gt2

    Autor Mensagem
    fillipedefelice
    Veterano
    # mar/05


    que chave eh essa de 3 posicões eu naum acho em lugar nenhum!!!!

    Un Perro
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    fillipedefelice

    Se ta fudido pra achar essa chave hahuauhuha.. Andei nas melhores e maiores lojas de eletronica de Vitoria (capital) e Vila Velha e fui achar 1 chave dessas em uma la (soh tinha 1), ai fui na outra e achei tb.. E SOH TINHAM 2! huahuauha que sorte. Mais pelo menos incontrei.

    Eles conhecem mais por "Chave de Onda 2x3", mais teve uma que o cara falou que nao tinha, e eu vi ela na amostra.

    Talvez vc explicando o funcionamento da chave o vendedor conheça. E sei la, te pegue uma semelhante e tals.

    oak
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    po, na lojinha de eletronica que tem aki na vitrine tem uns 3 modelos dessa chave

    Un Perro
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    oak
    e o pior que a que eu achei, foi as que NAO da pra parafusar.. vo ter que colar com num sei o que.. heuheuhe. Mais funcionando...

    Bender
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    essas chaves são foda de achar, as vezes tem na loja e o vendedor diz que não pq não conhece :P
    aconteceu com as chaves dpdt de plastico fui lá eles falaram que não tinham mas no mostruario tinha lá eles chamam de chave L/D TV aff

    PrX
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Un Perro
    So de Vitória também. Qual a loja q vc encontrou a chave?

    Un Perro
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eh por causa dos nome..

    Foi a mesma coisa que aconteceu comigo com a "chave de onda 2x3"
    pedi pro cara e o cara falou que nao tinha e tinha no mostruario heuheu..

    Un Perro
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Un Perro
    · votar


    PrX

    Fae(ou eh faé) e Strauch (acho que eh assim que escreve uhehue)

    Na Strauch soh tinha uma e na Gorza tinha 2..

    mais pesquiza la na GJ, Strauch, Gorza, Fae.. Eh tudo uma do lado da outra, ve no mostruario la. Nas duas tem no mostruario

    Ta escrito aki na nota da strauch

    "Chave HH 3P 8T 90È"

    tava procurando o codigo dela na fae que tava grudado na chave. Ai era soh vc levar o codigo e ja pegava a certa.
    Mais sei la copia o nome num papel e intrega pra eles.

    Ja tinham acabado tanto na Faé e Strauch, mais ja devem ter chegado novas remersas =]

    Tiruk
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    qd eu fui na mult comercial aki, pedi chaves 3pdt, o cara falo q tinha, dpdt tb.. skeci de pergunta dessas maldita

    Un Perro
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tiruk

    vc eh de vitoria tb? O.o

    Nao achei 3pdt em nenhuma.. PrX se vc achar 3dpt por la me fala =]

    Tiruk
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Un Perro
    so de sampa :P

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Aproveitando a galera de vitória nesse post, gostaria de saber quais lojas aqui em vitória vcs compram e onde mais ou menos q fica...ja q eu já fiquei de cara 2 vezes...uma delas na gorza da praia do canto! vlw

    Un Perro
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    BaNdAiD

    Strauch, Gorza, Faé, GJ, Eletrovix
    Ficam 1 do lado da outra, Na Princesa Isabel

    Ai tipo vc vai comprando numa loja, se nao tiver, o vendedor vai te falar "procura em tal loja", ai se nessa tal nao vender eles fala "ve la na tal", ai se vc ja for nessa outra tal, ai vc fala, ja fui nessa, qual outra mais perto? ai ele fala "a tal.." uheuheuhe..

    A GJ, Gorza e Faé, ficam realmente 1 do lado da outra, naum tem erro. Agora a strauch e eletrovix, ta no outro quarteirao, mais elas sao uma do lado da outra tb =]

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Valeu mesmo véi!

    guilherme shern
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27004383

    eletrovix
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Boa tarde senhores.
    Sou da Eletrovix e gostaria de saber que tipo de chave é essa que vocês estão precisando, pois iria comprá-la para manter no meu estoque.
    Se possível mande a aplicação da chave e oa descrições que vocês acharam em outras lojas.
    Vou tentar providenciar o mais rápido possível e sempre que vocês precisarem de algum produto, podem entrar em contato com nossa equipe que teremos o maior prazer em atendê-los.
    Se for possível, mande um foto dessa chave para no e-mail.
    eletrovix@terra.com.br

    adler_boboca
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    aki em Belo horizonte eu cahei essas chaves com milhões de terminais, e achei por R$11,50 cada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original