Consegui!!! Montei o GT2 !!!!

Autor Mensagem
dangallo
Veterano
# mar/04
· votar


corrigindo o end. http://www.danielgallo.com/gtfoto.htm

superbonkk
Veterano
# mar/04
· votar


dangallo
ficou massa mesmo cara...
posta uns sons ae do bichinho tb...

karazu
Veterano
# mar/04
· votar


dangallo
ai ficou muito maneiro teu pedal, mas onde vc conseguiu achar essas chaves 3pdt com 16 terminais? e por quanto?

dangallo
Veterano
# mar/04
· votar


Na verdade a chave 3PDT é outra coisa, é a que da pra fazer o truebypass com o led, essa só importando. As de 16 terminais (4 conjuntos de 4) consegui aqui em Campinas, procurei uma vez e não achei, depois fui e pedi como chave de função, tem uns rádios aiwa que usam como seletor de cd-tape-radio. aí foi fácil, paguei 3,60 cada.

ESP
Veterano
# mar/04
· votar


dangallo

Po cara parabens... fico muito legal... inclusive p visual

Chicao
Veterano
# mar/04
· votar


ae turma. comprei essas chavinhas por esse cara aqui. sao as mais baratas que achei.6 dolares cara. o cara é de confiança =)
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&category=22669&item=3711 099230
ele sempre tem um monte (mais de 100) e poe a venda
Abraços do Chicão =) =) =)

dangallo
Veterano
# mar/04
· votar


E chegou tudo certo Chicão?

Mariachi
Veterano
# mar/04
· votar


Também consegui montar !
Para aqueles q conseguiram: é normal muito ruido no sinal de saída ?

Climzirus
Veterano
# mar/04
· votar


dangallo
Caraka não pude deixar de ver ficou muito massa, esse pedal é meu sonho de consumo!!
Meu pai vai tentar montar um MXR pra mim, se ele conseguir eu vou pedir o GT e posto as fotos aki!!

Valew!!

dangallo
Veterano
# mar/04
· votar


Mariachi
Para aqueles q conseguiram: é normal muito ruido no sinal de saída ?

Um certo ruido tem sim, mas não achei muito não, só que tomei certos cuidados.
1-Usei a caixa de alúminio, com o terra conectado a ela, dessa forma vc bloqueia intereferencias.
2-os fios que vão ligados ao in, out, e aos jacks são todos do tipo blindado, com uma das pontas ligadas ao terra.

Ou seja, se vc montou em caixa de plástico, com fios comuns e não aterrou nada, vai ter mais ruido sim.

Menphis
Veterano
# mar/04
· votar


ORRAS, TEM COMO FAZER PEDAIS QUE FUNCIONEM? PUTS!
EU SOU FORMADO EM ELETRÔNICA PELO SENAI, JÁ FIZ TROCENTAS PLACAS (DIMERS, MICROFONES SEM FIO, AMPLIFICADORES, ETC) E QUERO FAZER PEDAIS COMO ESSE AE, ONDE ENCONTRO ESQUEMAS? TEM VÁRIOS TIPOS DE PEDAIS OU SÓ ESSE?

glaucius
Veterano
# mar/04
· votar


Menphis
vai no site "tonepad.com" que lá tem um monte de pedais,é só escolher.

Menphis
Veterano
# mar/04
· votar


nIgHtWoLf e dangallo, QUANTOS CENTIMETROS DE LARGURA E COMPRIMENTO TEM A PLACA DA GT2 DE VCS?

EU VOU FAZER UMA GT2 TBM (MARIA VAI COM AS OUTRAS HEIN) QUERO FAZER A CARCAÇA COM CHAPA DE ZINCO E PRECISO SABER QUE TAMANHO DEVO DEIXAR PARA A PLACA!

glaucius
Veterano
# mar/04
· votar


Menphis
vai nesse site"tonepad.com" que lá tem o arquivo pdf com as medidas tudo só que é em polegadas.

só não esquece de deixar espaço para os pots e para a bateria.

Menphis
Veterano
# mar/04
· votar


ALGUÉM AE MANJA OS PREÇOS DOS COMPONENTES QUE PRECISA?

