Jackhammer ou Guv'Nor??

Autor Mensagem
hate
Veterano
# abr/03
· votar


amanha no na sta hifigenia...
vo testa varios!

hate
Veterano
# abr/03 · Editado por: hate
· votar


=))

Me falaram mto da turbo overdrive da boss !
Ela eh boa ??
Qto custa em media uma dessa?

hate
Veterano
# abr/03 · Editado por: hate
· votar


........

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


acredito que esteja lá pelos 250, mas com o turbo overdrive você fica numa parada mais calma, menos paulera...

Guitar_Fury
Veterano
# abr/03
· votar


hate e ae cara.....fala ai quais vc testou e/ou gostou..!! =)

hate
Veterano
# abr/03
· votar


Olha veio ....
testei mtas e conversei mto tbm com os vendedores....
Testei a guv'nor ... OD-3 da boss (overdrive) ....
a turbo overdrivve com consigui testar pq nao encontrei em nenhuma loja ela disponivel... mais nao me reecomedaram para hard core ....
onner..eu testei overdrive, compressor ....
testei mta coisa...

e achei q o overdirve da boss eh oq chega mais perto do q eu quero .... mais o preblema eh o preco ....
369 =(

guv'nor achei +/- p/ oq eu quero ...Mais eh mto versatil ...

e testei um otro q eu nao lembro o nome eh ...
delectro umas coisa assim eu acho .....
ele eh bom ... mais o overdrive dele nao chego no boss ...
mais o preco eh mais assecivel ... 150 !!

Na minha opiniao a onner eh mto boa... Mais ainda nao chega na boss ateh pq eh nacional (eu acho) , mais em termo de preco ela vale a pena...
acho q daki um ano a onner vai ta MTO boa ....

eh isso guitar fury....
Flw!!

hate
Veterano
# abr/03
· votar


mais eu vo compra o OD-3 por R$120 +/- ....
num eh bom ?!?!
NOVO!!

Meu amigo vai traze dos EUA ...
que dize... o pai dele.....
ele eh piloto !!

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


maneiro =D
puta, os pedais da Danelectro... Odeio...

hate
Veterano
# abr/03
· votar


Oq vc não gosta neles ?

Guitar_Fury
Veterano
# abr/03
· votar


hate q massa.....valew cara...!!!!! ;-)

hate
Veterano
# abr/03
· votar


fmz !!!!
flw ae Guitar_Fury

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


Não... e não sei como tem gente que usa...
Mas tem gente que fala bem do wah da Danelectro (nunca vi vendendo um, por isso nunca testei)

hate
Veterano
# abr/03
· votar


Num comheco mto danelectro soh o overdrive deles. ....
mais nem achei taum bm

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


O Jackhammer e mais versatil q o Guvnor, e tem um som mais pesado, e tem duas opçoes de timbre, Overdrive e Distortion.

Mr Satriani
Veterano
# dez/03
· votar


Galera....
vou ser direto...
gosto de tocar muitas coisas....
mas acho que o som que eu levo pode se resumir em quatro
são eles...

Eric Clapton, Guns'n roses, irom maiden e angra....
tipo...

de pedais até agora que eu quero comprar é o digital dalay da boss (3), o blues breacker da marshall....

e algo p/ tocar heavy metal???O que vcs me aconselham?:???
tipo angra, Iron, symphony-x, stratovarius???

por favor...postem e me ajudem....

valeu...

Italobarra
Veterano
# dez/04
· votar


Aih galera o Guv'nor exige função de overdriver ou de distortion ?

Italobarra
Veterano
# dez/04
· votar


Pq putz eu comprei, um Ds-1 e um Guv'Nor e eu num sei lek

Jimmy_Page
Veterano
# abr/05
· votar


pq o metal zone eh uma merda!

theborges
Veterano
# abr/05
· votar


eu voto no sherdmaster, pois ele timbra muito bem com várias guitarras e possui um equalizador bem versátil, ganho ótimo ,o que pode ser a diferença quando você toca com vários amplis diferentes...

Eduardofver
Veterano
# dez/08
· votar


O guv'nor é o pedal perfeito para tocar hard rock: AC/DC, Led, etc.
o Jackhammer me parece melhor pra blues.

two
Veterano
# dez/08
· votar


Eduardofver
O jakchammer é mais metal, mas dá para tocar um blues pesado.
O guv'nor é rock´n´roll em geral, AC/DC, Led, Ozzy (todos) Van Halen

O ideal é ter os dois.

Filcrow
Veterano
# dez/08
· votar


Eduardofver
Ressucitou o tópico....rs Enviado: 15/abr/05 18:00
Acho que o cara não vai ler sua resposta....

two
Blues pesado ( não sei não hein... pra mim não rola )

henrique.marin
Veterano
# dez/08
· votar


Galera, vou postar aqui a impressão que eu tive dos dois pedais, espero que possa ajudar:

Testei ambos na mesma loja, com uma gibson LP Studio e um ampli marshall (não notei o modelo, mas devia ser algum daqueles mg memo...).

