como funciona um circuito de distorção?

    Autor Mensagem
    stop_fender
    Veterano
    # mar/05


    ae pessaol eu sou leigo nesse assunto de eletronica, vou montar aquele triefeitos num outro tópico meu mas caiu um certa curiosidade de como funciona uma distorção eu sei q é pela saturação do som mas eu queria saber q componentes são usados pra saturar o transistor ou circuito integrado.


    NÃO(NÃO MESMO) NÃO DISVITUEM (POR FAVOR NÃO DISVIRTUEM) NÃO DISVIRTUEM O tÓPICO PELO AMOR A DEUS OU O VCS TEMEM

    Wagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    NÃO(NÃO MESMO) NÃO DISVITUEM (POR FAVOR NÃO DISVIRTUEM) NÃO DISVIRTUEM O tÓPICO PELO AMOR A DEUS OU O VCS TEMEM

    vc num quer desviar o assunto do seu topico....como desviou o meu neh o infeliz....

    stop_fender
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    up!!!!!!!

    Wagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    stop_fender
    vai no google, q vc acha informação pra kct, como montar...como ligar...como funciona....

    stop_fender
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Wagner Leonardi
    q tópico eu desviei teu? e se for o de guitar da roupa suja eu coloquei um ponto pra acabar com a discusão

    stop_fender
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Wagner Leonardi
    na google só tem informação q preste em ingles e eu num sei nada de ingles

    silvio_rp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    stop_fender
    Se nao sabe ingles acho que primeiro vc tem que aprender pra depois ir atras de eletronica (se quer aprender sem curso) pq os melhores sites sao em ingles.

    inthelight
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Um dos modos de distorcer eh clippar o som atraves de diodos. Os diodos só permitem uma certa amplitude de sinal (em milivolt), tipo 500mV. Qdo vc joga um sinal de 600mV, as extremidades dele saum cortadas e vc tem a saturação.

    stop_fender
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    inthelight
    e qual é a outra maneira?

    Tiruk
    Veterano