Compro POD XT Live, V-amp PRO, GT-8 ou pedais ?

Autor Mensagem
catoledow
Veterano
# mar/05
· votar


Passoka
entao me diga os pedais q vc acha, por favor.

Passoka
Veterano
# mar/05
· votar


catoledow
Cara, não ou muito fã de pedais (por praticidade e custo) mas o que eu te digo é que os Boss raramente são top. são bons, aliás muito bons, mas nunca Top. Vc encontra alguns pedais top da voodo, rocktron, Electro Harmonix, etc.

O que eu quero dizer é que se você pegar pedais da Boss e for ter em seu set mais que 4 pedais, já vale a pena pegar uma GT pois os resultados são iguais ou até melhores em alguns casos. Sem contar que com mais de 4 pedais não TBP, vc teria uma perda de sinal tão grande que mesmo com ótimos pedais seu resultado não seria tão bom.

dougtog
Veterano
# mar/05
· votar


Rowashburn
CONCORDO COM VC PLENAMENTE, PUTA QUE PARIU, COMbinação de V-AMP PRO + Caixa 4x12, puta que pariu,, detona viu!!! simulação de JCM900 é do caralho, achei uma distorção no meu, que to de cara!!!
catoledow
SE A GRANA DER, cara.. vai por mim, compra um desse, melhor investimento da sua vida,,, é violento d+ cara.. vc nao tem noção!

DodgeThis MaLek
Veterano
# mar/05
· votar


hc_cwb

É msn também, é só me chamar =)

cheva
Veterano
# mar/05
· votar


cara, é o seguinte, eu tenho uma GT6 e não estou nada rrependido de a ter comprado, antes uns meses apos a saida da GT8, a GT6 na minha opinião é muito mais facil de mexer devido a opção eztone, que te permite trabalhar novos sons de raiz, essa opção n tem mais na GT8 e acredita que faz muita falta, outra coisa, a GT8 é uma droga para fazer sons e distorções porque os patchs que ja vem incluidos são na maioria de merda mm. Falo isto porque o guitarrista da minha banda comprou recentemnte uma GT8 e ja me pediu para modifiar aquilo, mas ta muito dificil. O ponto fraco da GT6/8 é a distorção, apesar de na GT6 dar para criar uma distorção bem melhor que a da GT8. No entanto o que devias fazer era comprar uma GT6 que na minha opinião é muito superior a nova GT8, e comprar um pedal analogico de distorção, metal zone da boss, ou master metal da digitech, que tem distorções muito boas, ou nem precisa de comprr pedal de distorção analogica, se tiveres uma boa distorção no amplificar usa essa mesmo, porque as distorções digitais são muito foda, é preciso perder horas até conseguir criar uma distorção razoavel, mas nunca fica perfeito....

Jubstelda
Veterano
# jun/05
· votar


Cara acho melhor vc começar denovo,pq nao adianta vc ter uma guitarra ruim e um ampli ruim e 3000 reais de pedais, ou vice-versa.

1ºGuitarra:Sua guitarra e boa e nao precisa de outra ce vc a curte.

2ºAmpli:Cara esses tanto de pedais e te um warm...,rola mais de vc compra um ampli bom e simplificar seus pedais e comprar apenas os essenciais como por exemplo distorçao (jackhammer e muito bom),wha-wha,delay(qualquer um da boss ou line 6 e bom),etc.

3ºpedais:simplifique seu equipamento e compre um bom ampli (um valvulado vai bem),mais ce vc gosta de muitos efeitos compra uma v-ampq e bom e barato.

Sugestao de equipamento:

A guitarra pode ser a sua q e boa e tem uma capitaçao muito boa, o ampli pega um Laney lc 30 q tem 30wats e e valvulado(da muito mais som do q qualquer warm )ou entao um meteoro v-12;e os pedais prefiro um Jack,um delay ,um compressor e um wha wha e mais nada,ja e o suficiente para qualquer estilo.

obs:isso e sugestao,varia com cada um e tem questao de gosto,procure testar e tocar antes.

alexaguiar
Veterano
# out/05
· votar


a gt8 é uma nova pedaleira, ela se compara ao podxt?

paulao_jazz
Veterano
# out/05
· votar


alexaguiar

http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=gt-8&f=7

cappelli
Veterano
# out/05
· votar


aí alguém sabe se o POD Xt live dá pra ser usado como pré? ou seja, ligado direto nuam potência!!
abraços

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


cappelli
da sim

cappelli
Veterano
# out/05
· votar


valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compro POD XT Live, V-amp PRO, GT-8 ou pedais ?