Autor |
Mensagem |
Felipe_Balta Veterano |
# jun/11
Buenas gurizada!!
Seguinte:
Como descreve o tópico, me surgiu a dúvida sobre a possibilidade de transformar um pedal comum de dsitorção em um pedal valvulado de distorção!! Eu tenho um Groovin HM300 e quero dar um up nas minhas distorções!! Fiz algumas pesquisas sobre pedais desse tipo e encontrei inúmeros exemples tanto de efeitos valvulados quanto de pré amps valvulados e efeitos + pré amps valvulados!! O que mais me dispertou interesse foi o "Hot Box" da EFX ( http://www.efxpedais.com/hotbox.html ) e gostaria de fazer algo parecido com o meu HM300!!
A questão é: há alguma possibilidade?
Caso a resposta seja sim: O que será necessário (além, logicamente, das válvulas) para montá-lo? Alguém tem conhecimento de algum projeto desse tipo?
Mesmo que não seja uma missão muito fácil, eu gostaria de tentar realizar essa "façanha"!!
Valew guridaza!!
|
janick Veterano |
# jun/11
· votar
Felipe_Balta Não.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/11
· votar
Felipe_Balta Felipe_Balta Não. (2)
|
-King Veterano |
# jun/11
· votar
Felipe_Balta Felipe_Balta Não. (3)
|
Felipe_Balta Veterano |
# jun/11
· votar
janick Mauricio Luiz Bertola -King
Valeu gurizada (1), (2), (3)!!
|
Del-Rei Veterano |
# jun/11
· votar
Felipe_Balta Tem um camarada que postou no Youtube uma modificação que ele fez no SD-1 da Boss, e colocou uma 12ax7 dentro.
Dá uma procurada e entra em contato com o cara.
Falou!!
Um aceno de longe!!!
|
Felipe_Balta Veterano |
# jun/11
· votar
Del-Rei Valeu cara!! Vo da uma olhada sim!!
janick Mauricio Luiz Bertola -King Só por curiosidade e sem querer ser insistente... algum de vocês poderia me dar uma idéia de porque não é possível?!
Falow!!
|
janick Veterano |
# jun/11
· votar
Felipe_Balta Esse pedal, como os Behringer deve ser cheio de SMD dentro. Quero ver você conseguir fazer mod alguma assim!
|
leticia123 Veterano |
# jun/11
· votar
Felipe_Balta Não é mais facil comprar um pedal valvulado? ABç
|
Felipe_Balta Veterano |
# jun/11
· votar
janick Poisé cara... o fato é q como é um pedal que eu já não uso e eu não tenho intensão de vender (até porque eu não conseguiria vender por um valor significativo), a intenção era dar uma fuçada nele pra ver no que é que dá!! Vou tentar fazer alguma coisa... alguma adapatação ou coisa do gênero!!
Valeu!!
leticia123 Com certeza seria mais fácil!! O problema é que o "fácil" geralmente não tem muita graça!! E a intenção é justamente fuçar!! Vai que numa dessas eu acabo montando um brinquedinho interessante!!
Abraço!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/11
· votar
Felipe_Balta Cara, algumas coisas são factíveis, outras não....... Abç
|
Felipe_Balta Veterano |
# jun/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola Concordo em 100%!!
Abraço!!
|
Btardelli Veterano |
# jun/11
· votar
Boss SD-1 com uma 12ax7
|