Qual é o seu set !?!?!?!

Autor Mensagem
Felippe Rosa
Veterano
# jan/13
· votar


Futuro e possível Set, talvez esse ano mesmo eu consigo....
Condor Les Paul II (Not S) com 2 malagoli's Custom 59 >>>> Já tenho. Possivelmente vou colocar push pull's para coil split's nela...
Boss Super Overdrive SD-1 >>>>> já tenho.
T-Miranda Micro 800, to na GAS nesse amplificador, quem sabe esse ano.....
Fuhrmann Vintage Chorus, ótimo, super em conta, se alguém tiver alguma dica melhor para um chorus bem na onda dos CE - 2 da vida, por favor :)
Danelectro Dan Echo ou Fuhrmann analog echo, vamos ver qual é melhor...
MXR Phase 90, quem sabe, ou algum similar...
Algum tremolo, talvez, alguém tem alguma dica ?
Wah Vox 847 ou Dunlop CryBaby.

Se Alguém puder me indicar algo melhor, mais em conta agradeço....

MacB0y
Veterano
# jan/13 · Editado por: MacB0y
· votar


Guitas:

Tagima Zero S (Ponte Gotoh, Dimarzio Paf Pro e SD Hot Rails)
Gibson Les Paul Studio Faded Worn Cherry (Burstbucker Pro)

Pedais

Dunlop Crybaby GCB-95
Hardwire Tube Overdrive CM-2
TC Electronics Flashback Delay

Zoom G1X (Usada somente para ensaios)

Ampli

Peavey 6505+ combo 1x12 (Review aqui!)

DIido97
Veterano
# fev/13
· votar


Guitar

Ibanez GRX70QA - http://www.youtube.com/watch?v=JsjF8LD9QZ4

Pedais

GDI-21 - behringer
Super Metal - Behringer
Sd-1 - BOSS
Analog Chorus Ch104 - Giannini
Ultra Phaser Shifter - Behringer
DD-900 - Groovin

Ampli
Hiwatt G50cmr

=)

lukas.moreira
Veterano
# fev/13
· votar


Guitarra
Jackson JS22 com captadores Seymour Duncan AHB 11s Gus G. Fire System. Daqui alguns meses com ponte e tarraxas wilkinson e nut da graphtech.

Pedais:
Groovin CS 500 Compressor Sustainer
Behringer HellBabe HB01
Marshall BB2 The Blues Breaker
Fuhrmann Classic 800
Boss MT2 Metal Zone

Daqui pro fim do ano
EFX Crunch
Fuhrmann Modulation Delay
Fuhrmann Vintage Chorus
Fuhrmann Tube Drive
Fuhrmann Super Metal Drive

Amplificador
Infelizmente ainda um Meteoro Nitrous Drive, mas mês que vem será um Laney LV 100.

guizimm
Veterano
# fev/13
· votar


Guitarra: Fender American Deluxe
Amp: Fender Frontman 212
Pedais: Dunlop Crybaby Classic, e futuramente um overdrive e Distortion

vitorfelix
Veterano
# fev/13
· votar


Eae galera!
Ontem mesmo encomendei um MXR KFK 10 Band Graphic Equalizer, que é o equalizador signature do Kerry King... Ou seja, mais um queridinho pro meu humilde pedalboard.
E galera, to com uma dúvida muito grande aqui e não queria criar um tópico novo... To muito afim de pegar um Hughes & Kettner Toneman, que é um pré amplificador valvulado em forma de pedal (bem grandinho por sinal) e tem três canais (clean, crunch e lead). Lembrando que é Hughes & Kettner, muita qualidade, é coisa da Alemanha... Vou importar direto da Musician's Friend...
É aconselhável importar esse pedal/pré?
É bom?
Se puderem me dar dicas e opiniões, eu agradeço. E se alguém sabe direitinho, me diga quanto de imposto vou pagar.
Abraços e até qualquer hora!

vitorfelix
Veterano
# fev/13 · Editado por: vitorfelix
· votar


Felippe Rosa
Cara, um bom chorus que eu te indico é o MXR Analog Chorus... Ele é muito bom mesmo.
Sobre os wah, te digo que "o barato sai caro"... Então é bom envestir ou no Cry Baby ou no Vox... Aí depende muito do tipo de wah que você quer. O Vox é mais agudo e o Cry Baby um pouco mais grave, melhor para solos distorcidos... Mas vai pelo seu gosto.
Abraços!

pedico
Veterano
# fev/13
· votar


Algumas fotinhas do meu set :)

Foto 1

Foto 2

Foto 3

MauricioBahia
Moderador
# fev/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


pedico

Olha a G3 ali, que bonita! :D Ainda bem que o pessoal parou com essa ideia de que Zoom era tudo ruim. Times change!

Pela foto, acredito que não precise de mais nada! Enxuto.

o/

Kleber Blacklock
Veterano
# fev/13
· votar


Vamos ao meu:

Guitarras:
- Stratinho Shelter das antigas com SD na ponte, Kent Armstrong no braço, defasagem e split;
- Seizi Alien toda original;
- Les Paul Hurricane 278 toda original.

