Consegui!!! Montei o GT2 !!!!

Autor Mensagem
André Marques
Veterano
# set/04
· votar


ae caras vcs q montaram o gt2!
tm icq ou msn?
quero monta um ou compra um com algm q monta

JuninhoL
Veterano
# set/04
· votar


agora estou com um problema com meu gt2 caseiro!! comprei um vulcano e o pedal tá uma chiadeira só!! o q pode ta acontecendo?

jefflaiho
Veterano
# set/04
· votar


bah

mUrDoK
Veterano
# set/04
· votar


nIgHtWoLf
Onde vc encontrou as chaves de 3 posicões???

Inês Regina
Veterano
# set/04
· votar


Gostaria de saber se alguem já fez a carcaça do gt2 com zinco,. Fica legal? ou ainda precisa de um revestimento interno de aluminio?

Metal Milk Shake
Veterano
# set/04
· votar


nIgHtWoLf
http://rodolfo2002.vila.bol.com.br/higaincalifornia.wav

Cara q música h essa....acho q eu conheço mas naum sei o nome....!!! diz ae...!!

AdrianoLeadGuitar
Veterano
# out/04
· votar


Ae galera....pra quem quiser tenho 3 gt2 artesanais pra pronta entrega, 2 sem acabamento e 1 com acabamento..... http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22408707 .....

Tbm tenho um Boss DS-1 na caixa, zerado, troco em um Boss CH-1 ou CE-5.
adrianoleadguitar@hotmail.com

seuneco
Veterano
# out/04
· votar


Amigos, eu estava observando vcs montando pedais e tals e inventei de montar um ts-808. E xazamm!!! Consegui montar o bichinho rapidinho ficou melhor que ts-9 original, aí eu me animel muito pra montar um gt-2, soh que eu aindo tenho dúvidas um colega meu que trabalha diretamente com eletrônica me disse que o capacitor de tantanlo poderia dar mais sustain no som, pois ele tem um sistema de armazenamento superior aos outros capacitores. Bem, soh que além desse porém tem outro: a minha cidade é pequena e eu estou montando pedais tirando componentes de sucatas. O componente que eu não tenho de jeito nenhum é a chave true bypass onde posso comprar ela? Obrigado!

JUDA
Veterano
# nov/04
· votar


Ae galera da uma força ai.
quero fazer um desse tb, mas não sei nem por onde começar.
não temho nenhuma experiencia com esse tipo de coisa, mesmo assim quero tentar.
Onde consigo um passo a passo, ou qualquer coisa do tipo ?
Ajudem um necessitado !

Metal Milk Shake
Veterano
# nov/04
· votar


JUDA
www.tonepad.com
la vc consegue o projeto para fazer varios pedais....
meu msn - gabhey@hotmail.com

JUDA
Veterano
# nov/04
· votar


Metal Milk Shake

Vo da uma olhada, valew kra !

otreboR
Veterano
# fev/05
· votar


é a mesma coisa do original, baseando-se q seja montado com as mesmas peãs ou similares com esmas caracteristicas o meu esta ainda melhor q o original q tem mto ruido! usei o Ci tl082 e nao o 072, pois o o82 eh mais imune a ruidos e sempre usem capacitores de poliester q sao melhores em vida util, isolem toda a fiacao, aterrem o amp de vcs e verão q nao vai sair ruido nenhum! qq coisa robertomguimaraes@hotmail.com

designermx2
Veterano
# fev/05
· votar


nIgHtWoLf

Cara, me adiciona no msn que quero trocar uma idea contigo, valeu... vc vai gostar do que vou falar com vc.... tou interessado nesse seu modelo de GT2


msn: designermx2@yahoo.com.br

Scullion
Veterano
# fev/05
· votar


nIgHtWoLf

Que massa kra!

E eu lah tentando montar o Big Daddy do runoffgroove.com e funcionou mais como um radinho AM do que como uma distorção! huauahahuah

Tem como montar (msm q um pedal simples) em aranha mesmo, pq eu naum tenho proto e se eu fizer na placa direto, corre o (alto) risco de naum dar certo!

