Autor |
Mensagem |
igorcm92 Veterano |
# mai/08
· votar
Meu set: Guitarra: Michael serie 400 Baixo: Um ibanez ativo que eu sempre esqueço o modelo, do caralho. Amp: WarmMusic Basspro10 (bonzinho até) Efeitos: Hellbaby da behringer (util) SD-1 DD-6 (essa é muito bom, valeu cada centavo) BF-2 essa semana chega o OD-20 e ainda costumo toca com PH-2 do meu pai, que é muito bom tbm.
|
igorcm92 Veterano |
# mai/08
· votar
vitor_svp ahuahuahuahuahuaua, podia se pior
|
Erotomania Veterano |
# mai/08 · Editado por: Erotomania
· votar
Guitarra : Condor RX-30 com caps EMG ativos Pedaleira Pod Xt Live Amp : Meteoro Atomic Drive
|
aleksejmarques Veterano |
# mai/08
· votar
Guitarras: Ibanez RG 320FM 2004 (Korea) Ibanez RG 350DX WH 2004 (Korea) Fender Stratocaster Japonesa 1987 com captadores Hot Stack Seymour Duncan (ponte), Fender American (meio), Little 59' Seymour Duncan (braço) Charvel/Jackson CXM-DLX 1994 Fender Squier Stratocaster Japonesa 1990 Channel Strato (Korea)
Amplificadores: Hugues & Kettner Attax 40,40 Watts, falante vintage drive Celestion Crate GX-120, 120 Watts Crate GX-80, 80 Watts Staner GS120, 120 Watts WarmMusic GT108, 30 Watts
Efeitos: Boss GT-8, pedaleira Pedais: Dunlop Cry Baby GCB95 Boss TU12H (afinador) Onerr Carbon-X (vendendo) Danelectro T-Bone Distortion (vendendo) Hobbertt Simulamp Boss OS-2 Overdrive/Distortion Boss CE-3 Chorus Japonês (vendendo) Boss HF-2 Hi-Band Flanger Japonês (vendendo) Boss RV-3 Delay/Reverb Digital Onerr Greatone Digital Delay Korg Pedal de Volume.
|
edalko Veterano |
# mai/08
· votar
Atualizando:
Guitarras Di Castelli's Custom 1993 Fender Stratocaster MIJ Photo Flame FLoyd Rose 1993
amps Randall Rg110sc 2x12"
Pedais Wah PW-10 Boss Ltd Silver Barber Direct Drive mod PCB Barber Tri Metal TM-01 Zoom Ultra Fuzz UF-01 Zoom Ultra Fuzz UF-01 Zoom Power Drive PD-01 Zoom Modulation Modeler MM4 Line4 Giga Delay DD-20 Boss JD-10 direct drive/simulator Award-Session
descartando Muff overdrive Nano Electro-Harmonix Fender Blender fuzz reissue Argos Wavebox Drive Zone OD-20 Boss Zoom 508 Delay
Cabeçote Giannini Thunder Sound valvulado 50W Caixa Giannini 4x10" falantes Novik
|
Drifter Veterano |
# mai/08
· votar
edalko
Drive Zone OD-20 Boss
Poxa, tá se desfazendo dele agora cara! Eu tbm tô vendendo o meu, num belo sabado de manhã, fui tocar e não consegui tirar timbre nenhum que me deixasse feliz. Então decidi desfazer-me dele.
|
edalko Veterano |
# mai/08
· votar
Drifter Pois é... não tenho tempo para ficar timbrando esses pedais... Talvez esteja me desfazendo de dois canivetes suíços de excelente qualidade. Mas, de momento, com estão sendo sub-utilizados, creio que alguem faça melhor uso deles do que eu (basta pagar o preço haha).
Se eu não tivesse outros drves, com certeza ficaria com o OD-20 e Argos, mas como to cheio de latinha, eles estão sendo superfluos...
|
Drifter Veterano |
# mai/08
· votar
edalko Pois é... não tenho tempo para ficar timbrando esses pedais...
É complicado, tempo até que eu tenho, mas paciência não. O meu negócio é deixar regulado de um jeito e som aumentar ou abaixar o volume, entende?!
Talvez esteja me desfazendo de dois canivetes suíços de excelente qualidade.
Muitas vezes é melhor se desfazer do que ficar com dinheiro parado e sem utilidade.
|
andre bsb Veterano |
# jul/08
· votar
meu set agora já possui um POD XT PRO!!!!
|
powerguitar10 Veterano |
# jul/08
· votar
De efeitos:
-Wah Crybaby classic Fasel -Empower Burn Box -Andy Classic Drive -Andy Booster -T. Miranda Rotary Phaser -T. Miranda Analog Chorus -Line 6 DM-4
=)
Belezinha isso!
|
MMonks Veterano |
# jul/08
· votar
Guitarras: Golden Les Paul (Aposentada) Squier Telecaster California Cort KX Custom (chega hoje)
Amps: Warm Music Midnight 208 (Aposentando) Laney LV 200 (chega hoje também, hehe)
Pedais: Landscape Angel Chorus Landscape Echo Delay Fuhrmann Tube Drive Behringer GDI 21
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/08
· votar
guitarra: ltd ec 50 amplificador: fender fm 65r pedais: gdi 21, onerr nc-1, behringer hellbabe.
pessoal serah q vale a pena trocar meu chorus da onerr pelo angel chorus na landscape, e o meu gdi 21 por um triefx overtone tb da landscape?
flws
|
Raphael cox Veterano |
# jul/08 · Editado por: Raphael cox
· votar
Guitarras: Fender Standard com caps Fender Samarium Colbat noiseless
Condor com floyd rose e caps Dimazio Steve´s Special , Air Norton, e Seymour Ducan Vintage Noiseless Amps: Fender Hot Rod Deluxe e Mesa/boogie Roadking 2
Efeitos: Pedaleiras VOX Tonelab SE, Boss ME 8 (nao muito usado) Fulltone Fulldrive II MXR Dyna Comp VOX 847 WAH WAH BOSS BD-2 Boss TU12H (afinador)
Fonte: landscape PS-12
|
Kamo kun Veterano |
# jul/08
· votar
Guitarras: SX sst62 com hot rails na ponte , e sx les paul com emg 85 no braço e 81 na ponte.
