Marshall's: Jackhammer e Guv'nor. MXR: Zakk Wylde

    Autor Mensagem
    blues bar
    Veterano
    # dez/10


    Distorção de marshall para tirar Guns, Ac/Dc, ZZ Top, Ozzy, Sabbath, Led... bom eu to entre esses 3 pedais, ja vi até tipo fuzz, e uns overdrives pra blues mas nada me agradou. O que vcs recomendam?

    Vinicci
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Olha velhin, não recomendo o MXR zw-44 não... ele é um bom drive mas serve mais como um boost para outros drives, ou para usar em leves saturações. No seu caso seria bom um fulltone OCD ou então o proco rat 2. Os dois são ótimas escolhas para os timbres citados. Embora Ozzy e Guns sejam bem diferentes, acredito que boas regulagens aliadas a outros pedais, poderá conseguir chegar perto do que quer.

    Mas o melhor mesmo é comprar um valvulado e ser feliz!

    Tulio Estevam
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Guv'nor Plus.

    blues bar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Vinicci

    vlw pela compreensão cara, a maioria das pessoas no fórum cifra club ia dizer: "caralho, compra um valvulado, isso é impossível!". mas eu fui ver esses pedais. o ocd, ta muito caro... ja o proco rat 2 ta um pouco mais caro q os da marshall... mas em compensação não achei o timbre do rat 2 muito parecido com marshall, e eh meio fuzz, só q eu achei estranho na minha opinião cara, na boa. ja q o MXR zw-44 ta fora de questão, vc não recomenda nenhum dos 2 marshall's aew? o Tulio ja sugeriu o Guv'Nor, mas eu num sei não... vlw!

    JC_Junior
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Guv'nor + MXR ZW você consegue tocar qalquer coisa.

    blues bar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    JC_Junior

    sério? eu tava pensando em juntar jackhammer com mxr zw... mas como vc disse eh pra usar guv como distortion normal e o mxr como boost neh'?

    blues bar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    entom pessoal, eu ja me decidi. tenho 2 opções: jackhammer+guv'nor ow guv'nor+mxr zw-44... eu queria msm os 3, mas eu num tneho grana pra isso, etom...

    blues bar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    mem mandem links desses 3 pedais + baratos

    JC_Junior
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    blues bar

    Até pouco tempo atrás eu usava um Guv'nor e conseguia tirar dele drives de vários tipos somente utilizando um booster (no meu caso um MXR GT-OD) e o pot de volume da guitarra. E pra esses sons que você tem em mente, o Guv'nor por si já cobre tranquilamente.

    blues bar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    JC_Junior

    vlw msm cara, mas por fim, o mxr zw-44 não tem timbre do zakk não neh? nada a ver? se for isso msm, eu compro o guv'nor!!!

    Tulio Estevam
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    o mxr zw-44 é só um booster com pouco ganho irmãozinho. Se quer pegar mesmo dois pedais, pegue o Guv'nor e o Jackhammer. Se for só um o Guv'nor é suficiente.

    JC_Junior
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    blues bar

    Não. Ele não possui o timbre do ZW. Ele é somente um booster mesmo. Ele seria utilizado pra você "exigir" mais do Guv'nor, querer mais drive. Semelhante ao que se faz com amps valvulados. Entendido?

    blues bar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ok, entendi... vou de guv'nor!

    Tamehiro
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Jackhammer

    SevenTool07
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    blues bar

    Rapaz, te garanto que o mxr-44 é muito foda. é um pedal bem versátil e tal. Se tu tiver um drive legal no teu amp, tu vai conseguir fazer muita coisa. O pedal lembra o som do zakk se for utilizado com + um drive de amplificador. Esse pedal não é muito difícil de ser encontrado, procura ele numa loja e testa pra ver qual a tua opinião.

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    desculpa upar maas alguem ja experimentou MXR + JACK HAMMER?

    to afim de um booster

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ninguem responde se eu tivesse abrido um tpc responderiam o fods eh esse

    Tulio Estevam
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    se o MXR que você estiver se referindo for o do Zakk mesmo, deve ficar uma combinação muito legal, apesar de nunca ter testado. O jackhammer é um pedal versátil com dois tipos de drives e um equalizador mais 'controlável' que muitos amplificadores. Com isso e um booster, toca de tudo. Mas ainda prefiroo Guv'nor com relação ao Jackhammer

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall's: Jackhammer e Guv'nor. MXR: Zakk Wylde