Problema com meu Fat-Boy da Onner

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mar/10
· votar


Preciso mesmo de ajuda o quanto antes. Não quero subir este tópico todo santo dia.

Alguém faz alguma idéia de um lugar que conserte este pedal?

buddy guy
Veterano
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar


LeandroP

Preciso mesmo de ajuda o quanto antes. Não quero subir este tópico todo santo dia.

Alguém faz alguma idéia de um lugar que conserte este pedal?




E aí meu camarada,tudo bem por aí? Então Panucci,será que algúm handmaker,não daria um jeito neste pedal por aí? Tenta entrar em contato com o Black snacke por exemplo. Que numa dessas ele pode te dar uma luz sobre este conserto por aí. Ou até mesmo,indicar um bom técnico em eletrônica que pode dar uma força no conserto deste pedal(sei lá,é uma tentativa). Abração e espero ter ajudado de algúma forma !!!

douglas_agostinho
Veterano
# mar/10
· votar


LeandroP

será que o Eugenio da EFX nao faz?

abraço

LeandroP
Moderador
# mar/10
· votar


douglas_agostinho

Pode ser. Vou entrar em contato e perguntar. Valeu a dica!

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


LeandroP
Fala cara. Então estou de saida agora, mas quando eu chegar mais tarde eu vejo na agenda telefonica, tenho um numero de uns caras que arrumam sim.
Abç.

LeandroP
Moderador
# mar/10
· votar


buddy guy

Foi mal. Não vi seu post °.°

Valeu. O jeito é tentar mesmo com handmakers. Tô enviando e-mail pra vários deles agora. Valeu a dica ;)

GuitarHome

Valeu, fico no aguardo.

Konrad
Veterano
# mar/10
· votar


LeandroP

Olá Leandro, esse Wah é bom? Estou prestes a ter de comprar um, e este me apareceu como opção. Ele é TBP?

Abç

LeandroP
Moderador
# mar/10
· votar


Konrad

Não sei. Peguei ele zoado e preciso consertar.

Eu acho que não é TBP. Ele tem uma mola que empurra o pedal pra cima, desligando o efeito. Eu quero acabar com isso e instalar uma chave liga/desliga (TBP) nele. Gosto do wha-wha parado numa posição também, e a mola não me permite fazer isso.

Não tenho tempo pra fuçar ele, mas eu acho que ele é desligado pelo próprio potenciômetro (quando atinge o fim do seu curso).

Eu tive o primeiro Fat Boy e gostava muito dele. Creio que o segundo não seja diferente do primeiro. Não posso te dizer ainda se ele é bom mesmo.

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


LeandroP
Pronto, olha suas mensagens pessoais mandei lá.
Depois me fala se rolou!
Abç.

GuitarHome
Veterano
# mar/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


Edit: post duplo.

buddy guy
Veterano
# mar/10
· votar


LeandroP
buddy guy

Foi mal. Não vi seu post °.°

Valeu. O jeito é tentar mesmo com handmakers. Tô enviando e-mail pra vários deles agora. Valeu a dica ;)



Tranquilo irmão,sem novidade. Cara,creio que isto não seja difícil de um handmaker resolver não. Tenta com algúm deles por aí. Depois posta pra gente o resultado. Em quem foi que arrumou,qual componente estava defeituoso e tals. Grande abraço e boa sorte aí com o conserto !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problema com meu Fat-Boy da Onner