Autor |
Mensagem |
Shakal Veterano |
# jun/07
· votar
E o chassi, como vcs pensam em fazer?
Eu to pra fazer um compressor. To pensando em fazer o chassi com uma lataria de gabinete de pc.
|
NerdKiller Veterano |
# jun/07
· votar
po chassi de pc é muito mole pra ser pedal... deve amassar facil...
eu gostei desse chassi dos pedais black snake... parece ser uma coisa que se vende em loja de construção.
Isso era uma coisa legal de ver se tivesse um topico com dicas pra fazer carcaça de pedal.
|
Shakal Veterano |
# jun/07
· votar
NerdKiller, use papel Glossy que são aqueles fotográficos brilhantes. Custa 1,50 no máximo cada folha.
|
Shakal Veterano |
# jun/07
· votar
Amassa não cara...
Tb depende do seu PC. Alguns são aluminio ou outros. Os mais antigões a chapa é grossa e de aço. Prende uma parede na outra e tá feito.
Tb... Vc não precisa chutar o pedal né! É só ligar e desligar.
|
NerdKiller Veterano |
# jun/07
· votar
Shakal
hehehehehe ah cara eu nem sou dos mais grossos agora quem me preocupa eh a galera ai que curte falar mal dos pedais da behringer... esses eu acho que jogam o pedal na parede pra acionar pq vixe eles tem moh medão de pedal de plástico.
Mas po, eu vou tentar começar fazendo em latinhas de patê pra testar e talz.... depois eu vou incrementando :)
|
Shakal Veterano |
# jun/07
· votar
Latinha de patê é freud! auhaUhaUa
Amanhã vou comprar os materiais pra fazer a parte eletrônica. Depois que estiver pronto eu faço o chassi.
Ow... se fizer na latinha tira umas fotos ae, dá uma bela sucata-art! ehehhehe
|
NerdKiller Veterano |
# jun/07
· votar
Shakal
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_17535431
se liga nos produtos desse maluco! assim q eu vou fazer po. eu ja tenho varios pedais dele.
|
Shakal Veterano |
# jun/07
· votar
Eita, acho que eu tinha postado aqui mas sumiu! Estranho...
Bom, os pedais do cara são uma obra de arte sucata-art mesmo!!! Imagina só qnt patê de atum ele deve ter comido! AUHAUHUhUA
Fica bem legal, faz aí na latinha e eu faço no case do pc. Daí postamos aqui pra ver como ficou...
Obs: Vou la dar uma olhada no armário da cozinha, quem sabe alguma latinha de qualquer coisa me inspire! ehehehehe
Flws!
|
chab Veterano |
# jun/07
· votar
NerdKiller
Essas cartelas transfer sao usadas como? eh melhor que caneta?
lembra aquelas cartelas de letras q se usava na escola pra fazer trabalhos.tinha letra de todo tipo e tamanho. a gente posicionava no lugar e raspava em cima.é a mesma coisa so q com trilhas e pontos.
|
chab Veterano |
# jun/07
· votar
toquei com uma pedaleira G1 da boss.é boa pra cacete.tem ate uma bateria eletronica pra acopanhar.
|
NerdKiller Veterano |
# jun/07
· votar
chab
como eu consigo isso? loja de eletronica? eu sei q eh uma pergunta cretina mas eh pq a maioria das coisas que a galera me recomenda aqui eu quase nunca consigo achar nas lojas de eletronica :(
|
NerdKiller Veterano |
# jun/07
· votar
uma duvidazinha rapida... ouvi falar ai que o tal do percloreto eh MUUUUUITO toxico... diz-se ate de nao poder dissolver aquele pó dentro de casa porque pode corroer os eletrodomesticos em volta Oo
Eh vero isso? Eh que eu moro em apartamento e o unico lugar que eu poderia fazer essas coisas eh no meu quarto mas fiquei meio preocupado agora sei la...
Bertola se puder dar um help aqui te agradeço cara!
Vlw gente!
|
Shakal Veterano |
# jun/07
· votar
Cara, nada a ver... uahuaHuaHua
Percloreto corrói apenas metais. Na roupa apenas deixa manchas. Em madeira não faz nada, nem em plastico ou vidro, nem a tinta que vc faz a "mascara" no cobre. Acredito que nem libere nenhum gás. Inclusive não corroi a pele.
Tanto que pra corroer nem 0.5 mm de cobre precisa deixar uns 5-10 minutos jogando ele em cima da placa.
Isso é estória do bicho papão! :P
|
NerdKiller Veterano |
# jun/07
· votar
que o barbudinho do ceu te ouça! olha o terror psicologico que o cara coloca aqui nesse site oh:
http://www.persocom.com.br/leonardoborges/eletr.htm
|
chab Veterano |
# jun/07
· votar
NerdKiller
como eu consigo isso? loja de eletronica? eu sei q eh uma pergunta cretina mas eh pq a maioria das coisas que a galera me recomenda aqui eu quase nunca consigo achar nas lojas de eletronica :(
geralmente em lojas de eletronica.
|
chab Veterano |
# jun/07
· votar
NerdKiller
NerdKiller
uma duvidazinha rapida... ouvi falar ai que o tal do percloreto eh MUUUUUITO toxico... diz-se ate de nao poder dissolver aquele pó dentro de casa porque pode corroer os eletrodomesticos em volta Oo
Eh vero isso? Eh que eu moro em apartamento e o unico lugar que eu poderia fazer essas coisas eh no meu quarto mas fiquei meio preocupado agora sei la...
isso ai e folclore.mesmo se pingar em algum metal,é so limpar rapidinho.
|
chab Veterano |
# jun/07
· votar
ai gente! vi um camelo na central de brasil q tem uma barraca de instrumentos usados , q vende pedais montados em lata de sardinha.
ate q ficou legal.o cara pintou,deu acabamento,so nao tive tempo de testar.
|
LDC Veterano |
# jun/07
· votar
vou te mandar só o esquema de ligação da chave, facinho de intender..
os compoentes é só prestar atençao e soldar certo na hora da montagem.
tente não demorara para soldar, esquentar os componentes de mais pode zuar.. to amndando o esqueminha no teu email
falow..
|
Shakal Veterano |
# jun/07
· votar
Então cara, ali ele falou sobre vapores tóxicos... Nunca ouvi falar que alguém morreu respirando perto de percloreto. (então é lenda)
Ele falou sobre manchar coisas de metal, isso é verdade já que ele corrói o metal... Mas é só vc não sair despejando percloreto pra todo lado que é sussi.
Ele fez um terrorzinho sim, só faltava colocar: CUIDADO, NÃO INALAR OU INGERIR O PERCLORETO! uhaUAHuAHuA
Flw
|
henriquebonadio Veterano |
# jun/07
· votar
tem q ser impressora a laser?
|
LDC Veterano |
# jun/07 · Editado por: LDC
· votar
henriquebonadio
sim ou xerox bem forte, tipo tem que ser toner