Jackhammer ou Guv'Nor??

Autor Mensagem
mmayorca
Veterano
# jan/09
· votar


o que me dizem do Boss SD-1?

froggy
Veterano
# jan/09
· votar


mmayorca
bom pedal pra quem sabe usar.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


mmayorca
Vc pode tirar muito som do SD-1 e ainda usá-lo como booster.
Olha aqui:


Filcrow
Veterano
# jan/09
· votar


JOHNathan Petrucci
Na boa amigo... eu sempre vejo muitos guv'nors a venda no mercado livre (é o pedal marshall mais barato do mercado) e quando isso acontece, acho que é mais pela insatisfação de quem compra e deseja passar pra frente do que poder comercial que ele tem....rsss

Se tiver grana vai de Direct drive e inicie o ano com excelentes timbres!!!
O Big muff já acho um pedal muito específico...

abs.

mmayorca
Veterano
# jan/09
· votar


To pensando em pegar um SD-1 para usar como Drive e o Guv'nor para distorção e ainda posso usar o SD-1 como booster em cima, né...

two
Veterano
# jan/09
· votar


mmayorca
Tenho um guv´nor e não troco por nada, toco de tudo com ele desde rock clássico à hard ou heavy metal, passando de Stevie Ray Vougan à Van Halen

Filcrow
Ele tem muito pra vender porque é o que sai mais da Marshall, qual que se encontra mais para vender, pedais da Marshall ou da Boss? pois eh, novo o Guv´nor é mais caro que o Jackhammer.

JOHNathan Petrucci
Veterano
# jan/09
· votar


Filcrow
concordo contigo....estou decidido a passá-lo adiante...provavelmente vou pegar o direct drive mesmo...tenho até a G.A.S. de pegar um LTD da barber tb....mas para sons mais leves....hoje ouvi a gravação e sem dúvidas ele pagou pau...rs....vamos adiante e tentar pegar o direct mesmo...valew....

two
tb naum tinha o que reclamar dele em sons menores (ensaio e em gravação de estúdio) mas nas vezes que precisei dele em palcos maiores ele naum rendeu o que "EU" esperava...mas isso, como já é sabido, é extremamente pessoal....pra mim ficou difícil....mas valeu pela dica.

JOHNathan Petrucci
Veterano
# jan/09
· votar


só para constar...a gravação que ouvi foi do nosso show usando o guv'nor e naum do LTD...esse pedal da barber é show....rs...valew

mammb2000
Veterano
# jan/09
· votar


Shred Master é o que há.
Muito bom ... e versatil pra caramba tb.

Filcrow
Veterano
# jan/09
· votar


two
Poxa amigo o guv'nor na verdade ta no mesmo preço atualmente... uns duzentos conto. Na verdade foi infeliz minha afirmação, pois realmente ele é muito adquirido e muito revendido como o jackhammer.... O problema é a quantidade de usados a venda...
ou significa que os caras compram mas enjoam rápido...
ou que eles compram para revender e ganhar uma grana... (pouco provável)
Eu gosto do jackhammer e é o pedal mais antigo que tenho... o timbre que me agradou... não consegui com nenhum outro pedal até o momento!!!

Pedais BOSS... todo mundo compra, todo mundo vende, todo mundo reclama, todo mundo quer Japan, todo mundo tem um Taiwan....

hehehe
flw.

two
Veterano
# jan/09
· votar


JOHNathan Petrucci
Pois eh! Eu faço 1 apresentação por mês para +OU- 5000 pessoas, e mais umas 2 para umas 500 a 700 e umas 3 para umas 200 a 300 pessoas, e em todos os lugares o Guv´nor me satisfaz por completo, às vezes sinto só uma falta de agudos, mas nada extremo. Foi o melhor drive de série que já toquei, não vou compara-lo com os Barber etc.. mas para compara-lo com Boss, onerr etc não tem como.

Filcrow
Acho que o "problema" do Guv´nor é que quando a pessoa compra quer um timbre à la Zakk Wylde, só com o pedal, ou quer uma coisa mais metal, e o Guv´nor não é para isso, ele é uma distorção clássica e não uma distorção metal. Então o cara chega em casa e vai testa-lo direito e tem esta surpresa, coisa que não acontece com o jackhammer, pois ele abrange uma gama maior de distorção, mesmo que o individuo se arrependa, ele consegue encaixa-lo em seu som pela versatilidade.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


A questao principal do JackHammer eh saber timbrar ele! Qndo vc aprender, vc toca De tudo com ele (se vc tiver um boostar de drive ligado antes dele principalmente)

Poxa, ele me serve tanto pra deixar no drive no zero praticamente pra dar akele "sujadinha" no clean, tipo pra tocar um base do mary had a little lamb (qndo ligo a strato neh), quanto pra deixar um drive do mal nele e ligar junto um sd-1 e mandar akele BLS do mal (dai com a Lp) \o/
Eu sou apaixonado pelo timbre dele hehehe. O q mais me agrada mesmo nele é pra tocar um rock anos 70/60, combinar ele com o SD-1 tb, (sem mto gain, claro). Fica otimo pra tirar Led, purple e afins.


*estou falando soh do modo Overdrive - o Distortion eu usava antigamente quando nao tinha o sd-1 de boost. Nao eh aquela coisa nao o distortion dele, meio abafado sim se nao souber timbrar ele. Mas com o modo overdrive + outro pedal pra boost de ganho vc consegue um peso cavalo zakk wylde mode facil facil

Filcrow
Veterano
# jan/09
· votar


two
Sim concordo... pode ser isso mesmo.
O que importa é que o rock and roll não pode parar...
abraço...

JOHNathan Petrucci
Veterano
# jan/09
· votar


Filcrow
isso é verdade...!!!!!!!!

two
realmente...isso é uma questão muito pessoal...tb tive o jack e vendi ele nem sei pq..acho que tava sem tempo para timbra-lo como ele merece...mas ele é foda....timbre matador...pedal show...o que me incomodou foi realmente o grave embolado...mesmo alterando as configurações do bass e do deep do pedal e no amp...mas para momentos em sons menores ele ajuda bastante...a vida é assim mesmo: pedais vem, pedais vão!....rs....valew

Buddy_guitar
Veterano
# jan/09
· votar


O segredo do Jackhammer é saber usar os controle counter/freq. Se vc aprender a usá-lo consegue qualquer som com o pedal, inclusive pode abrir o som e tirar o "abafado" que muita gente fala.

Eu quase vendi meu Jackhammer um tempo atrás, mas resolvi mexer um pouco melhor no pedal e testar novas regulagens. Quando bem equalizado, vc consegue ótimos sons com ele.

two
Veterano
# jan/09
· votar


JOHNathan Petrucci
Eu deixo o pot Deep flat, pois realemente ele é capaz de colocar 1 tonelada de graves que acaba embolando.

JOHNathan Petrucci
Veterano
# jan/09
· votar


two
blz...naum cheguei ao flat...mas vou tentar na próxima....valew cara...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jackhammer ou Guv'Nor??