelhoMoço
Membro Novato
# set/13
· votar


O galera é importante pra mim me ajudem por favor!

strinbergshredder
Veterano
# set/13
· votar


VelhoMoço
Então cara, pode realmente ser que esse pedal esteja muito pesado pro seu objetivo...

Porque não experimenta algum overdrive low-gain, como os no estilo TS?


Tbm te aconselho a dar uma olhada nos pedais da Fuhrmann...

No canal do De Ros tá cheio de reviews de vários pedais dessa marca!

http://www.youtube.com/user/marcosderos

strinbergshredder
Veterano
# set/13 · Editado por: strinbergshredder
· votar


Duplo

VelhoMoço
Membro Novato
# set/13
· votar


strinbergshredder

Valeu cara! Vou dar uma olhada.

Diego_o.0
Veterano
# set/13
· votar


VelhoMoço

Tenta diminuir o ganho e colocar mais médios do que agudos... faço isso e dá pra tocar umas paradas nessa linha aí que você citou. Mas deixo o ganho quase zerado para isso. De repente um compressor também caía bem aí no seu set.

VelhoMoço
Membro Novato
# set/13
· votar


Diego_o.0
Pode crer eu vou tentar essa ai...
Mas se não der um resultado legal eu tava pensando em trocar de pedal, me indicaram o TS9 da Ibanez mas pro meu bolso ta meio pesado agora, eu vi um da Fuhrmann (que não lembro o nome mas ele é verdinho e tal rsrs) e ele sai mais barato. Será que é bom?
Mas 1º vou tentar com esse Landscape dai qualquer coisa vejo outro.
Valeu cara!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nada muito Pesado.