Autor |
Mensagem |
stop_fender Veterano |
# mar/05
ae pessaol eu sou leigo nesse assunto de eletronica, vou montar aquele triefeitos num outro tópico meu mas caiu um certa curiosidade de como funciona uma distorção eu sei q é pela saturação do som mas eu queria saber q componentes são usados pra saturar o transistor ou circuito integrado.
NÃO(NÃO MESMO) NÃO DISVITUEM (POR FAVOR NÃO DISVIRTUEM) NÃO DISVIRTUEM O tÓPICO PELO AMOR A DEUS OU O VCS TEMEM
|
Wagner Veterano |
# mar/05
· votar
NÃO(NÃO MESMO) NÃO DISVITUEM (POR FAVOR NÃO DISVIRTUEM) NÃO DISVIRTUEM O tÓPICO PELO AMOR A DEUS OU O VCS TEMEM
vc num quer desviar o assunto do seu topico....como desviou o meu neh o infeliz....
|
stop_fender Veterano |
# mar/05
· votar
up!!!!!!!
|
Wagner Veterano |
# mar/05
· votar
stop_fender
vai no google, q vc acha informação pra kct, como montar...como ligar...como funciona....
|
stop_fender Veterano |
# mar/05
· votar
Wagner Leonardi
q tópico eu desviei teu? e se for o de guitar da roupa suja eu coloquei um ponto pra acabar com a discusão
|
stop_fender Veterano |
# mar/05
· votar
Wagner Leonardi
na google só tem informação q preste em ingles e eu num sei nada de ingles
|
silvio_rp Veterano |
# mar/05
· votar
stop_fender
Se nao sabe ingles acho que primeiro vc tem que aprender pra depois ir atras de eletronica (se quer aprender sem curso) pq os melhores sites sao em ingles.
|
inthelight Veterano |
# mar/05
· votar
Um dos modos de distorcer eh clippar o som atraves de diodos. Os diodos só permitem uma certa amplitude de sinal (em milivolt), tipo 500mV. Qdo vc joga um sinal de 600mV, as extremidades dele saum cortadas e vc tem a saturação.
|
stop_fender Veterano |
# mar/05
· votar
inthelight
e qual é a outra maneira?
|
Tiruk Veterano |
# mar/05
· votar
axo q qd amplifica demais o som, e nao da pra amplifica mais, qd passa em otro estágio de amplificaçao começa a distorce
|
inthelight Veterano |
# mar/05
· votar
stop_fender