Galera do RJ q faz pedal entra aqui!

    Autor Mensagem
    LesPaulMan
    Veterano
    # ago/04


    Galera do Rio... Criei esse tópico pra gente trocar uma idéia sobre esquemas, componentes e peças pra fazer pedais... Se vcs puderem colocar o MSN de vcs aqui pra gente trocar umas dicas e tirar umas dúvidas blzão... vlw!
    PS.: Alguém encontrou a chave DPDT aqui no Rio????

    Zett RJ
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pode crer! estou com muita dificuldade de achar o 3pdt aqui no rio! onde vc encontra peças?
    Vc tem a tabela de equivalencias?
    Já montou o fuzz face?

    LesPaulMan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Nem cara... NAum encontri o botão... Tu achou o DPDT??? Normalmente compro em Cascadura... tem uma rua só de eletrônica... Tô montando o DS-1....

    Zett RJ
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    po compro tb em cascadura mais não gosto do atendimento de lá principalmente da loja de esquina, e nunca tem o similar! Ah o bc 108 lá tá caro pra c..... paguei 3,70 por BC!

    i am
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    po, eu tb sou do Rio e estava montando um pedal, so q nao funcionou. po, me venderam quase todos os componentes similares, alem disso nao encontrei esse botao DPDT.

    P.s: tb comprei em casacadura.


    vc's ja procuraram na Republica do Libano, no Centro?

    i am
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Zett RJ


    la o atendimento é horrivel, maior bagunca e os vendedores ano costumam dar muita atencao. pior ainda se for com camisa de escola.

    Zett RJ
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    I am,

    vc tentou montar que pedal???

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Chaves DPDT encontram-se a R$30 na Loja MusicWare no Centro, é o lugar mais barato. As 3PDT só pedindo pelo correio à Hobbertt pedais de SP (US$16). É possível usar as chaves 2X2 com trava, mas são ligadas diferentemente, e não são confiáveis.
    Monto pedais a algum tempo, e garanto que é preciso prática e pesquisa para que soem bem e sejam confiáveis, mas qualquer um que tenha bons conhecimentos, e prática, de montagem de circuito, e de música pode fazê-lo. Deve-se começar com boosters, depois distorções que usem á combinação transístor e diodo, e por fim o Fuzz Face, que não é tão fácil de fazer (e soar bem) como muitos pensam. Só agora estabilizei meu projeto do mesmo.
    Qualquer pergunta, estou às ordens!

    Rockeric
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Olá galera, meu msn eh rockeric1@hotmail.com . To montando um fuzz face e preciso de uma chave dpdt para o meu cry baby

    LesPaulMan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Cara... a DPDT é só lá mesmo??? Muito cara, mas acho que vou ter que pegar ela mesmo... =/

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    É isso aí, mesmo assim, o custo final do pedal fica muuuuito mais barato que um Fuzz Face comprado (em torno de R$500). Se vc quiser eu fabrico estes pedais (saem por R$100), com diversos aperfeiçoamentos estudados por mim e que o fazem soar bem. Se vc apenas seguir os esquemas que tem na Internet, não vai ficar legal, pois há diversos problemas como "casamento" entre os transistores, "pops" ao ligar o pedal, etc. Meu contato é mauriciobertola2003@yahoo.com.br, e vc pode me perguntar o que quiser sobre isto.

    nato_052
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Olá, eu tenho interesse em comprar pedais clonados distorção (boss DS1), chorus e GT2. Alguém é capaz de fazê-los?
    Entra em contato comigo.
    renato_052@yahoo.com.br

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    nato_052
    Vejo o site do andyeffects

    Zett RJ
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Olá gente! TS 808 (tone pad) feito (trilhas) na mão , Funcionado! Com um potenciometro de Tom de 33 K (log) bem refinado o som! Esse foi o melhor ate agora! Alguma novidade de loja no RJ com componentes baratos??

    nato_052
    Veterano
    # out/04
    · votar


    qual o endereço desse site?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    nato_052
    Procura pelo Google

    Alexcarv72
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Galera estou com um Phase Shifter da Giannini que ganhei do meu pai (velhão de guerra) mas o mesmo não tá funcionando, pensei que o problema era minha fonte que eu usava nos outros pedais, mas não é. Testei com uma outra e ele não funcionou... o que acontece é que quando ligo ele na chave ele não sai o som e quando desligo o som passa normalmente. Alguém sabe o problema ou onde posso mandar consertá-lo?

    Alexcarv72
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Háaa eu comprei a chave DPDT na Multi Comercial... chegou em dois dias na minha casa aqui em niterói/RJ, recomendo a quem estiver procurando pois procurei em várias lojas do centro e na Rep. do Líbano e não encontrei!

    Mino
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    vc faz gt2?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera do RJ q faz pedal entra aqui!