Duvidas gt2 clone, ajudem!!!!

    Autor Mensagem
    diogocv
    Veterano
    # fev/05


    Eu conheci a fama do gta da samsamp e entrei no site deles e escutei uns samples deles eaxei d +!!!! mto bom, a simulação dos marshall nem se fala.... mas voltando ao assunto eu procuerei na busca mas as respostas n me satisfirezam mto...

    Como um gt2 original custa cerca de 800 reais novo :O eu ouvi falar dos clones ai, e desses clones os de melhor "fama" sao o "s3 forte" e o "simulamp hebbertt". desses 2 deu pra ouvir so o s3 mas eu axei o simulamp melhor constuido (por ser de aluminio e n de plastico feito o s3)
    e + bonito hehehehe (apesar d n importar en nda)

    por fim o q eu keria saber eh o seguinte, esses clones sao confiaveis? o som deles eh fiel ao do gt2 original e se alguem ai tem algum sample do Simulamp manda o link aew. comentem sobre eles tb!!! vlws

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    diogocv

    o s3 eh de metal agora tb, mas eu boto mais fé nos hobbertt, apesar deles cobrarem meio caro
    se vc ouviu o som do s3 vc ouviu o som do simulamp tb hehe, eh o mesmo circuito, soh muda a construçao

    dtplayer
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    diogocv

    eu tenho um do fortes, eh mto bom....de aco-carbono...foot de aco inoxidavel........o simulamp deve ser tb.....o circuito é o msmo, o preco tb, eh tudo a mesma coisa kra......

    o fortes eh mto gente fina....o hobbertt deve ser.....os pedais sao similares, e particularmente eu acho o s3 mais bonito (formato pipa) , sem contar o superultramega LED forte pacas!!

    o link do fortes atual eh esse http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24017092

    dah uma olhada, tem uns samples tb lah......eu achei bem fiel ao original (contando que as gravacoes no site da SansAmp eh feito em studio, com material profisseional)........

    mas os dois sao bons, materiais e precos similares........eh soh se decidir, tem uns kras do forum que fazem tb, dah uma conversada ae!

    diogocv
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    dtplayer

    esses samples do s3 ai eu ja escutei, axei legal mas eu ainda keria ver o do hobbertt, pra sacar melhor. e qual deles tem peças melhores e melhor construção? pq eu fico meio desconfiado d comprar um clone ta lig, da um certo receio. pq com esse dinheiro da pra pegar um jackhammer novo aki em Recife, q dizem ser mto bom. vlws ai pessoal, comentem!!

    diogocv
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    aaaa e outra coisa tb, meu equipamento eh modesto, uma guitarra cort z22 e um amp meteoro nitrous drive, como vcs axam q iria ficar o som? pincipalmente por causa do amp. vlws

    filipethadeu
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    diogocv
    o som vai ficar melhor do q ta, eh óbvio. mas nao vai ficar tao bom quanto o sample.
    esses clones vao ser tudo igual.eu compraria oq oferecesse o maior prazo de garantia.

    diogocv
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mais vai ficar ruim o som, tipo se tiver alguem ai q tem um gt2 e um nitrous drive grava ai um som pra agente ve. e qual desses dois simula melhor os marshall o gt2 ou o jackhammer?

    thiago meneses
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu acho q vai ficar bom,mas mudando de assunto a guitarra cort z22 eh boa mesmo se der pra vcs me ajudarem. vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas gt2 clone, ajudem!!!!