V-AMP 2 Behringer

Autor Mensagem
bahianinhojac
Veterano
# set/10
· votar


Paulo Tagima

A ZOOM g2.1u é melhor do que ela em termosa de versartilidade,qualidade, e em efeitos..!!

eu ja tive a v-amp 2 e só gostava de umas tres distorções que ela tinha e os efeitos foram muito mal feitos na minha opinião!

bahianinhojac
Veterano
# set/10
· votar


a zoom g2 é melhor na minha opinião ja tive a v-amp 2 não gostei muito nn!

ikaduu
Veterano
# set/10
· votar


Amigo Sinceramente você que não soube configura-la
A G2 1.u é boa? é! Mas é muito limitada.... já a V-amp2 ela é bom para quem sabe configura-la.

Um exemplo bem pratico...
é mais ou menos como se fosse assim...

A V-amp2 e como se fosse " o LINUX", bom mais tem que ser bem configurado para melhor desempenho.

e a Zoom em si fosse "o WINDOWS" super lento limitadissimo mas que é muito mais pratico para leigos utilizarem

mas tudo bem você deu a sua opnião e não estou o jugando soh queria deixar bem claro isso okey?

Vlw Abç

Vitor Frusciante
Veterano
# nov/10
· votar


As simulações prestam?????

guitarfilth
Veterano
# nov/10
· votar


Vitor Frusciante

Da v-amp 2 a simulações são muito boas sim cara! Ja tive uma!

Vitor Frusciante
Veterano
# nov/10
· votar


É que tenho uma Fender Standard Mexicana, e queria timbrar John Frusciante.
Seria uma boa????
Da pra chegar em um timbre proximo a esse: http://www.youtube.com/watch?v=iODUEKknVgs
Obrigado a todos.

guitarfilth
Veterano
# nov/10
· votar


Vitor Frusciante

Com certeza, será bem mais fácil de timbrar tipo John Frusciante, ainda mais pq ñ é um timbre muito peculiar, não é um timbre hiperpesado, eu pessoalmente adorava os cleans dela pra toca um blues.

Abraços.

Vitor Frusciante
Veterano
# nov/10
· votar


Entao vale a pena pagar os R$250,00 usada???
Tem serteza que consigo tirar esse timbre numa boa????
Valew.

guitarfilth
Veterano
# nov/10
· votar


Eu conseguia, eu vendi a minha por 300, mas se vc tiver alguma duvida espera mais alguem da o parecer ai!

Vitor Frusciante
Veterano
# nov/10
· votar


mais alguem???

Vitor Frusciante
Veterano
# nov/10
· votar


Upzão!!!!!!

Menson_irmão
Veterano
# jan/12
· votar


Olá, gostaria saber se compensa mais adquiris essa pedaleira ou adquirir esse set:
gdi 21
equalizer behringer
delay landescape
chorus groovin(já tenho/ganheio do meu pai)
hell baby behringer
Obg desde já

mateusguitttar
Veterano
# jan/12
· votar


menson_irmão
o que voce toca?
a vamp2 eu fiquei com uma aki em casa por 2meses ele e bem legal mas se voce tiver dinheiro pra comprar os pedais.eu nao pensaria 2 veses iria de pedal vem nada sem compara ao som dos analogicos.o delay to com um aki em casa e muito bom velho o equalizador ja vi e razuavel,o chorus nunca testei,o hell baby e pra iniciantes juntaria dinheiro e depois pegaria um cry baby!
espero ter ajudado!

Menson_irmão
Veterano
# jan/12
· votar


mateusguitttar
eu toco principalmente rock progressivo,pop rock e metal
o hell baby to ligado e tava pensando nisso msm
eu toquei no v amp 2 e curti muito as distorções

agr achei mto fraco os efeitos como delay chorus o flanger entre outros
então acho q vou de pedal msm
vlw

mateusguitttar
Veterano
# jan/12
· votar


menson,meu amigo.
a vamp2 eu ja tive realmente as distorçoes sao boas,agora os efeitos e como voce falou sao so pra complementar nada muito bom.se voce tiver realmente dinheiro eu ia de analogico voce vai ficar um bom tempo e nao vai querer trocar agora pra ter analogicos voce tem que ter um bom amplificador se nao o som vai sair uma merda!
agora o vamp2 e um simulador de amp mesmo voce tendo um amp ruim ele deixa o som razualvel.se voce tiver um bom amp vai de analogico se nao tiver vai de vamp.olha o delay eu gostei e bem legal o reverb tambem e legal.agora so o chorus que eu nao curtir mas como voce ja tem um so e colocar antes da pedaleira que voce vai curtir muito o som.o flanger eu nao uso muito nao posso nem comentar mas em algumas musicas que eu precisei ele me atendeu!tu que sabe depende do teu amp!
abraço!
espero ter ajudado!

mateusguitttar
Veterano
# jan/12
· votar


a sim so resaltando o gdi so tem 3 simulaçoes de amp voce nao ia ter tantas opçoes de distorçao e drive como voce tera na vamp2

Menson_irmão
Veterano
# jan/12
· votar


tipo um nitrous drive 15W, ruinzinho, mas pretendo adquiri outro, o q acha? e os pedais, naum qro me livrar deles, quando compra outros melhores naum qro vende-los, sou um tipo de cara q naum joga nada "fora" hehe, msm assim nesse caso melhor o pedal neh? o gdi é pre ampli tb neh?

mateusguitttar
Veterano
# jan/12
· votar


iai menson irmão,desculpa a demora e que nao vi que voce tinha respondido!

bem se voce nao vai se desfazer dos pedais e futuramente vai trocar de amp eu acoselho ai ir de analogico!o gdi e realmente e um pre-amp e simula se nao me engano 3 amps!logico que nao e o som de um valvulado mas da uma melhorada para quem nao tem condiçoes de comprar um amp simulator!ou um gt2!eu acho que da pra tirar um som legal!procure comprar os efeitos que voce tem mas preioridade depois va comprar o de menos uso!
o gdi pra voce e bom porque vai te dar mas opçoes de distorçao.mas acoselho a comprar um pedal de distorçao separado ja que voce toca mas rock!valeu amigo!
espero ter ajudado!
abraços!

123nove
Veterano
# set/12
· votar


Galera, Upando o tópico.. Seguinte..

Peguei uma V-amp 2, por 180 reais..

Será que fiz bom negócio? E outra coisa.. Sei q sou leigo, mas alguem pode dar uma luz de como configurar isso???? Parece cubo mágico ( lol )

Abçs pessoal

123nove
Veterano
# set/12
· votar


dando um UP, pq preciso regular o mais rápido possível

123nove
Veterano
# set/12
· votar


Alguem??

Mensonstratosx
Veterano
# set/12
· votar


123nove
no youtube tem videos q explicam tudo, o autor é gilneyparson, mto bom, e sim foi um ótimo negocio, to pleiteando um por 230 :P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a V-AMP 2 Behringer