Guv'nor ou Jackhammer

Autor Mensagem
ace frehley
Veterano
# set/03 · Editado por: Admin


o q de ruim vcs acham no guv'nor ou no jackhammer da Marshall? eu busquei sobre eles mas nd convenceu...

nobre
Veterano
# set/03
· votar


buscar sobre eles na internet nao vai te ajudar
teste-os e ouça se eles te convencem

o jackhammer eh mais pesado. veja qual se encaixa melhor no seu estilo

tommy_iommi
Veterano
# set/03
· votar


o jack hammer eu adoro.. tenho um q acho mtu bom

Mr Satriani
Veterano
# dez/03
· votar


Galera....
vou ser direto...
gosto de tocar muitas coisas....
mas acho que o som que eu levo pode se resumir em quatro
são eles...

Eric Clapton, Guns'n roses, irom maiden e angra....
tipo...

de pedais até agora que eu quero comprar é o digital dalay da boss (3), o blues breacker da marshall....

e algo p/ tocar heavy metal???O que vcs me aconselham?:???
tipo angra, Iron, symphony-x, stratovarius???

por favor...postem e me ajudem....

valeu...

Rodrigo Madeira
Veterano
# nov/04
· votar


tenho o gun nor plus e esse é bem versátil. Consegue-se um som , acho que mais pesado que o jack

Leandro Zero 21
Veterano
# dez/04
· votar


Mr Satriani
Testa um Sansamp GT-2, ele é foda simula Fender,Marshall e Mesa Boogie Dual Rectifier...som pesadão acho foda, procura um e testa vê se tu gosta...

Schenker
Veterano
# dez/04
· votar


Leandro Zero 21

Mr Satriani

Vai com calma em relação ao GT-2, falar que ele simula Mesa Boogie é um pouco forçado. Os cleans dele até que LEMBRAM um Fender e o Marshall tenta imitar a resposta de médio agudos de uma EL34, mas lembre-se: eles apenas LEMBRAM os sons, nem chegam perto de simulação (aliás, que termozinho danado que pegou no mundo musical, infelizmente . . .)

Dentre os que falou fico com o Guv'nor (mas o da série antiga, aqueles pretões grandes feitos na Inglaterra, passe longe destas coisas chinesas de hoje em dia).

zacaoamargo
Veterano
# dez/04
· votar


Schenker
Que absurdo! O que é que tem se é chinês ou não? Meu Deus do céu! O JAckhammer (JH1) é chinês! E é elogiadíssimo!
Hipocrisia pessoal!
Por que os melhores pedais Boss são os japoneses, enquanto que as fender japonesas não eram tão valorizadas que as americanas? A mão de obra e a indústria não são as mesmas? A China caminha a passos largos para ser a maior potência industrial dos próximos anos.
Ridícula essa sua afirmação Schenker, me perdoe.

Gabriel Hendrix
Veterano
# dez/04
· votar


Eu fiz o clone do Guv'nor do GGG e fiquei muito satisfeito. Uma boa distorcao cheia de harmonicos, alem do controle de tonalidade dele permititr vc tirar varios timbres diferentes

Madureira
Veterano
# dez/04
· votar


TESTE ...

Se vc nao testar naum vai saber qual se adeque mais ao seu set...

Abraço.

manobrown
Veterano
# dez/04
· votar


Leandro Zero 21
Vc esta certo GT2 é bom!.. mas custa R$ 800,00 tem simulador S3 Fortes, tambem simula Marshall, Fender e Mesaboogie, fala igual GT2, animal!!... olhe

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24017092

Rodrigo Madeira
Veterano
# dez/04
· votar


queria uma distorção pesada pra metal. O qual dos dois vcs indicariam, gostaria de saber se o Jackhammer é mais pesado que o Guv Nor Plus Rodrigo Madeira

Passoka
Veterano
# dez/04
· votar


ace frehley
Pelo seu nick, acho que vc também deveria considerar o ProCo Rat

novoaqui
Veterano
# dez/04
· votar


Fala galera, ressucitei o topico por que tambem estou em duvida sobre estes pedais, toco pop, hard, rock as veses metal, qual dos dois seria melhor? li que o jackhammer é mais versatil mas e o guvnor tambem é bom? valeuu

The Guitarrerow
Veterano
# dez/04
· votar


sei la eu tinha um x-vamp mas nao conciguia nada com ele ele parecia digitaliza meu som ai eu troquei por um The Jack hammer JH-1 e toco de tudo nele bem versatil tambem

diablos
Veterano
# dez/04
· votar


amo meu guv nor, totalmente versatil!
e sim, eu tiro distorcao pesada, toco metallica com ele (eh claro q vc num vai tira um som pesado com uma guitarra com singles neh hehehe na minha tenho um sd invader :} )
o som dele eh mto foda nao tem como explicar! distorcao totalmente limpa e nao embola! jdahaudihda distorcao limpa foi foda.. mas acho q vcs entenderam!

