Consegui!!! Montei o GT2 !!!!

Autor Mensagem
nIgHtWoLf
Veterano
# fev/04


Finalmente consegui montar meu gt2, caramba, muito foda, to todo bobo aqui,. Agradeço a todos que me ajudaram. Usei o transistor 2n3904. A única coisa que achei foi que o som limpo do marshal e do mesa nao ficam totalmente limpos, o que pode ser?

guitar_nan
Veterano
# fev/04
· votar


puts quanto gasta pra montar um gt2?

nIgHtWoLf
Veterano
# fev/04
· votar


Uns 50 reais em média

regis yamamoto
Veterano
# fev/04
· votar


O que é GT-2?

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


parabens! qnd crescer quero ser q nem vc

nIgHtWoLf
Veterano
# fev/04
· votar


regis yamamoto

É o clone do sansamp gt2, um simulador de amplificadores que simula fender, marshall e mesaboogie

the_paranoid

Parabéns

regis yamamoto
Veterano
# fev/04
· votar


Da hr. Mas ele é bom mesmo?

nIgHtWoLf
Veterano
# fev/04
· votar


é sim, ele é o melhor pedal analógico que existe, abaixo é claro dos valvulados, de uma olhada na busca e veja os sons dele

AllanFly
Veterano
# fev/04
· votar


nIgHtWoLf
Finalmente consegui montar meu gt2, caramba, muito foda, to todo bobo aqui,. Agradeço a todos que me ajudaram. Usei o transistor 2n3904. A única coisa que achei foi que o som limpo do marshal e do mesa nao ficam totalmente limpos, o que pode ser

Parabéns cara. Mais un livre do domínio extorsivo da Tech 21.
Realmente nestes ampls no modo clean eles não ficam limpos.
Acho que os valores de alguns resistores (para valores menores) devem ser mudados.
Seguindo o caminho do circuito para a simulação fender clean, pode-se encontrar valores de resistores que seriam razoáveis para os outros modos.


nIgHtWoLf
é sim, ele é o melhor pedal analógico que existe, abaixo é claro dos valvulados, de uma olhada na busca e veja os sons dele

Menos Tetê...

Carlos Sesti
Veterano
# fev/04
· votar


nIgHtWoLf
é sim, ele é o melhor pedal analógico que existe, abaixo é claro dos valvulados, de uma olhada na busca e veja os sons dele

Menos Tetê...


hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...tetê

nIgHtWoLf
Veterano
# fev/04
· votar


o que é tetê ?????

ESP
Veterano
# fev/04
· votar


nIgHtWoLf

Porra legal hein... põe umas fotos dele ae... grava uns demos tb... simulando MESA é lógico.

nIgHtWoLf
Veterano
# fev/04
· votar


hehe, o meu eu botei dentro de uma caixa de sorvete da kibom

Gui
Veterano
# fev/04
· votar


nIgHtWoLf
ql site c pego os skemas e em q loja eu posso acha tudo o q pede???

nIgHtWoLf
Veterano
# fev/04
· votar


eu comprei por esse site e chego tudo certo
http://www.eletroaquila.com.br/
pega o esquema no http://www.tonepad.com

AllanFly
Veterano
# fev/04
· votar


nIgHtWoLf
o que é tetê ?????

Cara Tetê é um personagem da tv que valoriza prá cacete e coloca os outros em apuros.
Brincadeirinha amigo. Tô contente por vc ter montado.

Carlos Sesti
Veterano
# fev/04 · Editado por: Carlos Sesti
· votar


nIgHtWoLf
qto demoro pra vc monta???
vc tem fotos dele pra nois ve???
ahhh...vc manja bem de eletronica, ou foi de prima msm...??

nIgHtWoLf
Veterano
# fev/04
· votar


AllanFly

Valew

Carlos Sesti

Em que site eu posso hospedar a foto dele?

Carlos Sesti
Veterano
# fev/04
· votar


putz cara, nem sei, VilaBol???
alguem deve te algum ai...

The_Blind_Guardian
Veterano
# fev/04
· votar


putz moh galera montando o gt2 e eu q fui um dos primeiros a tentar fazer num consigo... maldita plaquinha...

The_Blind_Guardian
Veterano
# fev/04
· votar


foi vc q fez a placa?

nIgHtWoLf
Veterano
# fev/04
· votar


Carlos Sesti

Eu nunca fiz curso, e o q aprendi foi com o pessoal aqui do fórum. Montei um mxr distortion e agora o gt2

The_Blind_Guardian

Eu fiz a placa, pra facilitar , eu colo o papel com o desenjho na plaquinha, ai eu furos nos lugares certos, depois tiro o papel e vou ligando as trilhas com retroprojetor e jogo no percloreto, nao tem erro fazendo desse jeito

Carlos Sesti
Veterano
# fev/04
· votar


putz cara eu to loco pra monta o mxr distortion, eu montei o baby do mkazan, monta um site e tal, dai la vc coloca as fotos, e como vc fez e tal...
sabe qual é o meu problema na hora de montar, eu nao manjo de le esquemas, entaõ eu nunca sei ao certo onde ligar os fios dos pots, entradas e saidas...mas eu to afim de monta o mxr...

nIgHtWoLf
Veterano
# fev/04
· votar


Eu montei o mxr, mas achei que ele num deu o ganho todo que eu esperava nao, ficou que nem um overdrive, mas acho que era por causa do pot.
EEu tambem num sei ler esquemas, só vo vendo no layout e vo montando, no layout mostra tudo

nIgHtWoLf
Veterano
# fev/04
· votar


O gt2 num é difícil, ele é muito trabalhoso, e tem muitos fios pra soldar, eu gastei umas 7 horas pra montar ele

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


nIgHtWoLf
cara vc tm msn?

nIgHtWoLf
Veterano
# fev/04
· votar


tenho icq
299854019

The_Blind_Guardian
Veterano
# fev/04
· votar


nIgHtWoLf
vei eu fiz do mesmo jeito, mas daih quando botei no percloreto algumas trilhas partiram e eu soh tinha uma placa daih quando comprei otra placa quebrei o perfurador... tah dando tudo errado...

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


nIgHtWoLf
t adicionei

nIgHtWoLf
Veterano
# fev/04
· votar


Num pode usar qualque retroprojetor nao, eu já usei esse que vende em papelaria, a trilha fica ruim, mas vc tem que desenha com retroprojetor especial pra trilhas, nao loja de eletronica vende, as trilhas ficam com falha nenhuma , é só pintar forte

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Consegui!!! Montei o GT2 !!!!