pessoal de BH, entra aki

    Autor Mensagem
    superbonkk
    Veterano
    # fev/04


    ae pessoal, tem alguém aí de BH q conhece algum lugar ou alguem onde eu possa testar o GT2??? pq acho q as lojas grandes q importam ele, como A serenata, raramente o tem no estoque, eh dificil encontrar uma q tenha, e eu preciso testar o bicho, num adianta soh ouvir falar dele, mesmo todo mundo falando mto bem... quem souber por favor me fale!
    vlw

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    olha na GuitarShop, Songs, Beggiato, etc

    derf
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    superbonkk
    cara, sou de bh e cada dia eu to + puto c/ essa cidade em relaçao a equipo...... nunca tem nada p/ testar......
    o jeito eh vc tentar achar um usado p/ testar.....
    fica de olho na beggiato q sempre aparece um p/ la, mas sai mo rapido tbm...... falow

    Reverbman
    Veterano
    # out/04
    · votar


    GuitarHouse
    Onde fica a GuitarShop?? Os equipamentos de lá são muito caro?

    macaco veio
    Veterano
    # out/04
    · votar


    já tentaram o studio do Ronystones (ele vende equipamentos la tambem) (quem é dessa cidade vive puto mesmo)

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Serenata, Guitarshop...

    Derf... vc está enganado, A Serenata... tem tudo que você quiser e mais um pouco...
    Ela só é chata de ir por causa do lugar mais lá tem tudo velho... equipamento de ponta... de todos os tipos... quer comprar equipamento de verdade em BH tem que ir na Serenata! A Guitarshop tem umas coisas legais tb!

    ace frehley
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o melhor luthier de BH é o Beggiato?

    janick
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ace frehley
    eh o unico q a galera daki conhece, mas tem o da guitarshop, o kra eh gent fina, entende mto, n sei c faz guita(nenhum dos luthiers de bh q eu vi faz)... mas dve t algum + desconhecido q faça

    macaco veio
    Veterano
    # out/04
    · votar


    entre na serenata e diga ao vendedor: não vou comprar não só vou testar.

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/04 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    tem outro luthier ali na rua da guitar shop, na loja que chama GIGS

    http://www.gigs.com.br/

    bebm
    Veterano
    # out/04 · Editado por: bebm
    · votar


    Pra mim o melhor luthier de BH é o Otto... e se for pra escolher um luthier no Brasil é o Virgilio um cara que mora em Sabarah...

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/04
    · votar


    bebm
    otto eh o da gigs, nao?

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Naum sei... é pq ele sempre vem aki em casa quando a gente vai fazer alguma coisa com ele... ele é muito bom... mais tipo sempre quando é pra mecher em instrumento e tals e fazer coisa mais séria a gente leva no cara de sabarah que falei... o virgilio é sem noção cara... ele é um animal! Os instrumentos que ele faz c fica de cara!

    Thordendal
    Veterano
    # out/04
    · votar


    hehehe... isso n tem nada a ver, mas alguem se interessa em comprar um pedal jackhammer da marshall, 2 anos de uso ??? se alguem se interessar mande um e-mail para migueldahlstrom@hotmail.com, valeu !!!

    macaco veio
    Veterano
    # out/04
    · votar


    esse é problema daqui, o que naum tem nada a ver com que

    Túlio sKaviKo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu tava querendo saber se tem alguem querendo vender um GT 2 artesanal aKi em BH pq eu to afim d testar antes com meu equipamento...se alguem quiser iscreve o E mail ai...Vlew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pessoal de BH, entra aki