The Guitarrerow
Veterano
# dez/04
· votar


diablos
os dois sao analogicos? sao muito bons os dois

Italobarra
Veterano
# dez/04
· votar


Aih galera tou bolado com um negócio, o Guv'nor eh um Overdrive ou um Distortion?

Rodrigo Madeira
Veterano
# dez/04
· votar


Vc consegue

Rodrigo Madeira
Veterano
# dez/04
· votar


Vc consegue colocar os dois com ajustes de deep e o ganho

stevs
Veterano
# dez/04
· votar


Italobarra
o guv'nor eh um pedal d distortion.

Italobarra
Veterano
# dez/04
· votar


aih me dah uma idéis de ajustar o guv pra fikr no timbre parecido com do Angus Young do AC DC

framerate
Veterano
# dez/04
· votar


to com a mesma duvida mas to caindo mais pro guv´nor acho que é mais versatil! eu to procurando um overdrive cheio ,mas sem embolar as notas

framerate
Veterano
# jan/05
· votar


me ofereceram um v-amp 1 por 350,00 será que é melhor que os marshall?

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Alguém sabe alguma regulagem dele com um Vulcano G100 para tocar Thrash Metal estilo MetallicA e MegadetH???

gege_correa
Veterano
# mai/06
· votar


Alguém sabe alguma regulagem dele com um Vulcano G100 para tocar Thrash Metal estilo MetallicA e MegadetH???

regulagem dele quem?

rockman
Veterano
# mai/06
· votar


Cara, eu tenho um Guv'nor e me amarro nele...quando comprei testei o Jackhammer e ele, no dia gostei mais do Jackhammer, achei mto foda-so o pedal, mais como o Guv'nor era semi-novo e 100 pilla mais barato fiquei com ele....Quando comecei a fuçar no bixinho em casa, nossa, ele é bem versatil, da pra tirar uns puta timbre, da pra tocar umas coisas bem pesadas e uns hard rock, "q é o q eu mais tiro com ele" mto massa....
Mais o melhor negocio é ir na loja e testar os dois, por q eles tenm uma diferença consideravel....

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


gege_correa
regulagem dele quem?

Opsss, seria o Jackhammer ( mas também tenho o Guv'Nor )...

henrique.marin
Veterano
# nov/08
· votar


Galera estou ressuscitando o tópico para expor minha impressão que tive destes 2 pedais neste fim de semana (em que pude testá-los).

Testei ambos na mesma loja, com uma gibson LP Studio e um ampli marshall (não notei o modelo, mas devia ser algum daqueles mg memo...).

O Guv'nor tem uma distorção maravilhosa! É uma distorção bem aberta, tem controle de grave médio e agudo, dá para explorar uns médios bem bonitos. Tem um controle chamado "deep" que acrescenta ou tira peso da distorção. Achei ele um ótimo pedal para quem gosta de um overdrive/distorção clássicos da marshall, com o guv'nor vc está bem servido para tocar rocks clássicos, blues e afins (também consegue tocar coisas mais pesadas sem maiores problemas).

Já o Jackhammer é um pedal bem diferente, porém, achei que o guv'nor não faz nada que o Jackhammer também não faça! Tanto os vendedores, quanto o próprio site da marshall diz que ele é um pedal mais porrada, que tem uma distorção de zumbir os ouvidos. Isso é verdade! MAS, com uma boa regulagem vc também consegue overdrives "limpos" e clássicos parecidos com os que o guv'nor oferece. Por isso achei o Jackhammer um pedal mais versátil e saí da loja com um desses na mão. Vc consegue tocar coisas mais clássicas como ac/dc, stones, rocks em geral dos 50/60/70 e blues, como também consegue com perfeição coisas mais pesadas como Punkrock, Heavy Metal e afins.

Ele tem um controle que eu particularmente não uso muito, mas é muito interessante que é o "contour". Com ele vc consegue cortar os médios na freqüência que quiser, deixando o som bem nítido, com bastante grave, ou bastante agudo, como preferir!

Bom é isso, embora o tópico seja antigo, espero que consiga ajudar a quem ainda tenha interesse neste assunto!
Lembrando que esta é uma humilde opinião pessoal, recomendo que testem os dois pedais como eu fiz e escolham o que mais agrade!!!
abraços

mmayorca
Veterano
# dez/08
· votar


estou para comprar meu primeiro pedal, estou querendo um pedal versátil, que atenda desde um overdrive leve à uma distorção clássica o Jackhammer atende esse quesito?ou seria melhor pegar o guv'nor ou o Bluesbraker ou outro pedal?

Valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guv'nor ou Jackhammer