EU JÁ COMPREI VÁRIOS COMPONENTES NA KEN-KEN (EM STO. AMARO, SÃO PAULO) E EU TÔ LIGADO QUE OS CAPACITORES E OS RESISTORES CUSTAM ALGUNS CENTAVOS, OS POTS (IMAGINO Q SEJA OS POTENCIOMETROS) CUSTAM UNS 3 REAIS NO MÁXIMO, BOTÕES DE 3 POSIÇÕES UNS 2 CONTOS, A PLACA + CANETA P/ TRILHA + PERCLORETO DE FERRO QUE CUSTAM MAIS, DEVE SER UNS 15 CONTOS TUDO!

SE ALGUÉM SOUBER DE PREÇOS MELHORES DIZ AE!

glaucius
Veterano
# mar/04
· votar


Menphis
os CIs eu paguei 2R$ cada e as chaves eu paguei 3.20R$ cada mas elas tem 8 pinos e fixação na placa.

Climzirus
Veterano
# mar/04
· votar


Alguém sabe qual é o custo completo pra montar, tipo desde placas até os componentes.....TIpo + ou - né!! Vlw!!

HeavyMetalMan
Veterano
# mar/04
· votar


Menphis
onde é essa ken ken ?

Mariachi
Veterano
# abr/04
· votar


Alguém ae já ouviu falar numa parada que é preciso mudar os CIs pra que o pedal fiquei mais parecido com o GT2 original ?

Morgoth
Veterano
# abr/04
· votar


Mariachi|Cara creio q isso n afete, pois no meu troquei os cis, e o som ficou o mesmo.

kaskudo
Veterano
# abr/04
· votar


tambem to montando meu gt2. já fiz a placa, já tou com todos os componentes, agora é só meter a mÃo na massa... ficou tudo na faixa duns 40 reais. isso pq comprei muita coisa a mais.

Climzirus
Veterano
# abr/04 · Editado por: Climzirus
· votar


Putz.....cara um dia convenço meu pai a montar um desses pra mim!!.....hauhauha!!Boa sorte aí!!

kaskudo
Veterano
# abr/04
· votar


Morgoth
qual ci's vc usou?

Mariachi
Veterano
# abr/04
· votar


Eu ainda não troquei os CI´s, por isso perguntei se alguem daqui já tinha feito a troca, mas no site do pisotones, no projeto do GT2, o cara recomenda que seja trocado 3 CI´s (TLC2262CP) para que o som fique igual ao original. Veja também dentro do projeto do GT2 no site tonepad, na parte dos comentários, tem um cara que diz que trocou os CI´s e tbm funcionou... eu comprei os CI´s mas ainda não troquei.

kaskudo
Veterano
# abr/04
· votar


Mariachi
pelo que li nos comentarios, o primeiro ci é tl072, os outros sÃo realmente tlc2262. foi dificil encontrar o 2262? aqui onde moro (goiania) não achei...

nFall
Veterano
# abr/04
· votar


Que tipos de chaves eu posso usa pra faze o pedal?

Eu sei q eh de 3 posições e 2 vias

mas cmo ela chama? tem como usa outra semelhante?

Mariachi
Veterano
# abr/04
· votar


Kaskudo

Esse CI eu mandei importar, pq aqui não existe !!!

A chave que vc procura, nFall, chama-se CHAVE DE ONDA 3 X 2

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# abr/04
· votar


PO GALERA AONDE VCS ARRANJARAM AS CARCAÇAS DO GT-2??
COMPRARAM OU MANDARAM FAZER??? JAH FAZ UM TEMPO Q ESTOU PROCURANDO MAS NAUM ACHO..

kaskudo
Veterano
# abr/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
tem que improvisar... ou então comprar daquelas de alumínio...

nIgHtWoLf
Veterano
# abr/04
· votar


nIgHtWoLf e dangallo, QUANTOS CENTIMETROS DE LARGURA E COMPRIMENTO TEM A PLACA DA GT2 DE VCS?


O meu eu imprimi o layout do tonepad e sai no tamanha certo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Consegui!!! Montei o GT2 !!!!