Amp: Laney lv 100
Efeitos: Marshall Jackhammer Jh-1 Onerr dgd-2 Behringer Hellbabe (esse eu troco esse ano ainda) Fender Lx-12 (afinador) E fazendo um minifuzz do bertola =]
|
Marcelo R. Veterano |
# jul/08
· votar
Nem sei se tem alguem que ta lendo esse topico, acho que só tao postando mesmo..hehehhe mas ai vai....
- Guitarra gio Ibanez Rg370 preta - Guitarra strato com caps Seyour ducan e ferragens gotoh - preta feita por um luthier aqui do estado. Pedais: Over drive Line 6 (vale por 5 pedais d tão pesado.eheh mas é bm) dd3 boss Simulamp Hobertt
Ampli: LAnei LV 200
|
Bendsup Veterano |
# jul/08
· votar
Raphael cox
cara depois queria trocar umas ideias sobre a tonelab..
|
Fernando de almeida Veterano |
# jul/08
· votar
Slash Hammett pessoal serah q vale a pena trocar meu chorus da onerr pelo angel chorus na landscape, e o meu gdi 21 por um triefx overtone tb da landscape?
Se seu chorus onerr for o 1 troque, se for o 2 fique pois ele é bom ... Qto ao GDI pelo Overtone, eu ficaria com o overtone ...
|
bluesband Veterano |
# jul/08
· votar
To com preguiça de digitar, no meu Orkut tem !
http://www.orkut.com.br/Album.aspx?uid=9294187515990735318&aid=1213043 258
|
Junae Veterano |
# jul/08
· votar
Tá sem o case ok?
http://img135.imageshack.us/my.php?image=pedaleirajr08tl0.jpg
|
Iverson Veterano |
# jul/08
· votar
Guitarra Epiphone LP Standard (com Seymour Duncan, JB e '59) Wah-Wah VOX Fulltone GT 500 (tá a venda inclusive) Zoom G2.1u Amplificador Laney LV 100
|
bluesband Veterano |
# jul/08
· votar
http://www.orkut.com.br/Album.aspx?uid=9294187515990735318&aid=1213043 258
|
edalko Veterano |
# jul/08
· votar
Iverson Quanto no GT500?
Acrescentei:
Proteus Wavebox Doctor Drive PD-01 Zoom
|
Drifter Veterano |
# jul/08
· votar
edalko Proteus Wavebox
Fala mano, vc tem o MM4 que já é modulação e está usando o Proteus com qual finalidade? Pitch?
|
edalko Veterano |
# jul/08
· votar
Drifter
hahaha finalidade de revender!!! haha
|
Guigster Veterano |
# jul/08
· votar
Guitarra: Fender Telecaster mexicana - sunburst
Baixo: Fender Jazz Bass Mexicano - preto
Efeitos:
Cry baby - Jimi Hendrix JH-1B Jackhammer - marshall Fuzz FZ-5 - boss
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/08
· votar
atualizado
guitarra: ltd ec 50 amplificador: fender fm 65r (recem adiquirido :D) pedais: landscape brutal distortion, onerr chorus nc-1, behringer hellbabe (esse eu nao uso mto) e gdi 21 (nao funciona) violao kashima zuado uashua
agora vo junta pra ve se eu compro outra guita.
flws
|
Drifter Veterano |
# jul/08
· votar
edalko hahaha finalidade de revender!!! haha Rsrsrs... Vc é chapa quente!
|
Douglas_ Veterano |
# jul/08 · Editado por: Douglas_
· votar
Guitarra: Ibanez Jem Jr. TB (Top Boost) =P
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/146734/
Amplificador: - Mixer + Koss PortaPro (AP + Guitarra = DESLIGA ISSO "MINÍNU")
Efeitos: - Vox Tonelab LE - Line6 Guitarport (+Power Pack +Metal Shop +Collector Classics +FX Junkie) - Boss CS-3 (loop) - Boss MT-2 (loop) (o meu tem abelhas domesticadas =D)
Bateria: - Yamaha DD-65 (eletrônica)
|
leviribeiro Veterano |
# jul/08
· votar
Guitarras:
Samick Artist Series -> preciso trocar os trases =/ Esp Ltd M400 -> aguardando uma ponte gotoh
Violões:
Violão p/ iniciante Kashima -> tá como se fosse de canhoto, já faço pestanha =)
Violão Pompeo Elétrico -> tem braço e headstock parecido c/ uma guitarra, mas o kashima tem um som mais "gordo" =/
Pedais: Boss MT-2 Metalzone -> caixa de abelha! Boss ME50
Amp: Warm Music 25 watts (axo que é 20....)
Aguardando um Cabeçote Marshall jcm2000 o//////////////
|
gabriel_lecchi Veterano |
# jul/08
· votar
Guitarra: Ibanez Rg 320 FM Amp: Warm Music 108 D.R. (vergonha) Pedais: Dunlop Cry Baby e Boss Me-20
pretendo comprar uma epiphone les paul standard e um marshal mg250... mas isso vai com o tempo
abrço
|