Pedais (na ordem em que os uso partindo da guitarra):
- Wah-Wah Dunlup KH95;
- Digitech Bad Monkey (para booster)
- NIG Dual Drive;
- Giannini Axcess Analog Chorus;
- Landscape Delay.

Amplificador:
- Nelson Verdura 50W valvulado hand made.

Encostados:
- Amplificador Peavey Vypyr 75W com controlador Sampera II;
- Amplificador Meteoro Demolidor 50W (nesse instalei um tweeter para tocar minhas backing tracks enquanto toco, hehe)

Abraços!


Kleber Blacklock

Keith.Scott
Veterano
# fev/13
· votar


pedico
Bem bacana cara!!!
Tenho um Bad Monkey aqui tbm...! Até hoje, foi o unico drive a lá TS que me conquistou!!! Ótimo pra dar aquele corpo no drive!!!
O pedal é muito bom!

Da família Fire, o único que não tenho é justamente o Ultimate Distortion (tirando os novos Phases Signatures, tenho o Power Booster e o Fire Overdrive, que já possuem lugar cativo no meu set!)... O que me diz dele???
É na praia do Riot e/ou do EFX Crunch... pesadão assim???

E ah...! O que é essa latinha prateada logo abaixo do Bad Monkey???
Um switch adicional para a G3??

Bélo setup!!! Parabens!!!

lagger
Veterano
# fev/13 · Editado por: lagger
· votar


pedico
Belo Set, versátil pra caramba.
Tu usa que fonte?

Iago_guitar2
Veterano
# fev/13
· votar


pedico

set muito massa, esse pedal ali sem nome oque eh?, acho q nesse set eu soh botaria um pedal de expressao pra controla os efeitos em tempo real da g3.

pedico
Veterano
# fev/13 · Editado por: pedico
· votar


MauricioBahia
Hehe, a G3 é por influencia sua ... Antes eu tinha a G2 mas ela foi roubada dae comprei essa, acertei em cheio, realmente não preciso de mais nada, nela uso 3 delays, reverb, chorus e tremolo e tudo isso em 30 cm de board kkk

Keith.Scott

Velho, o bad monkey pra mim é muito bom principalmente pelo custo/beneficio, acho ele muito gostoso tanto somado com o Hot drive da Nig, quanto o F!re, e sozinho como um '' boost clean '', são timbres bastante diferentes mas muito legais. Eu fiz um review do F!re olha ae: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/300140/. A latinha prateada é um tap tempo para os delays, eu preciso toco em igreja pra mim é indispensavel.

lagger

Vlw ! uso uma PS5 da landscape e a da zoom para a G3.

Iago_guitar2

Aquele é um tap tempo handmade. Então como eu n uso modulações e uso muitos delays optei pelo tap. Mas o de expressão é uma boa sacada pra controlar o volume ao meu ver.

Iago_guitar2
Veterano
# fev/13
· votar


pedico

entao, o pedal de expressao eu usaria, no caso pra controlar o whammy, e tbm pra brincar com o delay, eu to pra comprar uma zoom g3, depois de muita indecisao, e eu iria tentar usar um pedal dela pra tap, nao sei se eh possivel, mas esse tap tempo hand made, achei muito interressante, vc comprou ou fez?

daniel.damin
Veterano
# fev/13
· votar


pedico
mas esse tap tempo hand made, achei muito interressante, vc comprou ou fez? [2]

Posso usar esse "tap handmade" em qualquer pedal digital ou precisa ser necessariamente em uma pedaleira?

A pergunta parece idiota e não fazer sentido algum, mas me surgiu essa pulga atrás da orelha!

pedico
Veterano
# fev/13 · Editado por: pedico
· votar


Iago_guitar2

Eu comprei ele no ML por 50 conto, eu n entendo nada de eletronica mas eu o abri por curiosidade e vi que e somente uma chave momentânea, não tinha circuito nenhum ... Achei estranho e ao mesmo tempo interessante ..

daniel.damin

Qualquer pedal não, pq o pedal tem que ter a opção e a entrada para o tap . Mas em DD3,7, pedaleiras acho que rola de boa.

pedico
Veterano
# fev/13 · Editado por: pedico
· votar


Iago_guitar2
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-460930017-footswitch-boss-fs-6- fs-5u-fs-5l-compativel-handmade-_JM

Conversei com esse cara ae, por que na vdd ele não faz(ia) o da zoom, primeiro perguntei dae eu encomendei e dei lance num anuncio de 50 reais conforme combinado antes. Ele faz foot ( a pronta entrega ) para amp o resto é só encomendar.