O Guv'nor tem uma distorção maravilhosa! É uma distorção bem "clara", tem controle de grave médio e agudo, dá para explorar uns médios bem bonitos. Tem um controle chamado "deep" que acrescenta ou tira peso da distorção. Achei ele um ótimo pedal para quem gosta de um overdrive/distorção clássicos da marshall, com o guv'nor vc está bem servido para tocar rocks clássicos, blues e afins (também consegue tocar coisas mais pesadas sem maiores problemas).

Já o Jackhammer é um pedal bem diferente, porém, achei que o guv'nor não faz nada que o Jackhammer também não faça! Tanto os vendedores, quanto o próprio site da marshall diz que ele é um pedal mais porrada, que tem uma distorção de zumbir os ouvidos. Isso é verdade! MAS, com uma boa regulagem vc também consegue overdrives "limpos" e clássicos parecidos com os que o guv'nor oferece. Por isso achei o Jackhammer um pedal mais versátil e saí da loja com um desses na mão. Vc consegue tocar coisas mais clássicas como ac/dc, stones, rocks em geral dos 50/60/70 e blues, como também consegue com perfeição coisas mais pesadas como Punkrock, Heavy Metal e afins.

Ele tem um controle que eu particularmente não uso muito, mas é muito interessante que é o "contour". Com ele vc consegue cortar os médios na freqüência que quiser, deixando o som bem nítido, com bastante grave, ou bastante agudo, como preferir!

Bom é isso, lembrando que esta é uma humilde opinião pessoal, recomendo que testem os dois pedais como eu fiz e escolham o que mais agrade, pois são dois ótimos pedais!!!
abraços

Serek
Veterano
# dez/08
· votar


ou foi mau eu não ter lido os posts acima é que já é quase 1:00 da matina mas vou expor minha opinião de quando testei:


Guv'nor,

-Adorei o acabamento (alias, todos esses pedais da marshall são muito bonitos só que o cara não me deixou pisar, não culpo ele)
-Som muito legal (testei num combo marshall), mas bem puxado para um blues, um rockzinho mais leve nada muito metal mas é bem legal...(o que quero dizer com nada muito metal é: nada de slayer e afins)

Jackhammer

-mesma coisa do acabamento, gostei muito do botões "divididos" com duas funções
-Leva prum lado mais metal mesmo, mas se você for tocar death metal ele num guenta não...

sei lah, eu não seu muito bom com essas coisas de médios, agudos e graves mas dependo muito do som que você quer...

JOHNathan Petrucci
Veterano
# dez/08
· votar


Galera tive os dois, acabei precisando me desfazer de um ...me desfiz do jackhammer e fiquei com o guv'nor...até entaum só havia usado ele em amps menores (+/- 65w) blz... quando precisei de usar ele num amp maior (4x12) ele me pareceu muito estranho ... um som meio "robotizado".... aí senti a falta do jack... queria saber de alguem que já o usou em sons maiores e mais altos se já observaram essa mudança de timbre....
valew

JOHNathan Petrucci
Veterano
# dez/08
· votar


ah ... só pra constar ... quando eu troquei o jh-1 coloquei no set o simulamp da hobbertt e ele em amps maiores (4x12) ficou show...bem natural....mas o guv'nor ...rs ... valew

Filcrow
Veterano
# dez/08
· votar


JOHNathan Petrucci
Nunca testei o Guv'nor em amplis maiores. (não gosto muito dele não)
Mas já testei o Jack e te digo... ficou muito porrada!!!

flw.

matheno
Veterano
# dez/08
· votar


eu prefiro o guvnor.
nao gosto de som pesado :D

CaioPrimo
Veterano
# dez/08
· votar


henrique.marin
matheno

tenho grnades duvidas, com eu nao estou tao satisfeito mais com simuladores de amps, e estou atras de uma solução, tenho 1 sd-1, estou afim de uma distorção, que soe com abafados fortes, porem nao tão suja, vi o Guv-nor, mais nao tivi oportunidade de testar ele em com tempo e vi 1 a venda por 140 reais me atraiu opreço, da pra conseguir distorções de ganho moderado pra alto com ele? com o sd-1 eu consigo boostar o guv nor satisfatóriamente pra conseguir um pouco mais de ganho?

JOHNathan Petrucci
Veterano
# jan/09
· votar


Filcrow
cara eu já tive o jh-1 e o guv'nor juntos, resolvi me desfazer do jack...em casa, ensaios entre outros o gu'nor estava me agradando...mas ontém foi a gota d'agua...novamente em palco eu resolvi usá-lo...uma merda...tentei de todas as formas possíveis timbrá-lo durante a passagem de som...mas ele estava muito abelhudo e embolando muito....cortei os graves, tentei pelo controle deep e nada, tentei tb equalizando via amp e nada...em contrapartida o simulamp deu um show....nunca havia o usado tanto assim, mas ontem ele falou legal...som foda tanto nas bases quanto nos solos...ficou show....agora fica a questão: passar o guv'nor adiante ou ficar com ele para alguma eventualidade? se fosse para trocar qual seria mais considerável (em questão de timbre e aplicação) o Bif muff pi ou Direct drive? esses são os dois pedais que tenho em vista para esse início de ano....valew

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jackhammer ou Guv'Nor??