Meu GT2

Autor Mensagem
Mutassom
Veterano
# jan/05
· votar


Onde vende a carcaça do gt2??? e qual é a difernça desta destas chaves SPDT, DPDT, SPST?

osvaldogtr
Veterano
# jun/05
· votar


BLZ GALERA FIZ UM DESENHO DETALHADO DO GT2 SO FALTA ALGUM EXPERT USAR MEU DESENHO E DIZER COMO LIGAR AS CHAVES AI VAI ACABAR AS DUVIDAS DE TODOS NAO VAI MAIS HAVER DUVIDA QUANDO A MONTAGEN DO SANSAMP GT2 DA TONEPAD POR FAVOR CONTRIBUAM MEU EMAIL E OSVALDOGTR@YAHOO.COM.BR

cristão da guitarra
Veterano
# set/05
· votar


Estou com uns problemas, eu montei o Gt2 e por incrivel q pareça ficou quase sem chiado, mas algumas coisas não ficaram boas...
1º na chave S3(Amp) quando coloco na 3º posição o pedal fica mudo, não sai som nenhum.
2º na chave S1 (Mic) qualquer posição q eu coloco não faz diferença no som, posso passar de um para o outro q o som fica na mesma.
3º quando piso no pedal pra acionar o efeito o volume do som fica muito baixo, tenho q aumentar o volume do cubo no máximo, pra ter uma ideia tô tocando com um microfone na frente do cubo pra poder ficar com o som da altura dos outros instrumentos,
Se alguem puder me ajudar,
Grato.

Kruspe
Veterano
# set/05
· votar


cristão da guitarra
Pra que perguntar a mesma coisa em milhões de tópicos? Pergunta uma vez e pronto.

Não é só você que tem dúvida por aqui, e além do mais bagunça o fórum que os moderadores tem tanto trabalho pra deixar organizado.

cristão da guitarra
Veterano
# set/05
· votar


Kruspe

simples... vc viu a data dos últimos posts? Não sei qual o pessoal ainda tá acessando, por isso perguntei em todos.

Kruspe
Veterano
# set/05
· votar


cristão da guitarra
O pessoal tá acessando aqueles que estão em cima, logo se você responder em um tópico de 1920 vai ser a mesma coisa que você responder em um tópico de 2004.

Consicência... e cérebro né

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original