DIido97
Veterano
# fev/13
· votar


pedico

ae cara , os delay's e as modulações da Zoom g3 ficam bacana somadas ao set ? Eu tenho um Chorus da Giannini , e um Delay da groovin , tava pensando em trocar , curti a ideia de usar ela .. E pra ajudar , ela é mais barata que o delay que eu tava pensando em comprar haha

Iago_guitar2
Veterano
# fev/13
· votar


pedico

vou dar uma olhada, me desse uma otima ideia agora, vlw ai.

em ql entrada da zoom vc usa ele, na do pedal de expressao?

Bereta
Veterano
# fev/13
· votar


MauricioBahia
Olha a G3 ali, que bonita! :D Ainda bem que o pessoal parou com essa ideia de que Zoom era tudo ruim. Times change!

Não sei como tá a G3, mas eu tenho uma G2 e, pelo amor de Deus, que botãozinho de merda é aquele??? O botão de acionar efeitos é simplesmente o mesmo de um mouse?!?!?!? Pra pisar em cima??? Isso que mata!!! Espero que tenha melhorado nessa parte.

Abç

pedico
Veterano
# fev/13
· votar


Iago_guitar2
Ligo na entrada CONTROL IN da pedaleira, a mesma do pedal de expressão.Só que pra funcionar vc tem que configurar na pedaleira no botão GLOBAL, se não me engano :D

DIido97
É o que eu falei velho, pra mim caiu como uma luva. Se é melhor que esses pedais eu não sei, mas tenho quase certeza que é infinitamente melhor e mais pratica do que um set dessa faixa de preço, um ponto positivo é a questão de regulagem e variedade de efeitos. Eu particulamente posso falar de delays pois gosto muito e te digo são ótimos , a questão de modulações eu n tenho tanta propriedade para falar pois uso só um chorus e tremolo que me agradam bastante. Eu afirmo, só trocaria a G3 por um nova system. Mas ela satisfaz completamente o meu som em relação a efeitos. E melhor é beeem mais barata e com algumas coisinhas a mais, como USB, interface mais '' amigavel '', e de quebra uns simuladores de amp.

pedico
Veterano
# fev/13
· votar


DIido97
Qual seu set ? te aconselho a misturar G3 + Distortions + Wah

DIido97
Veterano
# fev/13
· votar


pedico

Bacana cara, o meu set hoje é
Guitar

Ibanez GRX70QA

Pedais

GDI-21 - behringer
Super Metal - Behringer
Sd-1 - BOSS
Analog Chorus Ch104 - Giannini
Ultra Phaser Shifter - Behringer
DD-900 - Groovin

Ampli
Hiwatt G50cmr

É um set barato , bem iniciante , e estou prescisando melhorar, eu também toco em igreja , e essas várias opções de efeitos , principalmente delay e reverb pra mim fazem falta , eu tava vendo alguns vídeos da G3 e sinceramente gostei muito !
E como você disse , também tem esses outros recursos como a interface USB , Looper que seria muito bacana !

Outra pergunta, as distorções e drives dela são bacanas , ou só quebra galho ? Vlw =)

daniel.damin
Veterano
# fev/13
· votar


DIido97
Outra pergunta, as distorções e drives dela são bacanas , ou só quebra galho ?

Só quebra galho...na minha opinião, claro!

Eu usaria a pedaleira pras modulações (chorus, delay, etc...), aí plugaria um bom wah e uns drives selecionados.

DIido97
Veterano
# fev/13
· votar


daniel.damin

aham , tinha imaginado , Mais vou usa-la pra isso mesmo .. =)
Valeu pedico , exelente ideia , e vou economizar uma boa grana .. hehe

Quanto ela tá custando em media ? O mais barato que achei por aki foi 585 no ML ..

pedico
Veterano
# fev/13
· votar


DIido97
As distorções e drives são beeem meia boca. Seu set tá massa, mas se vc tá querendo comprar a zoom te aconselho a vender tudo menos o Sd - 1 que é um pedal legal, depois vc junta e compra o bom distortion .. Não economize é melhor comprar um caro do que 3 baratos. Bom a minha eu comprei por R$ 479,00 pela Ritmus no Ml só que agora deve estar mais cara pq eu comprei a ultima do estoque.

DIido97
Veterano
# fev/13
· votar


pedico
É , é justamente deles que eu vou comprar , hehe , já comprei várias coisas deles , e a loja deles ficam numa cidade vizinha aqui , subiu pra 589,00 , mais ainda é a mais em conta...

Sobre vender os pedais , é isso mesmo que eu já estava pensando , por hora vou pegar a zoom e esperar pagar todas minhas contas , aí já me disfaço de tudo menos do SD-1 , como você disse , e pego um Distortion , um Wah-Wah e talvez um compressor *-*

DIido97
Veterano
# fev/13
· votar


ah outra duvida , Qual é o tamanho da sua case pedico ? Essa semana vou comprar a minha , to meio em duvida do tamanho ... hehe ^^

lukas.moreira
Veterano
# fev/13
· votar


DIido97
Só uma dica, compressor é o de menos =D
Foca em um distortion e um wah bacana que vale mais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é o seu set !?!?!?!