Valeu!

nIgHtWoLf
Veterano
# abr/05
· votar


designermx2
te adicionei

Scullion
Ta dando interferencia de radio? se tá, é porque vc nao blindou a caixinha com papel aluminio.
Eu comecei a fazer pela placa, fazer aranha fica porco e corre alto risco de num da certa. A plaquinha fica toda arrumadinha e os componentes seguros

nIgHtWoLf
Veterano
# abr/05
· votar


Esse visual que ontei ja foi pro saco, agora eu faço com led, caixa preta patola, dpdt da boa

grooveblues335
Veterano
# abr/05
· votar


Vc já escutou um marshall tocando? Se escutou sabe que um marshall NÃO tem um som limpo 100% limpo.

snakesantos
Veterano
# abr/05
· votar


Bom, eu estou montando um TS-9 e li um comentario dizendo que se eu montar simetrico a distorçao eh mais pesada, mas eu gostaria de saber se é muito gritante a diferença pois estou montando esse pedal mais para fazer solos... se alguem puder me dar uma ajuda eu agradeço

nIgHtWoLf
Veterano
# abr/05 · Editado por: nIgHtWoLf
· votar


snakesantos

Mas da pra bolar um esquema com chavinhas pra vc escolher entre simetrica e assimetrica, ts9 ou ts 9

Quem quiser meu MSN

overture1922@hotmail.com

adler_boboca
Veterano
# abr/05
· votar


aí alguem q fez o gt 2 pereito me adiciona aí q nos vamos conversar
adler_boboca@hotmail.com.br

sergio knebel
Veterano
# abr/05
· votar


por favor....se aguem sabe como resolver o apito do gt2 fale...só ocorre quand ligo a dpdt...quando ligo os fiozinhos nao ocorre....

sergio knebel
Veterano
# abr/05
· votar


ae mkazan...da uma mao nessa please....

cristão da guitarra
Veterano
# abr/05
· votar


olá, eu estou com um problema, eu montei o GT2 do jeito que tá no tutorial, fiz tudo certo,até onde eu sei, mas ele não funciona ele desligado passa o som da guitarra normal, mas quando aciono a chave ele continua passando o som da guitarra limpo, eu queria saber se alguem já passou por isso, e se já queria saber se eu posso ter queimado algum transistor o IC.
UM abraço

Semyto
Veterano
# abr/05
· votar


cristão da guitarra
Verica as Soldas,
Vc testou ele antes de por a DPDT,

cristão da guitarra
Veterano
# abr/05
· votar


Não testei, não conheço muito de eletrônica, fui apenas montando, mas fiz com muito cuidado, quando ligo a chave dá um chiado pequeno, o som da guitarra passa sem efeito e o potenciômetro do volume do pedal funciona.

sergio knebel
Veterano
# abr/05
· votar


cristão da guitarra
deve t erro nas soldas do pot de drive.....ou relacionadas a ele..

miles davis
Veterano
# jun/05
· votar


cara me passa teu e-mail p gente converssar q eu tb quero monta um desse p mim oxnegative7@hotmail.com.br

Mino
Veterano
# jun/05 · Editado por: Mino
· votar


nIgHtWoLf
http://rodolfo2002.vila.bol.com.br/higaincalifornia.wav

Cara q música h essa....acho q eu conheço mas naum sei o nome....!!! diz ae...!!


iron maiden, the number of the beast

vamos hospedar umas fotos dos handmade aih galera?:)
www.uploadit.org

cristão da guitarra
Veterano
# set/05
· votar


Estou com uns problemas, eu montei o Gt2 e por incrivel q pareça ficou quase sem chiado, mas algumas coisas não ficaram boas...
1º na chave S3(Amp) quando coloco na 3º posição o pedal fica mudo, não sai som nenhum.
2º na chave S1 (Mic) qualquer posição q eu coloco não faz diferença no som, posso passar de um para o outro q o som fica na mesma.
3º quando piso no pedal pra acionar o efeito o volume do som fica muito baixo, tenho q aumentar o volume do cubo no máximo, pra ter uma ideia tô tocando com um microfone na frente do cubo pra poder ficar com o som da altura dos outros instrumentos,
Se alguem puder me ajudar,
Grato.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Consegui!!! Montei o GT2 !!!!